Feridos

2.8K 220 3
                                    

Eu estava chegando na casa no hospital, não estava acreditando que eles tinham feito, o Rafael iria está esperando eu na porta do hospital.

- Oi Leo, que bom que voltou.

- Seu idiota, como você deixou isso acontecer? - eu queria bater nele, mas eu me preocupei com Jason e André - quero falar depois com você e quero saber tudo em detalhes, onde estar o Jason e o André?

- O Jason está na UTI, ele ainda não acordou, os médicos acham que ele entrou em coma e o André está se recuperando do ferimento de bala.

- Idiota - estava com muita raiva - Leva os garotos para minha antiga casa, que eu vou ver como cada um estar, depois eu vou para lá e conversamos lá.

- Ok.

Então ele se foi com os garotos e eu fui ver o estado do Jason, ele estava com maquinas monitorando e colocando ajudando a respirar, comecei a chorar pensando que o verdadeiro culpado de tudo isso era eu, eu fiquei alguns minutos ali, ouvindo o barulho das maquinas e chorando, depois eu fui para o quarto onde estava o André, ele estava acordado.

- Você voltou?

- Sim, vocês foram muito idiotas, por vocês terem feito isso, a Erika morreu, o Jason está em coma e você na cama de hospital, aliás eu li a carta dos meus pais, quando estava vindo para cá e você e um idiota por me deixar por isso.

- Eu não sabia como te contar que dois meses depois de namoro, eu decidi trair você para ver se eu gostava de mulher também e com isso eu tive um filho, que eu nunca vi, graças os seus pais e ele falaram para eu separar de você se não eles iriam matar a criança.

- Eles só tentaram te assustar com isso pois eles fizeram a mesma coisa comigo e eu continuei a procurar os meus filhos, mesmo eles prometendo matar os garotos, aliás eles são um encanto.

- Eles estão aqui?

- Não, eles estão na minha antiga casa, quando você sair, você vai poder ver ele, aliás quando você vai sair?

- Hoje, mas vou ficar aqui para ver se o Jason acorda, daqui a pouco o médico vai passar aqui para me liberar.

- Ok, eu já vou ir para casa, falar com Rafael, depois vou ver se resolvo um problema da faculdade.

- Você está fazendo faculdade?

- Sim, te conto os detalhes outra hora, tchau.

- Tchau.

Então sai do hospital e peguei um taxi para casa, quando eu chegue em casa, o Rafael estava no sofá, esperando eu, sentei no sofá e comecei a chorar, ele me abraçou e falou.

- Desculpa, não era para ter acontecido isso.

- Mas aconteceu.

- Nos planejamos meses para não acontecer isso.

- Ok, me conta, o que aconteceu?

- Quando você foi embora, todos nós começamos procurar você, não conseguimos nada, então a Erika ligou para gente um ano depois que você se foi, contou de você ter indo buscar as crianças e que estava mandando foto de vocês, então decidimos parar de procurar, pois parecia que você estava feliz com estava, então eu e Jason e Erika começamos a segui com as nossas vidas, bem as coisas que você viu na face, não era verdade, pelo menos boa parte, eu e os rapazes paramos de atualizar aquele negócio, eu e Jason estávamos namoramos e estávamos preste a contratar uma barriga de alugue este ano e a Erika estava conseguindo o que ela queria, mas ela não estava namorando e o André foi o único, que não segui com a vida e no ano passado ele teve um surto e começou a brigar com todos nós, em uma reunião que nós começamos a fazer depois que você se foi, ele começou a falar que o Jason nunca gosto de você, então eles começaram a brigar até o Jason falar que ainda te ama, terminamos e nós decidimos arranjar um jeito de trazer você de volta.

- Ok, não deve ser só isso que aconteceu?

- O Tyler viu o David em uma das festas que ele foi e ele falou que ainda nos observa esperando sua volta, então começamos montar um plano para prender o David e sabíamos que quando ele tivesse atrás das grades, você iria voltar.

- Ao invés disso, vocês conseguiram deixar o Jason e André no hospital e o Erika morta, agora me venho uma coisa onde está Tyler?

- Eu vou continuar - ele estava me escondendo sobre o que acontecido com Tyler - o plano era tentar você longe com as páginas do Facebook e tentar fingir para o David que você voltou, então o Jason era a isca, mas o Tyler se ofereceu, então foi ele e 3 dias atrás colocamos a parte principal do plano em prática, o Tyler foi para o seu antigo apartamento para encontrar com você ou melhor dizendo, uma estátua de tamanho real de cera de você, eu, Erika e André escondemos pelo apartamento e se caso ele fugisse o Jason iria atrás dele com o carro e depois iria os restante do pessoal atrás.

- Me fala uma coisa você estava com o apoio do FBI?

- Não, os meus chefes não queria ajudar, achou ridículo tudo isso.

- Você idiota mesmo, com certeza este plano poderia dar errado, continua.

- Quando o David apareceu.

- Espera, como você conseguiram fazer o David ir para o apartamento?

- Mandamos uma mensagem de seu e-mail para ele.

- Ele não tem e-mail e mesmo que ele tivesse eu não tenho, como?

- Tá bom, manipulamos fotos suas com agente no seu apartamento para ele ir lá, esperamos ele aparecer ou torcemos para ele aparecer, ficamos três dias nessa de esperar e quando ele apareceu ele entrou pela porta e foi até Tyler e a estátua.

- Espera, o David não matou o Tyler também? - está chorando de novo, o meu melhor amigo desde infância, praticamente crescemos juntos.

- Não, quando ele percebeu que era uma armadilha, o David pegou o Tyler e começou a usá-lo como escudo humano, quando todos nós saímos de onde estávamos ele tirou na Erika e depois no André e fugiu com Tyler e Jason o perseguiu, até o David fazer o carro que o Jason estava capotar e foi quando eu mandei várias mensagens para você falando que o Jason e André estava no hospital e a Erika tinha morrido.

- Sabia que você esperasse mais um pouco eu iria voltar, pois eu iria fazer o meu mestrado em Washington.

- Sobre o que você está falando?

- Depois eu conto, me fala uma coisa o seu chefe sabe sobre isso?

- Sim, estou suspenso do FBI, por tempo indeterminado e eles agora estão procurando o David, caso você voltasse o meu chefe vai deixar você protegido e eles estão tentando achar o Tyler, pois eles acham que o Tyler foi deixado em qualquer lugar.

- Vocês não precisava fazer isso.

- Precisávamos, eu não estava mais aguentando o meu irmão e depois a Erika queria ver os garotos de volta, Jason queria saber onde estava você, para te falar alguma coisa e o Tyler estava enchendo o saco de todo mundo com as malditas frases eu me lembro um dia que eu e o Leo, eu e Leo.

Então o meu celular tocou.

- Espera, eu vou atender - antes que eu atendesse enxugue a minha lagrimas e atendi - Oi, quem é?

- Sou eu o André, vem para o Hospital o Jason acordou e que falar com você.

- Estamos indo.

- Ok - então ele deligou.

- Me ajuda arrumar as crianças para nós irmos para hospital.

Doce encanto (Um Romance Gay)Where stories live. Discover now