CAPÍTULO SESSENTA E UM

1.9K 144 6
                                    


      Não há esperança sem temor, nem amor sem receio.
______________________________________

______________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Joson

Os meses que passaram foram de adaptação,  de organização pra eu e a Katy. Nos dois tínhamos que arrumar as coisas para a nossa bebê. Quase não compramos nada, porque quanse todo foi dado pela nossa família.

O Ricardo e a Lette compraram quase o quarto todo. Foi uma luta tentar explicar pra eles que não precisavam exagerar tanto, mas como deve perceber, não adiantou de nada. Os dois só nos chamam pra escolher alguns detalhes, mas quase tudo foi escolhido por eles, que se intitularam Os Melhores Dindos do Mundo.

As roupas foram dadas pelos meus sogros, pela Giulia, pelos pais do Ricardo e pelo Vieira. Cada um nos presenteou com roupas muito bonitas, eu já imaginava a minha princesinha usando cada uma delas. Cada coisa que nos arrumavamos no quarto era uma emoção.

Nunca pensei que um filho mudasse tanta coisa na vida de uma pessoa, mas mudou bastante. Não estou reclamando, longe de mim, as coisas mudaram pra melhor. Hoje em dia eu penso mais no futuro, em dar uma vida mais confortável possível pra minha família.

Falando nisso, a minha empresa está se recuperando da tentativa de sabotagem. Graças ao nosso trabalho em equipe conseguimos colocar tudo nos trilhos. Com a ajuda do Ricardo e do Vieira consegui descobrir que o Octávio Vilela pode ter algo a ver com todo que vem acontecendo com a minha empresa.

O homem que colocou q bomba no prédio foi encontrado. Ele estava no aeroporto, ia viajar com uma maleta de dinheiro. Depois de muito ser interrogado ele finalmente abriu a boca e disse quem o mandou colocar a bomba lá. Mas infelizmente não era ninguém perto do Octávio, ele foi esperto por não fazer nada que o ligasse a bomba, mas com um pouco mais de tempo pontas soltas foram sendo encontradas. Como dizem, não existe o crime perfeito.

Mas oque me fez ter quase certeza, foi quando ele veio com uma proposta de comprar a minha empresa. Alegando que nesse momento da minha vida eu não preciso de mais nenhum problema.

Eu sinceramente não sei oque fez ele ter esse interesse repentino pela minha empresa. Admito que deixei bem claro pra ele que eu não venderia minha empresa, muito menos pra ele.

Recebi um olhar de ódio vindo dele. Eu não tinha nenhum medo dele, só fiquei um pouco apreensivo por lembrar da bomba e de que se ele foi capaz de fazer quilo eu deveria esperar tudo vindo dele. Mas oque me fez quase partir pra coma dele foi oque disse antes de sair.

-- Espero que não se arrependa dessa atitude. Nesse momento muitas pessoas dependem de você-- diz arrumando o terno-- Ia me esquecendo-- diz parando de andar-- Meus parabéns pela menina. Espero que não aconteça nada com elas.

Quase parti pra cima dele depois daquela ameaça, porque aquilo foi uma ameaça explícita, mas o desgraçado saiu antes que eu colocasse toda a raiva que estou sentindo em forma de socos no rosto dele. Mas se esse velho pensa que vai me ameaçar e ficar por isso mesmo, esta muito enganado.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Where stories live. Discover now