" O calor em sua pele. "

18.5K 1.2K 1.6K
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

S/n Blake encarava a luz quente do fogo. O cobertor que a jovem tinha ao redor de seu corpo a deixava protegida, como seu escudo onde nenhum poderia fazer algo de mal a ela.

O maior havia a deixado por alguns segundos apenas pegando mais lenha para aquele calor sobre a chaminé continuar, Não gostava que ele demorasse tanto mas entendia que calculava seus passos para saber se havia outros passos além dos dele. Quando entrou apenas disse oque seus olhos viram, Jeff continuou na floresta com seus olhos concentrados em qualquer outro barulho se não fosse sua respiração.

Novamente a porta se abre revelando o corpo do maior, Jeff colocou as madeiras sobre o chão ao lado da brasa de fogo e assim sentou o lado da menor, S/n lentamente colocou sua cabeça ali respirando lentamente. Com o maior ali se sentia protegida, como se tudo oque havia acontecido fosse esquecido e apenas o fogo reluzindo sobre seus rostos. Lentamente gora sem sua luva virou o queixo da menor a sua frente, ela parecia tão angelical apenas com metade de seu rosto iluminado.

- Você é tão bonita, as vezes penso se você é mesmo real. - seu polegar faz pequenos carinhos sobre o rosto de S/n, Seus olhos estavam tão ligados que se fosse possível uma corrente elétrica surgiria daquelas iria tão brilhantes um pro outro.

- Jeff...- Falou um pouco baixo, mas logo o mesmo a interrompeu.

- Você se tornou Importante pra mim, mesmo que eu ainda não posso te amar...- Limpou a garganta falando com firmeza em sua frente. - Eu realmente me importo com você, e se você permitir eu quero me apaixonar por você. - Suas mãos estavam junto das de S/n, que agora havia perdido sua fala seguinte. Mesmo nervoso o maior queria expressar oque estava sentindo, isso não era algo que ele fazia com frequência mas era algo que a jovem precisava ouvir antes de criar especulações falsas.

- Eu gosto de estar com você, mas eu não sei oque sinto direito. É tudo muito confuso. - Declarou, suas mãos se juntaram atrás do pescoço do maior se sentando em seu seu colo. - Mas de um jeito ou de outro, quero descobrir o motivo de eu me sentir assim com você. - Disse baixo apenas para Jeff ouvir e aproveitar daqueles lábios.

S/n toma a iniciativa, um beijo caloroso com os sons molhados da boca se tocando, as mãos do maior não perderam tempo em ir lentamente para baixo. Blake pousou suas mãos sobre a alça da camisa do maior, erguendo lentamente fazendo Jeff entender o recado e erguer seus braços. Ambos estavam derretendo com o calor sobre seus corpos, cada ponta que os dedos gelados tocavam sua pele pareciam derreter sobre as mãos um do outro. E quando S/n abriu seus olhos e viu sobre a luz o nervosismo do maior analisou a situação, Jeff parecia mais nervoso do que as outras vezes que tocou a menor.

Nas outras vezes ele tinha visto ou apenas imaginado como fazer direito sem machucar, Jeff sempre foi muito durão com tudo e tão frio, Blake não imaginaria que ela não era a única pessoa a estar explodindo a fazer isso.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora