CAPÍTULO CINQUENTA E NOVE

2.2K 163 8
                                    

A busca da felicidade é pessoal, e não um modelo que possamos dar para os outros.
_______________________________________

_______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Katy

Estou vivendo uma vida de casada sem ao menos perceber. Eu e o Joson já temos uma rotina, temos tempo pra conversar, pra namorar, e está sendo maravilhoso. 

Não pensei que fosse viver uma relação assim tão rápido. Pois eu sonhava em um dia construir uma família e encontrar o homem que seria meu marido. Sim, eu quero me casar com o Joson algum dia, só acho que ainda não é o momento é também quero ver como nós dois vamos ser vivendo na mesma casa antes de casar.

Por isso estou me empenhado pra que a nossa convivência Seja o melhor possível. Foi pensado nisso que decidi fazer uma surpresa pra o Joson. Eu tinha as fantasias sexuais que comprei e só falta eu decidir qual delas usar, já que as duas são muito sexys e sei que o Joson vai gostar bastante de todas.

No momento ainda estou no trabalho,  mas assim que sair daqui vou preparar tudo pra que essa noite seja maravilhosa. Quero fazer algo diferente, quero surpreende-lo e deixar ele louco de tesão.

-- Você não vai acreditar quando eu te disser quem me ligou ontem de noite-- diz Lette me tirando dos meus pensamentos.

-- Pela sua cara deve ser alguém indesejável-- digo enquanto volto a prestar atenção no novo projecto que o senhor Maurício e eu fizemos ontem.

-- Eu não diria indesejável, porque não tem como não desejar aquele homem-- diz com uma cara de safada que me faz rir.

-- Diz logo quem ligou, sua safada -- digo rindo.

-- O Alexandre -- diz fazendo uma careta.

-- Você deu seu número?-- pergunto já que ela não havia me dito nada.

-- Claro que não -- diz indignada.

-- Então como ele conseguiu o seu número?-- pergunto.

-- Ele disse que isso foi muito fácil-- diz começando a arrumar a mesa dela,  já que está quase na hora de saída -- Ele é tão presunçoso e convencido.

-- Ele me pareceu uma boa pessoa -- realmente, ele me passou uma boa impressão.

-- Não posso negar isso, mas eu não quero ele perto de mim-- diz suspirando -- Ele é perigoso demais pra minha saúde mental.

-- Você está Fugindo demais de sentimentos-- ela dá um suspiro desanimado-- Mas eu acho que deveria pelo menos conversar com ele, aliás acho que ele pode te ajudar.

-- Com o que?-- pergunta confusa.

-- Segundo o Joson, ele é um ótimo investigador particular-- vejo um sorriso começar a brotar no rosto dela e desaparecer em uma fracção de segundos.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Where stories live. Discover now