+20

9.6K 881 1.4K
                                    

Jaden Hossler

S/n estava sentada ao meu lado, seus pais fizeram questão dela estar onde estava, e é claro que ela estava inquieta como sempre, algo estava a incomodando, essa coisa que estava a perturbando era um cara alto de cabelos pretos, que não perde a oportunidade de a atentar e também, que na noite passada tinha a penetrado.

Era eu.

Quando a deixei em casa, na noite passada, minha vontade era de a não ter deixado sair daquele carro, a ter prendido lá comigo, feito ela sentir mais prazer do que sentiu quando fizemos sexo pela primeira vez.

Lembrar de seus gemidos abafados perto da minha orelha, sua respiração quente em meu pescoço, faz meu membro latejar por cima da calça, maldita hora que aceitei tirar a virgindade de S/n, agora quero mais do que provei, e tenho certeza que ela deseja o mesmo que eu.

–Jaden! — a voz de meu pai entra pelos meus ouvidos e saio do meus pensamentos impuros, e quando noto, estou sozinho no banco, S/n já está saindo com seus pais. —Onde estava com a cabeça? — no decote apertado que S/n veste.

–Me desculpe, o que foi?

–Não percebe que a missa já acabou? — passei tempo de mais pensando em bobagens —Vou cumprimentar alguns velhos amigos, se quiser ir para o carro pode ir, mas te aviso que vou demorar um pouco — ouvir conversa de gente velha ou queimar dentro de um carro?

–Estou indo para o carro — pego as chaves com o mais velho e levanto do banco indo em direção a grande porta, que estava impedida com algumas pessoas passando por ela.

Quando saio pela porta vejo os Rodriguez conversando com alguns amigos, percebo que S/n não está junto e olho para os lados procurando pela garota que usava um vestido amarelo com pequenos tules brancos. Ela caminhava calmamente sobre o gramado que ficava ao lado da igreja, noto que em frente há uma capela para onde ela parecia ir e não perco a oportunidade de ir atrás.

Parece que as pessoas não ligam muito para essa capela, uma sala não tão pequena com alguns bancos, imagem de Santa Maria logo a frente e com velas em volta, sei que muitos não vem aqui, pois S/n é a única. Ela chegou antes de mim, então não notou a minha presença vindo logo atrás dela.

–Bela imagem — digo calmo em quanto a garota que estava sentada no primeiro banco da um pulo de susto, não me contenho e rio. —Que medo todo é esse Rodriguez? — pergunto chegando mais perto.

–O que está fazendo aqui? — ela pergunta me analisando por inteiro, dos pés a cabeça, e eu adoro isso.

–Vim rezar junto com você — minto me aproximando mais em quanto a garota solta uma risada anasalada, debochando do que eu disse.

–Você? Rezar? — me sento ao seu lado, a um palmo de distância da garota, algo que já foi suficiente para o nervosismo atrapalhar sua respiração.

–Vim rezar pelos pecados que cometemos ontem. — S/n revira os olhos.

Algo que me fez lembrar, o quão ela lutou para ficar com eles abertos em quanto transávamos.

–Pode ficar um segundo sem falar disso? — sei que a noite que tivemos não para de rebobinar na cabeça de S/n.

–Em vez de falarmos disso, porque não fazemos? —mal término de falar e S/n levanta me encarando arqueando suas sobrancelhas.

–Ficou louco? Estamos em uma capela — Isso iria além de pecar Jaden.

–Então essa é a única coisa que nos impede? — pergunto indo até ela, que no momento estava de costas para mim.

–A única? Eu também não quero — o toque das pontas dos meus dedos caem tão bem ao tocarem sua pele macia, algo que faz ela se arrepiar por inteira e esse efeito que tenho sobre S/n é magnífico.

–Você não quer? — ainda estando de costas para mim, agarro a cintura de S/n apertando seu corpo para o meu, não me seguro e deixo um beijo em seu pescoço a fazendo gemer baixinho, algo que só me deixou mais exitado do que antes.

–Jaden... — ela diz meu nome entre gemidos, algo muito tentador.

–Me deixe orar em você S/n — Então viro ela de frente para mim e a beijo, de um jeito saboroso que a faz se render em meus braços e me beijar com sua maior vontade.

Pego S/n no colo, e me sento no banco com ela ainda por cima, não gosto que pareça que ela comanda isso, mas não tem outra maneira de fazermos diferente, o espaço é limitado.

Minhas mãos invadem seu corpo por de baixo do vestido, passando a mão por todas as suas curvas, que não eram nada ruins. S/n deixa beijos em minha boca e depois desce ao meu pescoço me fazendo gemer em seu ouvido, algo que a deixou mais exitada do que estava.

Para não a deixar achar que estava no comando, faço ela parar de me beijar e dessa vez eu a ataco com beijos. Deixo beijos e chupões sobre seu pescoço perfumado em quanto ela brinca com sua língua em meu lóbulo da orelha, me deixando mais ofegante se possível.

–Vamos logo — ela fala ofegante sobre meu ouvido.

–Você pode esperar mais um pouco — falo contra sua boca na qual logo volto a atacar.

Minha mão vai até sua calcinha, que com facilidade eu a coloco de lado e não espero mais um segundo para acariciar seu clitóris e sua entrada com meus dedos. S/n se agarra mais forte ao meu corpo e geme alto ao sentir a sensação.

–Não faz maldade comigo Jaden... — ela fala manhosa em meu ouvido, algo que me deixa louco, sem aguentar mais um segundo a não ser estar dentro dela.

Pego uma camisinha em meu bolso, S/n saí de meu colo e me deixa a vestir, e em segundos ela estava de volta, levanto seu vestido, fazendo o ficar sobre suas coxas, seu que quando a penetrasse ela iria fazer um show de gemidos e então em quanto a beijo deliciosamente, penetro lentamente S/n, que no momento não vê outra alternativa a não ser me beijar.

Com certeza passamos dos limites, não estamos ligando se estamos dentro de uma capela com virgem Maria nos olhando, estamos atentos ao prazer que podemos proporcionar um ao outro. S/n nem se quer lutou para isso não estar acontecendo, e muito menos eu.

S/n geme contra minha boca assim como eu faço contra a dela, as estocadas estavam cada vez mais fortes e fundas, já nos fazendo ficarmos suados. S/n está pegando fogo, seus batimentos cardíacos martelando contra o meu peito só provam o meu ponto. Olho para ela rapidamente e fico preso em seu olhar intenso, o brilho de prazer em seus olhos, sei que ela está chegando ao seu limite e eu também...

–Ahhh Jaden — S/n grita tombando em meu peito, ela tinha gozado.

Dou mais alguns impulsos ainda estocando em S/n que ainda geme contra meu pescoço, eu gemo e gozo. Ela saí de cima de mim e começa a se arrumar assim como eu.

___________________________________________

Para fazer esse capítulo me inspirei na fanfic de Larry "How to Wear a Crown" é muito boa, recomendo.

Não esqueçam de comentar e votar

Espero não ser cancelada por escrever esse tipo de coisa ks

Amo vcs 🛐💜

Meu Maior Pecado- Jaden HosslerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora