CAPITULO SESSENTA E TRÊS -- penúltimo capítulo

2.1K 111 3
                                    

Katy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Katy

Os preparativos para o casamento foram feitos minuciosamente por mim e pelo Joson. Ele cumpriu exatamente o que prometeu, e está me ajudando com todos os preparativos para o nosso casamento.

Como a gente dividiu se casar em tal pouco tempo, tínhamos que correr com todos os preparativos. Tudo tinha que correu muito bem, nós estávamos planejando tudo nos mínimos detalhes. Tinha que dar tudo certo e ser perfeito.

A nossa bebê está cada vez mais esperta, ela sorri muito quando está com o Joson e com a Lette. Sinto que perdi a minha filha pra esses dois. Eu sou uma mãe muito ciumenta mas já entendi que todos que estão em volta da minha filha são pessoas boas e com um coração enorme. Segundo a pediatra a jasmim está crescendo muito bem e é bastante esperta. Graças a Deus ela está saudável, o que me deixou muito feliz. Que mãe não ia querer ver o filho crescendo feliz e saudável?

Daqui a alguns meses termina a minha licença maternidade e eu terei que voltar ao trabalho, não sei como vou conseguir ficar tanto tempo longe dela, longe do seu cheiro de bebê. Sei que vou sofrer bastante, não gosto nem de pensar.

Quanto ao casamento eu escolhia a decoração da igreja o Joson ficou encarregado de escolher o bufê, sei muito bem porque ele preferiu ficar com essa parte dos preparativos. Depois de um mês de longos preparativos e de uma procura incansável por um vestido de noiva, eu já estava desistindo de encontrar o vestido perfeito.

Já provei muitos vestidos nesse um mês de preparativos, mas nenhum deles me fez sentir que era o "tal" estou quase desistindo de encontrar o vestido perfeito. Mas coisas para o casamento já foram todas resolvidas.

Escolhemos nos casar na igreja, e a escolhida foi uma igreja que se localiza na mesma cidade onde nasci e cresci e perto da praia, ao lado havia um grande hotel mas a pequena capela foi conservada. Quando era pequena gostava de entrar lá pra falar com Deus, as vezes nem ia falar mas o ambiente era tão calmo e puro que me fazia sentir em paz. Então nada mais justo do que casar lá.

Contei ao Joson sobre essa vontade e ele prontamente aceitou e adorou a ideia de casar lá. Tivemos que ir algumas vezes pra lá, tínhamos que marcar o nosso casamento pra logo e eu tinha medo de não ter o horário disponível pra aquele dia. Mas graças a Deus, por ser uma cidade relativamente pequena não tinha muitos casamentos agendados e nenhum pra a data em que escolhemos casar, 31 de Agosto.

Depois de uma conversa com o padre da igreja, dele ter visto que realmente estamos nos causando por amor, ele finalmente marcou o casamento. Sai de lá me sentindo muito feliz, parecia que eu estava vivendo um sonho depois de uma fase conturbada que tivemos.

Quase estava faltando quase 3 semanas para o casamento e eu ainda não tinha encontrado o vestido. Estava com a Lette vasculhando as revista de noivas pra ver se encontrava alguma coisa que não tivesse visto nas dezenas de lojas que já fui.

Tudo De Mim - Série TUDO #1 CONCLUÍDO Onde histórias criam vida. Descubra agora