+8

9K 919 1.5K
                                    

S/n Rodriguez

Ele estava paralisado, eu ainda não tinha acredito que havia batido na cara dele e ele muito menos.

–M-meu deus me desculpa —

eu vou até ele, eu não sabia exatamente o que iria fazer mas fui, e quando cheguei perto meus pulsos foram agarrados e fui levada até os armários, para ser mais exata, minhas costas foram levadas até lá, se chocando com o mesmo.

Aí.

–Tapa de amor não dói —ele diz mordendo seus lábios em quanto segurava meus pulsos, na altura da cabeça.

Sua força sobre eles iriam resultar em marcas.

–Você pediu! — disse, eu tentava me soltar de alguma maneira mas ele era muito mais forte que eu, isso de alguma forma me deixava exitada e irritada. E essa exitação estava me levando a não tirar os olhos de seus lábios perfeitamente desenhados, corados e brilhando.

Beija, é só beijar

Não, Deus do céu, não!

–Do mesmo jeito que está pedindo para mim te beijar? — Jaden solta um sorriso de canto mostrando suas covinhas. Até a droga de uma covinha está me deixando exitada nesse momento tão tenso.

Minha mente dizia não mas meu corpo dizia sim. Meus pés já estavam se erguendo em sua altura, meus olhos já se fechavam e eu já podia sentir meus lábios encostando nos seus e...

–S/n, Jaden! — assim que escutei passos, a minha força se destacou e empurrei Jaden até os armários do outro lado e quando vimos era Cynthia.

–Pensei que já tivesse ido em bora — ela comenta me deixando sem desculpas em quanto Jaden me olhava maliciosamente me ajudando a ficar mais desestabilizada. —Aconteceu alguma coisa?

–Aconteceu algo S/n? Você parece não estar bem. — Jaden diz com cara de preocupado, mas sabia que estava rindo por dentro.

Filho da mãe.

–Eu estava pegando as chaves de casa no meu armário. — que desculpa ruim.

Já fez melhores S/n.

–Ata — Cynthia me olha desconfiada mas logo seu olhar chega a Jaden e me deixa mais tranquila —E então Jaden, tem um tempinho? — ela pergunta "toda, toda" ao garoto que não exita em dizer não. E por algum minuto, sinto uma pontada de ciúmes me invadir. Não estou mais me reconhecendo, perdi a cabeça e dei um tapa em Jaden, perdi a cabeça novamente e quase o beijei e aparentemente perdi a cabeça de novo porque estou sentindo ciúmes do próprio.

(...)

Depois de Jaden aceitar conversar com Cynthia, eu achei melhor ir em bora, tomar um banho quente, tomar algum remédio que me curasse da dor que eu sentia nas pernas e após isso, dormir.

Meus pais haviam ido em um jantar com alguns amigos, por incrível maneira, não me chamaram, aliás as noites em que as jantas são um pacote de salgadinhos e refrigerantes são melhores que comida de restaurante.

Tento me convencer para minha barriga não roncar.

Eu havia tomado banho, estava muito calor, e eu estava sozinha mesmo, então apenas vesti minha langerie preta, rendadoa, que quando eu me via ao espelho me fazia se sentir bem.

Ficar sozinha em casa não é tão ruim, você pode fazer o que bem entender sem ninguém te atrapalhar. Sabia que meus pais iriam beber com amigos, o que significava que iriam demorar, então minha noite seria longa. Eu começaria fazendo pipoca para assistir algum filme que me chamasse atenção nos canais da tv acabo, ou até mesmo assistir a algum desenho que fazia tempo que não assistia. Em quanto ainda não achava a pipoca de microondas pelo enorme armário cheio de comida, a campainha tocou. Na minha cabeça passaram mil pessoas que poderiam estar na frente da porta, mas uma única veio a minha cabeça, Bryce.

Como fui esquecer dele? Eu esqueci de inventar alguma desculpa dizendo que não estaria em casa mas não se falamos mais na escola. Eu poderia fingir que não tinha ninguém em casa mas a porta estava destrancada, meus pais haviam levado as chaves, e Bryce não iria se importar de entrar para me procurar.

Corri para meu quarto, e em quanto subia as escadas ouvi a porta ser aberta com o garoto me chamando. Eu sei que eu não deveria me esconder, mas no momento não estou pronta, e não quero que aconteça o que aconteceu da última vez que tentamos algo.

Eu vou perder esse medo,
mas não agora.

Tenho que pensar para onde eu vou. Bryce vai me procurar todos os cantos dessa casa, tudo pelo sexo, essas são as horas que me arrependo por não ter um closet e sim um armário que se abrir vai cair diversas coisas, nem seria possível se esconder lá.

Péssima namorada S/n, de novo!

E quando olho a grande janela do me quarto que dá direto com a do meu vizinho, pelas cortinas de seda vejo uma fumaça subindo e um cheiro de cigarro entrar pelas minhas narinas.

Jaden estava lá.

Eu não penso duas vezes, Bryce estava subindo as escadas, e então abro a as cortinas ganhando o olhar de Jaden sobre mim, para ser exata, sobre meus peitos que estavam se destacando no momento. Subo no pequeno estofado que ficava perto da janela, conseguindo chegar ao assoalho, minhas pernas estavam bambas de dor me deixando com mais medo de cair.

–Striptease na janela? Sério isso Rodriguez? —

–Me ajude a pular aí dentro — estou morrendo de vergonha por estar nessa situação, e Bryce está chegando mais perto.

"S/N" Ouço novamente.

–É seu namorado? — um sorriso grande se abre em seu rosto e ele logo morde os lábios para não rir.

Eu o odeio mas agora
preciso dele.

–Não importa, apenas me deixe ir!

–Hm, não sei — ele vai pegando as bordas na janela ameaçando fechar.

–Jaden!

–Peça por favor —

–Sabe que não vou pedir!

–Então não vai entrar — ele sorri sínico. Ouço os passos de Bryce se aproximarem mais e mais e sinto meu corpo se arrepiar mais e mais, estou com tanta dor nas pernas, por ficar aqui em pé, que posso cair desse assoalho agora mesmo.

Não tem mais chances.

–Jaden por favor — falo desesperada

E quando a maçaneta da minha porta está prestes a girar, Jaden me agarra minhas mãos e eu pulo.

A distância que separava nossas janelas eram de menos de um metro por um regime de casas tão iguais, grudadas umas nas outras. Mas o impulso que dei para evitar que eu caísse em qualquer lugar que não fosse o quarto de Jaden, eu caio em cima dele, no seu quarto, apenas de calcinha e sutiã, com suas mãos em minha cintura.

–Bela langerie — comenta ele em quanto ainda estávamos caídos no chão.

___________________________________________

Eu amei esse capítulo jshdjd

Espero que tenha ficado legal essa parte da janela, eu pensei muito antes de fazer, não queria que fosse algo tipo "coisa que acontece só em filme" gosto de tentar ser um pouco realista.

Me desculpem se vocês não tenham gostado.

Amo vocês.

Me aguardem 🍆☝️

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerWhere stories live. Discover now