+1

20.3K 1.4K 3.9K
                                    

S/n Rodriguez

–Realmente temos que ir? — questiono minha mãe pela milésima vez sobre o fato de irmos a igreja, fazia bastante tempo que não íamos mas agora ela colocou em sua cabeça que eu estou cometendo muitos pecados por apenas estar namorando. A alguns dias atrás ela abriu a porta do meu quarto e me viu em cima de Bryce o beijando, isso foi como um prato cheio a ela que quase desmaiou ao ver.

–Sabia que é pecado fazer sexo antes do casamento? — ela me pergunta arregalando seus olhos em quanto eu soltava um riso colocando meu salto.

–Nós não estávamos fazendo nada de mais — justifico.

–Não importa, seu namorado vai, é importante que você também vá — minha mãe vem até mim arrumando o cumprimento do meu vestido que não era muito oportuno para aquela ocasião.

–Estão prontas? — meu pai diz balançando as chaves do carro, eu e minha mãe concordamos e vamos seguindo o mais velho até a garagem, entramos no carro e vamos em direção a igreja, quando chegamos, meu pai estacionou o carro e logo assim já encontrei Bryce no estacionamento.

–Oi meu amor — ele diz me puxando para um beijo longo, suas mãos iam correndo pelas minhas costas até pararem em minha bunda, vimos que meu pai se aproximava e então se separamos rapidamente, meus pais cumprimentaram os de Bryce assim como eu.

A missa já iria começar, faltava apenas alguns minutos, Bryce se sentou em um banco junto ao seus pais, mais afastado do altar, já eu e meus pais se sentamos mais próximos, o padre ainda se organizava com os coroinhas, as portas já tinham sido fechadas demostrando que não era possível quem estivesse lá fora entrar mais.

O padre se posicionou em seu lugar e todos levaram sua atenção ao mesmo que já iria começar a falar, foi quando todos os olhares se dirigiram as grandes portas pelo som que se fez ao abri-las, um homem junto a um garoto entraram, todos estavam os olhando por estarem atrapalhando o padre mas eu estava olhando por outro motivo, só me interessava o garoto da cara fechada. Ele tinha cabelos pretos que escondiam seus olhos, vestia um terno o tão quanto sexy para seu belo corpo e por fim estava com uma cara de emburrado, a cara de quem não queria estar alí.

–Achei que os boatos que diziam que eles tinham voltado eram mentira — meu pai cochicha para minha mãe, logo fico confusa pensando de quem estão falando.

–Eles quem? — pergunto.

–Não os reconhecem? — minha mãe faz cara de surpresa —Aqueles são John e Jaden Hossler... — quando minha mãe diz checo minhas memórias tentando lembrar de quem ela fala, e como uma lâmpada acendida relembro, o homem mais velho até poderia ser John mas o garoto? O amigo de infância que tive nunca estaria assim...

Em quanto procuram um lugar para sentar, o garoto passa a mão sobre seus cabelos, erguendo os fios, deixando a cor dos seus olhos serem vistas por todos que estavam naquele lugar, o azul mais intenso que se pode ter, o mesmo azul que me perseguia desce quando era uma criança, o azul que eu poderia ficar admirando por horas, o azul dos olhos de Jaden Hossler.

Quando era pequena me mudei para aquela casa e meu primeiro amigo foi Jaden, éramos inseparáveis, nós se víamos todos os dias possíveis, a mãe de Jaden me adorava e até dizia que eu era uma boa influência para ele. Mas quando fizemos onze anos tudo mudou, a mãe de Jaden acabou... Falecendo, ele se culpou de todas as formas possíveis do que aconteceu e então se fechou, eu sempre tentava falar com ele só que sempre batia a porta na minha cara, até que parei de insistir e comecei a fazer novos amigos e então ele se mudou para outra cidade junto com seu pai e nós nunca mais se vimos, desde então... Ele está completamente diferente desde a última vez que se vimos, parece que o garoto animado que sempre me deixava feliz em dias tristes virou o próprio dia triste.

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerWhere stories live. Discover now