" A casa de Josie "

9.8K 745 312
                                    

*

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

* .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * * .:。✧*゚ ゚・ ✧.。. * . *.:。

As rodas giravam contra o concreto da estrada, no vento da janela Josie fumava jogando o resto no chão da estrada. A jovem Blake apenas observava a janela, os as longas estruturas pintando a noite de branco sujo. Josie acendeu mais um cigarro se virando para S/n. A mulher não se importava em fumar enquanto dirigia, mas o silêncio daquele carro a deixava irritada tinha perguntas.

- Onde esteve todo esse tempo? - A garoto se virá vendo os olhos da mulher nela, queria poder abrir a janela emperrada ao seu lado. O cheiro desagradável daquele carro a deixava enojada, algo como cigarros e mofo.

- Esse carro é novo? - Pegunta mudando rapidamente de assunto.

- Não se faça de burra, sabe que eu ganhei no meu divórcio. - A jovem se calou.

Não era culpa dela, ela não se lembrava do carro apenas.

- E como Rose lidou com isso? - Ficou mexendo em sua roupa branca pelas lágrimas e da poeira do concreto do evento horroroso.

- Ele não é mais um bebê, é normal ver os pais brigando. - Deu de ombros colocado o cigarro em seus lábios enquanto virava com o carro na estrada. - Era melhor separar, ele não é o mesmo de antes. - Comentou seca apenas observando a estrada.

A garota não sabia em que lado acreditar, não conhecia muito o pai de Rose. Sabia que Josie levava alguns homens enquanto o mesmo não estava, as vezes ela presenciava isso. Em algum momento o pobre coitado descobriu, Rose não passou mais do que um objeto para obter os bens do homem.

- Foi horrível oque aconteceu com sua Mãe, mas você vai superar. A pessoa maravilhosa que ela era nunca vai ser esquecida. - Sorriu para S/n que apenas devolveu um fingido.

- Sim...- Fitou os dedos em seu colo apenas falando oque sua tia iria querer ouvir.

Quando o carro parou com uma freada brusca a jovem teve seu corpo jogado pra frente em Centímetros, apenas o cinto livrou seu rosto ou mãos de um ferimento mais sério. Sua casa continuava sendo a mesma de muitos anos, uma tinta branca desbotada, uma pequeno espaço para andar com pedras espalhadas no chão. Seu primeiro pensamento é que o Ex marido que comprou a casa, então ele não ficou com nada talvez com as roupas.

Josie entra primeiro e Blake apenas coloca as mãos na porta antes de fechar, olhou pro chão onde havia peças de brinquedo e tintas misturadas com o chão. Passou o pé mas já estavam secas, observou os dois quadros com tintas espalhadas na tela não formando nada a deixando confusa. Um grito esganiçado sai dos lábios da mais velha assim que tira seus sapatos e pisa no chão, o cigarro e largado e S/n o junta para colocar no devido lugar Enquanto Josie berra.

- Mais que merda! - Grita chutando as peças pra longe. - Rose vem aqui agora! - Levou seus olhos até a escada.

Passos rápidos ecoam na direção da escola, os cabelos de Rose são retirados pelas próprias mãos encarando sua Mãe com uma feição raivosa. Rose tinha tinta pelo corpo, seus sapatos eram os únicos a não estarem sujos por completo.

- Oi mamãe. - Ela sorri doce apenas desviando os olhos de sua cena de crime.

- Cadê a porra da babá? Pago essa vagabunda pra quê? - Questiona.

- Ele estava arrumando o quarto onde S/n vai ficar. - Seu rosto se vira assim que termina de falar. - Oi. - Acena animada.

Rose não tinha muitos amigos e não sabia se alguém mais velha como S/n poderia se interessar pelas coisas que a menor gosta, Já que Blake sempre foi uma menina muito quieta desde que se lembra. Sua mãe passava semanas ali, mas S/n sempre parecia distante ou ficava fora de casa apenas olhando para a lua. Nem Sarah ou Josie ligavam para a garota, se ela tinha algum problema deveria resolver como uma adulta.

- Só limpe oque você bagunçou. - Massageou suas rugas da tempora, olhou para Blake que continuava parada ao lado da porta. - Vamos S/n. - Faz um sinal subindo na frente sendo Seguida pela jovem. - Seu quarto não é dos melhores, mas contente-se estou deixando você morar aqui de graça. - Comentou Irônica.

A porta era um verde sujo ou talvez apenas estivesse mofado, o quarto era pequeno mas bom para caber uma cama e um guarda-roupa. Sua televisão era antiga, abriu a porta do lado da Tv observando o banheiro recém limpo.

- Você gostou? - July questionou. - Eu sou July, baba de Rose. - A menor estava na porta, depois que sua mãe apenas foi para o quarto ficou ali.

- Obrigada. É o necessário...? - Questionou quando uma sacola foi colocada em suas mãos.

- Josie disse que você não tinha roupas, eu peguei algumas de minha irmã na adolescência dela. Tudo bem pra você? - Perguntou com um sorriso Gentil.

- Obrigada novamente. - Agradeceu com um sorriso cansado.

- Mamãe disse que você matou tia Sarah, e que apenas fingiu tudo. É verdade? - Rose perguntou quando tudo ficou em silêncio.

- Sua mãe fala muita merda. - Respondeu seca.

- Rose! - berrou ao ouvir a voz da menor. - Eu nunca disso isso pare de mentir, deixe sua prima em paz ela está cansada. - Sorriu amarga.

Josie fechou a porta dando um olhar julgador, Blake colocou seu corpo no chão sentada ao lado da cama. As vezes quase diminuíram, mas a dor em sua coluna acordou fez a mesma abrir os olhos cansados. Pegou a sacola com alguns ítens apenas indo como um fantoche quebrado para o banheiro, quando abriu água quente do chuveiro seu corpo poderia cair apenas com o sinal de estar relaxada.

Mas ainda sim seus olhos encheram com tristeza, suas mãos ficaram na parede gelada e sua cabeça ficou encostado na mesma. Ela era uma traíra, culpada de tudo oque havia acontecido e oque aconteceriam com Jeff. Se pelo soubesse se ele está bem...

Eu matei seu pai.

Ele sangrou, gritou implorou por sua vida. E Jeff o matou a sangue frio.

- Ele que se dane, Odeio ele. - Limpou seus olhos fundos e pesados com o braço apenas fungando.

Seu corpo ainda úmido vestido caiu nas cobertas, o calor das cobertas estava tão bom quase se esquecendo do frio de horas atrás. Mas seu coração ainda tinha um buraco, um buraco de bala e como vidro de rachava de pouco em pouco morrendo com o sangue correndo em suas veias. Ela ainda poderia imaginar que isso não aconteceu, que estava na cama dele deitada dormindo com o confortável carinho em sua cabeça. O cheiro de madeira e produtos de limpeza na casa, mas aquilo não seria mais possível.

E novamente S/n Blake estava sozinha no mundo.

︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾︽︾

VOTE E COMENTE

Essa mina sofreu mais que a Juliete, ou vai sofrer né pq ela tá só no início de se foder.

Kkkk









SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳWhere stories live. Discover now