CAPÍTULO CINQUENTA E UM

2.6K 163 10
                                    

Katy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Katy

Ando de um lado para o outro desesperada. A TV está ligada no canal de notícias, que desde quando anunciaram a explosão ainda não falaram nada de concreto além de mostrar imagens do prédio destruído e bombeiros tentando encontrar algum sobrevivente.

-- Toma-- diz a minha mãe me dando um copo de água com açúcar-- Você precisa se acalmar pelo meu neto-- diz passando a mão na minha barriga me fazendo chorar ainda mais.

Eu não quero criar essa criança sozinha. O Joson estava tão feliz com o nosso bebê, eu não sei se vou conseguir se ele não estiver comigo. O meu bebê merece ter o pai presente em todos os momentos.

-- Mãe, eu não posso ficar sem o Joson-- digo me agarrando a ela, como se ela fosse fazer parar essa dor que esmaga o meu coração.

-- Vai ficar tudo bem Filha-- diz me apertando nos braços.

Estamos na sala, eu, a Lette, Giulia e a minha mãe. O meu pai saiu a horas e até agora não retornou e se quer deu notícias. Tentamos ligar pra ele, mas não está atendendo. Vejo na TV imagens ao vivo do lugar.

" Segundo informações dos bombeiros somente 1 pessoas está desaparecida e ninguém tem informações de onde estaja."

" Bombeiro: Segundo informações seguras todos os funcionários estavam na hora do almoço e somente uma pessoa não foi encontrada."

"Jornalista: O senhor saberia me dizer de quem se trata?"

" Bombeiro: Segundo algumas testemunhas se trata de um funcionário que não quis ir almoçar com os outros colegas"

-- Não é o Joson meu amor-- diz mamãe passando a mão no meu rosto mas eu continuo com os olhos colados na TV.

" Jornalista: O senhor acha que existe a possibilidade dessa pessoa estar viva?"

" Bombeiro:  Estamos fazendo o possível pra encontrar ele com vida"

-- Meu Deus, que esse homem esteja bem-- minha mãe diz com pesar.

-- Graças a Deus o Joson está bem-- diz sorrindo entre lágrimas-- Eu sou egoísta por estar feliz?-- pergunto as meninas chorando de felicidade e alívio por saber que o Joson está bem, apesar de não saber onde ele está.

-- Não Katy-- diz Lette me abraçando junto com a Giulia.

-- Seria pedir muito que você não comemore saber que o Joson não estava no prédio-- diz Giulia limpando o meu rosto.

Sinto o meu coração se acalmar depois de quase enlouquecer de preocupação. Não sei como me mantive em pé até agora, é nesses momentos que a gente percebe o quanto a vida passa rápido, o quanto um momento é capaz de mudar diversas coisas.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora