" Armadilha de Liu"

13.9K 906 936
                                    

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

S/n é a última a sair do banho, Jeff havia avisado que iria sair alguns minutos antes daquela água quente. Se enrolando na toalha andando silenciosamente até o quarto, seus olhos vão até o mais alto que está de pé em frente a porta.

- Oque está olhando? - Perguntou a garota o abraçando por trás.

- Observando se alguma coisa vai dar um passo em falso. - Fecha seus olhos quando S/n distribuiu beijos sobre seu pomo de Adão, Blake coloca as mãos sobre a camisa do maior serpenteando seu corpo úmido.

Quando Jeff se virou para olha-la sentiu o tecido da toalha da mais nova cair sobre seus pés, Blake já lhe lançava um olhar tímido pelo seu feito mas não se arrepende do que fez. O maior caminha seus braços as bochechas e desce até seu pescoço onde prende suas mãos ali, a jovem respira por alguns segundo antes de Jeff fazer toda sua pele se arrepiar.

- Deita. - Sua voz soou calorosa ao ouvidos da jovem.

Seus pés chegam em segundos a cama onde a jovem fica de joelhos sobre ela, na frente dela tirando peças de roupa está Jeff olhando pra Blake alguma vezes que tem um sorriso de escárnio. Quando seu corpo pesa sobre a cama a jovem faz carinhos sobre seu peito com aquele pouco de pelos raspando sua pele pálida, as mãos pesadas apertam as coxas tão forte de um Gemido inaudível saiu dos lábios da mais nova. Os toques mínimos em sua pele junto aos apertos em áreas sensíveis são o culpados pelo seu pescoço se jogar pro lado, a jovem fechar os olhos e gemer baixo soltando um ar quente e ter seus lábios tomados.

Os gemidos do maior saíram aveludados, os beijos intensos não param as mordidas de lábios as línguas lutando pela dominância mesmo que Jeff ganhe toda vez. Os sexos se esfregam e os fluídos de prazer molham ambas intimidades, Um gemido alto e frágil sai de sua boca quando Jeff adentra sua entrada com um pouco de força. S/n não faz a não ser continuar sentada em seu colo, e quando Jeff deitou com suas mãos prendendo os pulsos dela para baixo a jovem rebolou com olhos fechados.

as paredes internas apertam o membro do maior, os movimentos são leves e sua cintura faz círculos em volta do membro se acostumando com o tamanho dentro de Blake. Uma troca de olhar se faz quando os dedos do maior sobem de sua barriga até seu pescoço, as peles se chocando tão forte em busca de seu ápice. Mesmo assim os dois sabia que era mais algum sexo, podiam ver os olhares e a expressão frágil e como ambos imploraram um pelo outro.

Minutos com seu membro a esticando e saindo lentamente e entrando com tudo, já conseguia sentir seu ventre apertando o membro do maior. O corpo do maior foi para frente se juntando ao da maior e assim se beijaram amorosamente com os olhos em minutos entre abertos e depois fechados, as mãos foram ao rosto de Jeff assim como os dele foram a cintura da Jovem.

E assim chegaram ao ápice apertando a pele um do outro, seus olhos fecharam com força e Jeff caiu sobre a cama fechando seu olhos.

- Levanta, eu quero mais. - Chamou a Blake com sua voz ofegante.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳWhere stories live. Discover now