+10

10K 896 1.8K
                                    

S/n Rodriguez

Jaden me olhou malicioso -como se não estivesse olhando antes- e sem perder o contato visual comigo através do reflexo do espelho, foi passeando com sua boca por todo meu corpo se abaixando levemente para tirar minha calcinha.

Eu estava querendo isso a tempos, eu ainda não acreditava que estava pronta para fazer o que ia fazer. Eu não sabia se Jaden iria tirar minha virgindade, mas eu não me importaria se ele fizesse.

–Foco no espelho S/n — ele fala após erguer minha cabeça pelo queixo com o seu indicador.

Não sabia onde ele queria chegar com aquilo de se encararmos no espelho, a certo ponto já estava sendo vergonhoso me ver daquele jeito nos braços do garoto.

Mas fui tirada dos meus pensamentos quando senti suas mãos grandes e rígidas massagearem minha virilha de uma forma completamente prazerosa. Ele estava desfrutando de cada pedacinho meu, ele queria me atentar me deixando com mais vontade do que eu estava.

–Vamos logo — falo impaciente e ganho uma risada contra meu pescoço.

–Você exigi de mais — Jaden fala em tom sério, parecendo que a segundos atrás nem estava rindo. —Mas esqueceu que quem manda aqui sou eu...

Sinto seus dedos tocarem de vagar em meu clitóris e assim ele começa a estimulá-lo em movimentos lentos que estavam me deixando louca, me fazendo gemer e soltar suspiros pesados incondicionalmente.

–Assim? — Jaden tira sarro, eu até o xingaria mas estou ocupada de mais sendo masturbada por ele.

E uma masturbação nunca foi tão boa.

Eu me viro para beijá-lo mas ele esquiva me deixando brava.

–Preste a atenção no espelho S/n — ele diz virando minha cabeça da mesma forma que fez da primeira vez. Não gosto de fazer o que geralmente Jaden pede, mas isso eu fiz, prestei a atenção no espelho.

Eu me via totalmente desolada em seus braços, o corpo de Jaden era o que me deixava em pé por estar encostada no próprio, o ver pelo reflexo, deixando beijos quentes aonde estivesse ao seu alcance, me proporcionava o melhor prazer sentido por mim. Eu não queria apenas uma mísera masturbação, queria seus dedos em mim, como disse antes.

–Isso mesma eu posso fazer — digo e ele para com qualquer movimento que ele se tinha sobre minha intimidade.

–Então faça — ele fala sorrindo, mas dessa vez não era com deboche, o que eu estranhei.

–Eu pedi para você fazer!

–E agora estou mandando você fazer — ele puxa minha mão me levando a cama novamente —Quero ver você se tocar...

–Vou me jogar da escada depois dessa. — murmuro o fazendo rir. —Sabe que não vou fazer isso. — estou sendo forte até agora, resistindo às íris azuis que parecem penetrar até o fundo da minha alma.

–Ah S/n, não seja dura consigo mesma— ele pega um dos meus indicadores e o vai passando pelos meus mamilos, minha barriga e por fim aonde meu fogo se iniciava.

Eu estava caindo na dele, e ele estava o usando meu próprio corpo para me atrair, estava usando da minha exitação para no fim, eu ser mais uma das garotas que faz tudo que ele pede, e odeio ser mais uma das quais ele atraí, come e depois se livra.

Foda-se
se no final de tudo isso transarmos
irei sair no lucro.

Sinto meus dedos se posicionarem na minha entrada, olho para Jaden e vejo seus olhos brilharam ao me ver, mesmo assim não deixando sua maliciosa forma de olhar de canto. E então jogo minha cabeça para trás quando sinto meus dois dedos serem penetrados em mim por impulso do Jaden que não aguentou os ver somente passeando na minha entrada.

Ele queria tanto quanto eu, os dedos dentro de mim.

–Jaden isso não é justo — falo entre gemidos ainda enfiando meus dedos a mais fundo. Eu não achava certo estar totalmente despida em quanto ele estava totalmente vestido apenas me olhando, sem fazer absolutamente nada —Tire suas roupas! — eu mando.

Mas ele ri.

–S/n, primeiro: não tente mandar em mim, segundo: você pediu para ser tocada, não eu, é justo só você estar pelada — fico sem argumentos.

Ele estava certo, eu pedi, agora teria que lidar com as consequências.

Eu não respondi nada, apenas me ergui de uma altura certa em que eu conseguia o beijar sem ter que tirar meus dedos dentro de mim. Minha mente se encontrava em uma batalha para saber o que me deixava mais exitada: os meus próprios dedos ou os beijos quentes e impiedosos de Hossler.

Uma onde de energia quente se passa pelo meu corpo me fazendo arquear as costas, tanto que minha boca se solta da de Jaden e ele me observa, ele sabia que eu estava chegando lá, mas não ligo muito para isso, só volto a o beijar.

Ele me pega desprevenida e logo enfia dois dedos em mim, junto aos meus, arrancando um gemido abafado sobre seus ouvidos. Nossos dedos estavam em uma batalha dentro de mim, em quanto os meus saiam os dele entravam se assim por diante, estranho mas ao mesmo tempo tão prazeroso...

Jogo meu peso sobre a cama após parecer que eu estava nas nuvens. A minha boca iria se abrir em instantes para com um gemido ser anunciado meu orgasmo, mas antes de qualquer coisa Jaden me impede.

Ele põe uma de suas mãos na minha boca abafando meus gemidos, e isso me deixou mais exitada se é que fosse possível. Meu corpo se arrepiou por inteiro, minhas costas saíram da planície do colchão as deixando no ar, Jaden vendo isso segurou a minha lombar em quanto minhas pernas se demonstravam bambas.

Eu tinha chegado ao meu orgasmo.

Eu caí na cama sem desgrudar meus olhos do teto pintado de preto, eu ainda não tinha acreditado no que fiz e o pior de tudo era que não sentia culpa nenhuma por isso. Eu estava sentindo todas as melhores sensações do mundo...

Meu corpo queria isso desde que eu e Jaden se beijamos naquela sacristia.

Só não queria eu admitir.

–Virgem safada Rodriguez — Jaden fala se deitando ao meu lado encarando o mesmo preto que eu.

Minha mente estava calma de mais para o xingar.

E então um desejo enorme se desvenda em mim. Já que me masturbei na frente de Jaden, por que ele não podia fazer isso também, ou até eu poderia fazer isso por ele.

Eu me viro para o seu lado na cama o fazendo me olhar de relance mas ele parecia nem ligar para uma garota nua em sua cama olhando para seu pau.

–Se quiser fotos dele te mando por mensagem — Jaden diz sério.

–Não quero fotos, quero o ver ao vivo — digo massageando seu pau por cima da calça de moletom.

Grande e grosso.

Assim como o próprio Jaden.

Mordo meus lábios só de ver as feições de Jaden por mim tocar em sua intimidade. Ele não queria se mostrar vulnerável a mim, mas fazer o que? Ele estava em minhas mãos, literalmente.

E quando eu ia o sentir em minhas mãos, iria tirar tudo que o cobrisse alguém bate na porta de Jaden.

–Filho, —Sr. Hossler o chama e em segundos se levantamos —Eu fiz o jantar, você quer comer?

–Eu já estou indo — ele mentia em quanto eu procurava minha calcinha pelo chão bagunçado de seu quarto.

–Anda logo com isso! — ele fala baixo em quanto eu tentava colocar minhas pernas na peça íntima só que meu nervosismo não deixava.

Consegui.

–Preciso de ajuda para pular a janela.

–Se vire!

–Jaden! — o repreendo e ele bufa vindo me ajudar.

___________________________________________

Eu acho que esse capítulo lembrou muito "diga meu nome" é que não tiro essa fica da cabeça, de tão boa...

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora