CAPÍTULO VINTE SETE

3.7K 260 121
                                    

____________________________________

As verdades que consolam devem ser demonstradas duas vezes.
____________________________________

____________________________________

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Joson

Diferente do esperado, só consegui voltar a empresa na manhã de sexta-feira. Tive que esperar pra voltar com o meu tio e a Giulia por causa da organização da mudança deles que chegará só daqui a uma semana e vai calhar com a mudança para a minha casa. Como eu deixei a minha chave com a Katy e ela está trabalhando tive que pedir a minha cozinheira que chegasse cedo para eu poder entrar.

Saímos juntos e embarcamos rumo a uma vida nova, só que dessa vez estaremos juntos e eu tentarei esquecer tudo que aconteceu comigo pelo bem da nossa família.

Quando chegamos na cidade fomos direto pra minha casa, onde encontrei a cozinheira nos esperando e nós estalamos. Ajudei o meu tio a se estalar no quarto que o Ricardo ficava já que o meu apartamento só tem três apartamentos enquanto a Giulia ficaria do outro quarto.

Como já havíamos arrumado as coisas fomos até a cozinha onde o jantar já estava pronta. Sentamos e começamos a comer e o meu tio começou a falar.

-- Eu vou no interior amanhã-- diz e bebe um copo de água.

-- Não quer esperar tio?-- Pergunto-- Eu queria ir com o senhor mas se for amanhã eu não poderei acompanhá-lo já que tenho uma reunião importante amanhã na empresa.

-- Não se preocupa. Eu vou com a Giulia.

-- Sim Joson. Prometo que te manteremos informados-- diz Giulia.

-- Eu quero muito encontrar a minha outra filha. Eu perdi tanto tempo sem ela. Será que elas vão me perdoar?-- Pergunta com medo.

-- Claro que sim papai. Elas vai entender, não será fácil mas nos vamos fazer de tudo pra que ela nos aceite como a família dela.

-- A Giulia tem razão tio. Vai dar tudo certo-- digo tentando comforta-lo.

-- Obrigado por estar connosco nesse momento-- diz segurando a minha mão.

-- Somos uma família-- digo sorrindo.-- Amanhã chegará um motorista que contratei, ele também será o seu segurança tio.

-- Obrigado. Nós sairemos amanhã bem cedo.

Voltamos a jantar de depois cada um foi até o seu quarto dormir mas antes falei com a Katy e quando terminei fui dormir.

No dia seguinte fui acordado pela Giulia que estava sentada ao lado da minha cama.

Acordo ainda sonolento e olho pra ela que está muito bonita. Não posso negar que ela é muito bonita. Ela sempre foi mas não via isso e quase estragou a minha vida por insegurança.

-- Bom dia-- digo sorrindo.

-- Bom dia, desculpa te acordar mas eu queria avisar que estamos saindo. O motorista já chegou, é um homem muito simpático.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Where stories live. Discover now