Rosas Pretas

10.5K 550 36
                                    

As semanas que seguiram, após o beijo, Jason mandava flores para mim em todo os lugares que eu fui, ele estava me irritando, eu mal o conhecia e ainda por cima o Ty estava o ajudando, eu queria matar o Ty, aliás Tyler iria vim em casa no meu aniversário hoje, estava esperando ele no aeroporto, estava demorando, quando eu comecei olhar para porta de desembarque, ele apareceu atrás de mim e tampou os meus olhos e falou.

- Adivinha quem é?

- Idiota, eu sei que é você Tyler, vamos logo.

- Que horas vai ser a festa?

- Porque?

- Queria saber, porque estava pensando ir no parque ver as arvores lindas que tem aqui.

- Ambientalista - e fiquei encarando ele por alguns segundos e voltei a falar - vai ser as daqui duas horas, aliás você trouxe sua fantasia?

- Não, então vamos ter que passar em uma loja que vende fantasia em Nova York?

- Ok, passar na Party City a lá tem mais de 1000 fantasia.

- Ok.

Até hora da festa nós fizemos tudo que ele queria, fomos para o parque e para a loja, ele comprou uma fantasia para ele e me convenceu comprar uma outra para mim, quando enfim fomos para apartamento, eu sabia que ele estava escondendo uma coisa e na hora que eu abri a porta, as minhas supressa foi comprovada.

O meu apartamento estava decorado de modo meio gótico, tinha umas rosas pretas, umas cortinas pretas que dava um tom de sinistro no apartamento, estava saindo fumaça de algum lugar, todos que estavam já aqui dançando usavam roupas e mascaras pretas ou brancas, sabia o que ele estava fazendo e ele me arrastou até o meu quarto, eu não sabia como ele sabia que aquele era o meu quarto, então ele falou pegando umas roupas que estava na mala que ele tinha.

- Pega está roupa e a viste.

- Porque está festa está como eu imaginava que iria conhecer o cara que eu iria me apaixonar, Ty?

- Eu juro que é pura coincidência, coloca esta roupa agora.

- Fala logo, o Jason está aqui, né?

- Eu juro que ele não está aqui, é verdade.

- Não ele está aqui, pois eu nunca contei para ninguém está fantasia que eu tinha que quando eu fizesse aniversario numa festa assim eu iria conhecer um cara que eu me apaixonaria, tenho certeza que não contei para você, fora o meu diário, o único que pode saber disso porque eu bebi de mais é o Jason, então não adianta você falar que ele não está aqui, eu sei que ele estará aqui - eu estava com raiva dele - você me paga.

- Ta bom ele está aqui, mas dá uma chance para ele, ele está apaixonado por você - ele realmente estava me implorando - se você não gostar dele, esquece dele - eu não sabia o que fazer - ele fez isso está festa só para você, por favor da uma chance para ele.

- Humm... - eu pensei rápido e falei - tá bom, mas você está me devendo está e se eu não gostar dele, ele para com tudo isso e nunca mais aparece na minha frente.

- Vou falar com ele, já volto, ah, enquanto isso se troca, eu já coloquei a minha roupa - ele tinha colocado a roupa enquanto nos estava conversando, então ele saiu.

Eu não acredito que tinha aceitado isso, enquanto eu pensava, comecei a me trocar e quando foi olhar no espelho para ver como eu estava, vi que eu estava do jeito que tinha imaginado, o que eu tinha contado para ele, como eu sou boca aberto quando estou bêbedo, ai que raiva, porque eu fui para aquela maldita festa do pirulito, enquanto eu pensava dos meus erros, ouvi a porta se abri e o Jason falar.

- Oi Leo, eu aceito a sua proposta.

- Oi Jason, ok, então vamos lá, creio que eu falei muita coisa para você, já que sabe sobre a minha fantasia, mas eu não sei nada sobre você, além de você ser um cara e ser persistente no seu objetivo, então conte alguma coisa sobre você.

- Bem, eu acho que você ainda não percebeu, mas eu sou mais velho que você, tenho 25 anos e sou o professor mais novo da faculdade de ciências políticas da universidade da Columbia.

- Você não é tão velho assim - ainda não tinha visto ele ainda e quando eu o vi e falei - você está zuando comigo.

- Porque? Você não gostou? - ele falou indicando o seu corpo.

- Você está como eu imaginava o cara que eu iria me apaixona, ainda está com as rosas pretas, que é as flores que eu mais gosto. Porque esta obsessão por mim?

- Por causa - ele falou a letra da música que eu mais gostava da Beyonce - Hey, I don't know much about guns, but I, I've been shot by you, hey, and I don't know when I'm gon' die, but I hope that I'm gon' die by you, hey, I don't know much about fighting, but I, I know I will fight for you - eu não sabia porque mais eu estava chorando - eu realmente te amo - ele veio e me abraçou.

- Eu sei, mas eu ainda não, nem te conheço direito, mas eu vou propor algo para você, eu quero te conhecer se eu um dia falei isso tudo para você mesmo, não deve ser só porque eu estava bêbado, porque eu nunca falei para ninguém isso, então já que você sabe da minha fantasia de como eu conheceria a pessoa que eu iria amar, eu quero que você me conte a sua.

- Que eu contar par você que foi como eu conhecia você na festa do pirulito da nossa cidade.

- Jura?

- Eu só ia para aquela festa e participava daquele jogo, porque esperava encontra a pessoa que eu iria amar o resto da vida e enfim encontrei.

- Ok, espera a lá fora eu vou lavar o rosto e já saiu.

Ele saiu e eu fiquei ali chorando, mas não demorou nada e o Tyler entre de volta no meu quarto.

- O que foi Leo?

- Você pode achar eu idiota, mas realmente não sei o que eu vou fazer, pois ele realmente me encantou pela música.

- Jura? Qual é música?

- 1+1, deixa eu lavar o rosto eu preciso ir falar com ele.

- Jura que foi está música?

- Sim - já estava no banheiro lavando o rosto e quando eu saí, falei - só tenho uma coisa, você se lembra do David?

- O seu ex super ciumento e criminoso?

- Sim, ele saiu da cadeia o mês passado, ele me ligou uma semana antes da festa do pirulito.

- Leo, o que ele falou? - ele estava assustado, eu não podia culpa-lo, pois ele conhecia o David.

- Ele falou que iria me procurar e estacar uma faca em mim e em quem eu estiver namorando.

- Porque você não contou antes? Agora entendo o porquê você não queria namorar ele.

- Eu não sei, porque mas eu também não contei para os meus pais, agora eu vou ter que contar tudo.

- Aquele cara não te esquece.

- Não sei, bem que queria. Vamos para festa?

- Vamos, o Jason está esperando você.

- Não conta nada para o Jason, deixa que eu falo para ele.

- Você realmente gosta dele.

- Sim.

Doce encanto (Um Romance Gay)Where stories live. Discover now