🦋࿆ͦ │002

15.4K 1.2K 2.7K
                                    

Acabei cochilando dentro daquele carro e acordei com alguém me cutucando, e essa pessoa era ninguém mais ninguém menos que Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acabei cochilando dentro daquele carro e acordei com alguém me cutucando, e essa pessoa era ninguém mais ninguém menos que Noah Urrea.

───Chegamos.─── essa foi a primeira palavra que ele se dirigiu a mim, mas mesmo assim não olhou na minha cara.

Saímos do carro e caminhamos até a enorme, repito, enorme mansão da família Urrea, é a maior que eu já havia visto.

Ao entrar passeei meu olhar por toda a casa, a decoração era bem chique, os móveis bem luxuosos que com certeza valem mais que a minha antiga casa.

Tudo aqui parecia ser tão caro, do jeito que eu sou desastrada vou acabar quebrando alguma coisa e nem meus rins vão pagar.

─── Fique a vontade querida, Noah te mostrará aonde vai ficar e te explicará tudo.─── Falou Marco me fazendo assentir seguindo Noah que subia as escadas e atrás de nos seus empregados com minhas malas.

─── Coloquem as coisas dela aqui─── Noah falou abrindo a porta do quarto e permitindo que os empregados deixem ali.─── Agora nos deixem a sós.

E foi aí que eu tremi na base, ou melhor, quase tive um infarto.

Eu estava finalmente a sós com o homem que me "comprou". Enquanto eu observava cada canto daquele enorme quarto o moreno atrás de mim fechou a porta, oque me fez ficar mais nervosa.

───Não nos apresentamos direito, eu sou Noah Urrea.─── ele disse fazendo-me virar de frente para ele.

Eu deveria dar um vácuo nele do mesmo jeito que ele havia feito antes comigo, mas tenho medo do que ele pode fazer.

───S/n, S/n Miller.─── sorri gentilmente.─── Esse é o meu quarto?─── perguntei me virando para a enorme cama e escutei uma risada nasal vindo dele.

─── Esse é o nosso quarto querida.

─── Oque? Eu não tenho um quarto só meu?

─── Não, iremos dividir o quarto.

─── Mas eu preciso de privacidade.

─── Querida s/n, iremos nos casar então acho que não precisa esconder nada de mim.

─── Casar? ─── Questionei totalmente surpresa e confusa.

─── Você ao menos leu o contrato?

───É... Não.

─── Como pode assinar um contrato e nem ver as condições? ─── Noah revirou os olhos ───Ok, vamos discutir isso depois. Agora eu vou tomar um banho, por enquanto arrume suas roupas, tem um espaço no closet ao lado das minhas coisas.

Ele entrou no banheiro que havia no quarto e me deixou sozinha ali, para que pudesse arrumar minhas coisas.

Peguei minhas malas e coloquei em cima da enorme cama de casal, comecei a tirar as coisa de dentro e separar para colocar no closet.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora