" Conheça o Inferno "

9.3K 747 615
                                    

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Josie entrava na frente da jovem sacudindo as chaves na ponta dos dedos, quando abriu a porta sorriu aliviada ao pensar que Rose já estaria dormindo. Mas isso infelizmente não aconteceu a menor estava acordada apenas esperando S/n chegar.

- July chegamos! - Alerta deixando sua bolsa no sofá, em seguida ouviu os passos altos ecoando no andar de cima.

- Boa noite senhora. - July foi a primeira a descer.

S/n colocou as sacolas no sofá suspirando vendo os dedos vermelhos marcados pela sacola, Suspirou vendo Rose mexer em tudo curiosa. Se virou para sua mãe que estava fumando na Janela e July que estava atrás, chamou a menor apenas dando um peteleco na testa de Rose que fez uma careta sem entender.

- Não mexa nas coisas dos outros. - Sorriu.

- Isso doeu.

- Era pra doer.

- Você comprou material igual o meu? - Questionou ainda se virando curiosa para as sacolas.

- Comprei dos mais simples. - Deu de ombros. - Licença tia, licença July. Eu vou pro meu quarto. - a jovem novamente carrega as sacolas com ela, andando até seu quarto onde fecha a porta e joga as no chão sem dar a mínima.

Em metade do tempo algumas de suas roupas eram dobradas e guardadas gentilmente, mas quando o sono atacou lentamente o corpo da jovem ela apenas embolou as roupas no guarda-roupa e jogou elas de qualquer jeito. Seu cérebro ainda lembrou a ela que logo estaria estudando novamente, não suportava escola ou qualquer coisa referido a ela. Odiava os meninos,o cheiro a humilhação que se escondia atrás das piadinhas idiotas. Odiava as meninas da escola, garotas que se odiavam e jogavam negatividade as outras fazendo o mesmo processo ocorrer. Odiava tudo a escola era tóxica apenas por fingir não ver coisas assim acontecendo.

- Merda. - Joga o último blusão no guarda-roupa.

Seu corpo cai na cama de maneira preguiçosa seus olhos ficam entre abertos, alguns segundos sendo perseguida pela escuridão até ser pega e deixar aquele calor confortável dominar seu corpo por inteiro.

_ _ _

6:30 da manhã, Segunda feira.

Em um espanto seu corpo pula na cama aos chamados escandalosos de sua tia acompanhado dela batendo na porta, a jovem não sabia oque tinha sonhado mas era algo relacionado a Harry Potter. Segundos se passam e sua mente queria poder organizar tudo enquanto estava sentada na ponta da cama, coçou a bochecha andando até o banheiro.

Um banho de 5 ou 4 minutos apenas para lavar o corpo já que seu cabelo iria estar preso ou solto desmanchado, ela não ligava contanto que ninguém falasse com a mesma. Uma calça preta rasgada nós joelhos, moletom azul de tricô e um tênis. Foi isso que pegou eu quando enfiou sua não em seu armário, pensou em ir com a calça de pijama que tinha pegado junto a calça preta.

SWEET SERIAL KILLER - ʲᵉᶠᶠ ᵗʰᵉ ᵏᶦˡˡᵉʳ × ʳᵉᵃᵈᵉʳWhere stories live. Discover now