+11

8.9K 808 1.2K
                                    

S/n Rodriguez

A sala estava um caos por conta do tumulto feito pelos alunos a saber que o professor iria entregar as provas feitas na semana passada, já corrigidas. Eu não podia negar que também estava ansiosa, era a primeira prova dada no ano, e eu não queria sair mal na própria.

–Oito? Por que oito? — pergunto conferindo minhas respostas que estavam todas dadas como certas.

–Está reclamando de um oito? Eu tirei quatro e estou super feliz — fala Dixie.

–Não é por causa de um oito, o professor deu todas as minhas respostas como certas mas me deu um oito, isso vale um dez.

–É impossível tirar um dez nessa matéria S/n — Dixie diz tentando me acalmar mas eu estava quase explodindo.

–Cynthia tirou dez — Charli fala e logo levo meus olhos a garota loira que estava "saltitando" de alegria, sua felicidade parecia digna de uma nota alta.

–Posso ver suas respostas? — pergunto e antes de Cynthia responder pego sua prova conferindo todas as respostas, eram exatamente como as minhas escritas de uma forma diferente, e isso estava me deixando mais irritada.

Não contente fui até a mesa do professor tirar satisfações, ele deveria ter se confundido ao dar a nota, alguma coisa estava errada.

–Professor — ele levanta a cabeça levando seus olhos até mim —Posso conversar com você sobre minha prova?—Ele assente agora deixando tudo que estava fazendo de lado e dando toda sua atenção a mim —Cynthia colocou as mesmas respostas que eu, você mesmo corrigiu e colocou todas as questões como certas e no final tirei um oito — falo com a voz mais calma possível para tentar não demostrar minha indignação e raiva.

–S/n realmente, suas respostas estavam todas certas, as de Cynthia também, mas as delas mereceram um dez. — ele fala tranquilo em quanto eu me segurava para não fazer um escândalo na frente da sua mesa, as respostas eram iguais, só mudavam o jeito de se expressar, isso não é uma justificativa válida para meu oito e o dez da garota.

–mas... — ele me interrompe.

–S/n, fique contente com a sua nota, teve pessoas que tiraram muito menos que você e não estão reclamando, tente da próxima vez, assim você pode tirar um dez —

Pelo amor de deus S/n, não faz nenhuma besteira.

–Tudo bem, vou me esforçar na próxima. — digo com um sorriso falso indo voltar a minha mesa.

–S/n esse tipo de coisa acontece — Cynthia fala quando sento na minha mesa —Acho que você tem que aceitar o segundo lugar... —Dixie e Charli me olham engulindo a seco, como se eu fosse cometer um time de crime as falas da garota loira que demostrava não se importar com o que disse.

–Está falando sério? — pergunto e ela ri.

–Claro que não né S/n, sua boba.

Não sou boba o suficiente para cair no papo de que era brincadeira o que ela disse, era de se perceber que ela estava falando sério ao dizer.

E se ela acha que o primeiro lugar vai ser sempre dela, está enganada!

–Ata — rio fraco, de um jeito falso e ela percebe, ótimo.

(...)

As primeiras aulas foram puro stress, já tinha me irritado pela injustiça cometida pelo professor, e a falsidade de Cynthia, tudo isso contribuiu para mim perder completamente o foco nas aulas restante.

Verdadeiro inferno.

–Não me diga que ainda está brava por causa da nota — Dixie fala em quanto se sentavamos na mesa.

–Está tão visível assim? —

–S/n você quase voou em cima do professor por causa daquela nota, eu sei que foi uma injustiça mas esquece isso.

–Eu falei que foi injustiça!

–S/N! — ela me repreende.

–Me desculpa, você tem razão, estou prestes a ficar louca — Desde pequena meus pais exigiam boas notas vindo de mim, por um tempo eles pararam de cobrar tanto de mim, e quando amadureci, vi que boas notas me levariam a bons lugares e então comecei a me esforçar ao máximo, não só para ter a nota mais alta e sim para garantir meu futuro.

–M-meu deus, vocês não sabem o que acabei de ver — Nessa diz quase jogando sua bandeja de comida em cima da mesa fazendo eu e Dixie se assustarmos.

–É, nós não sabemos, quem viu foi você — a morena responde.

–Cynthia — a vejo todos os dias —Jaden — a olho atentamente e não preciso de muito para sabermos o que estavam fazendo.

–O que tem? — eu perguntei, como disse, já sabendo a resposta. Cynthia desde que chegou nesta escola não tirou os olhos de Jaden, já o garoto dá atenção a todas, ela só é mais uma das que cai em seu papo.

Assim como eu, que estou me arrependendo daquela noite em seu quarto até hoje.

–Estavam em uma conversa bem íntima no corredor — logo que termina de falar ela mostra sua língua de todas as dias possíveis dando a entender que os dois estavam se beijando, meu corpo gela por um segundo, minha respiração fica ofegante ao lembrar da forma que ele me beija, um jeito selvagem mas calmo ao mesmo tempo, um beijo que me faz implorar por mais.

E agora ela está fazendo o mesmo com Cynthia. Achei que ela fosse mais esperta, e eu também...

–Ele não é uma boa pessoa, ela não deveria se envolver com ele — e é a verdade, Jaden é o tipo de garoto que depois de conseguir entrar em você, some e fingi que você nem existe, nenhuma garota deveria se envolver com ele para não passar por esse tipo de coisa.

–O conhece tão bem assim? — Nessa pergunta.

–Conheço garotos como ele, Cynthia é ingênua, não deveria dar tanta bola para esse tipo de menino. — a garota me olha estranho, e depois desvia seu olhar para baixo.

–Bom dia meninas! — Cynthia aparece sentando na mesa conosco, super feliz.

–Bom dia para quem estava enfiando a língua na boca de um gostoso — Charli diz ao se sentar junto a garota.

–Como aconteceu? — Dixie pergunta interessadíssima no que a outra ia dizer, e para minha infelicidade eu também estava.

–Apenas estávamos flertando e ele me beijou — disse simples mas mesmo assim se gabando.

–Sortuda! — Ness comemora com as outras.

O jeito que aconteceu, só me faz lembrar como acontece as coisas comigo e Jaden, primeiro ele me atenta, me deixa exitada de todas as formas possíveis e daí ele me faz o beijar. Nunca o contrário, mas agora que sei como que ele age com as outras garotas, esse tipo de erro não vai mais acontecer.

Tenho que focar no meu namorado, que está a metros de mim, que nunca pode saber do que aconteceu naquela noite no quarto de Jaden.

___________________________________________

Ciúmes ou querer proteger a nova melhor amiga?

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerWhere stories live. Discover now