" Seja minha..."

8.4K 1K 1.1K
                                    

             •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

             •─────┈❁∘∙✿∙∘❁┈─────•

  — Você está manipulando ela, não ama-la só por morar com seu pai? Ótimo ela não precisa de alguém como você. — Lola fuzilou Josie que soltou um ar sarcástico.

  — E quem é você parar falar oque digo ou não a minha filha? Você sequer pode ter uma. — A fala abalou por segundos a expressos de Lola, se ela não ouvisse oque Rose falava com ela como forma de desabar.

  — Alguém que não deixa Rose rolando por todo lugar, se droga e a filha fica sozinha por toda casa que se mantém aberta. — Com os olhos em sinal de ameaça Lola se aproxima de Josie. — Trazendo parceiros aqui onde sua filha pode claramente ouvir barulhos, se droga e deixa os homens andando pela casa com uma menina de 12 anos morando aqui. Com quem será que ela está mais protegida Josie? — Desafiadora Lola contínua a trocar um olhar com a loira. Vagarosamente ela se vira pra menor. — Rose, independente de sua escolha estarei aqui. Apenas saiba que ficaria muito feliz se nos escolher. — Massageou as mãos da mesma que sorri fraco pra morena.

   Rose anda até Josie dando lhe um abraço apertando, a loira apenas caminha até a escada abraçando Blake. Ela parece triste, não quer ir embora. Sua mãe é má, vai descontar tudo em S/n como faz com July e ela não está ali.

   — Pode ir Rose, não se preocupe comigo eu sempre dou um jeito. — Dando um carinho nas costas de menor sussurra as palavras com um sorriso Gentil.

   — Me desculpe mãe, mas eu não quero ser a única a cuidar de alguém aqui. — Roçou os dedos nos da loira. — Eu sou muito nova pra cuidar de um adulto. — Respondeu de forma chorosa quando Josie deu um tapa em sua mão.

   — Temos que ir querida, Até Mais S/n. — Richard segura a mão de Rose enquanto a outra está levando duas de suas malas.

  — Até mais. — Lola lhe lança um aceno qual ela lhe da um sorrio.

  Em um momento Josie pode ver seu dinheiro caminhando ao lado, pode ouvir os barulho irreal das notas de dinheiro voando na direção do casal que entrava no carro. Em nenhum momento Rose olhou para trás, e Josie percebeu que em sua despedida ela não lhe disse“ Eu te amo”. Em um suspiro irritado ela fechou a porta, virando lentamente a garota que com um sorriso subia as escadas novamente.

As botas com força pisam naquelas escadas, Blake se virou quando a loira veio em sua direção e empurrou seu corpo na parede. Como ela se atrevia a sorrir com todo esse desastre, ela sorri igual a ele, tudo nela era igual a ele.

   — Continua sorrindo sua merdinha! — Suas unhas apertam o braço da menor, que agora olha tão desafiadora pra Josie.

   Ela não gosta, a expressão de medo não surgi em seu rosto. O jeito inferior que ela estava essa manhã não está naquele rosto, ela está sorrindo sarcasticamente para a loira.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳWhere stories live. Discover now