🦋࿆ͦ │070

15.2K 768 4.2K
                                    

Suspirei fundo me levantando da cama e descendo as escadas até a sala, com a intenção de fazer com que S/n volte para o quarto, ainda sem aquela praga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suspirei fundo me levantando da cama e descendo as escadas até a sala, com a intenção de fazer com que S/n volte para o quarto, ainda sem aquela praga.
Parei na metade do caminho ao ouvir uma conversar das garotas, fiquei quieto e comecei a escutar.

─── Ele é um idiota! ─── exclamou Sofya.

─── Olha essa coisinha linda, quem teria coragem de chamar isso de Praga? ─── questionou retoricamente Hina.

─── Quarto dele, quando ele quer é o quarto dele. ─── ouvi finalmente a voz da minha menina. ─── Eu estou cansada dessa mudança de humor dele. Quando as coisas não estão do jeito que ele quer, faz de tudo pra ter controle.

─── Noah só se importa com ele mesmo, não liga para um pobre animal indefeso, que precisa de ajuda. ─── falou Sabina fazendo-me revirar os olhos.

─── Noah é bipolar S/n, eu já te disse isso! ─── relembrou Heyoon.

─── Eu sei, mas eu não gosto de ficar brigada com ele, porque eu... ─── interrompe a si mesma soltando um suspiro cansado. ─── Eu não gosto de ficar brigada com ninguém.

Suspirei voltando para o quarto, e deitando na cama novamente, pronto para dormir, ou ao menos tentar.

Se eu continuasse a escutar elas a falarem mal de mim, com total certeza desceria lá e responderia grosseiramente cada uma delas, exceto minha mulher.

Por quê eu faço ser difícil para as pessoas conviverem comigo? Todas as pessoas dessa casa não gostam de mim, apenas estão aqui para usar e abusar do meu luxo. E sinceramente eu estou pouco me fodendo.

Não gostam de mim? Sempre soube, e isso não me atinge de modo algum, nem mesmo eu gosto de mim, e não preciso que gostem, já que não vou ganhar nada com a opinião de ninguém sobre minha pessoa.

Ouvi a porta abrir e fechar seguidamente, sendo trancada em seguida. Reconheci os passos da minha menina e suspirei baixo tentando dormir, não queria discutir novamente com ela.

─── Noah. ─── sua voz doce me chamou, porém prossegui calado. ─── Eu sei que não está dormindo, então só escuta o quê tenho a dizer.

Senti ela se aproximar e se deitar na cama ao meu lado, senti seu cheiro e tentei continuar minha "atuação", que já havia falhado.

─── Olha, eu sei que não queria ter dito aquilo, você uma vez me disse que isso é nosso, e eu acredito em você que seja, mesmo você se contradizendo. ─── eu continuo a prestar atenção em casa fala sua. ─── Mas é que sua mudança de humor me chateia, entende? Eu nunca convivi com um ser humano tão bipolar como você, estávamos tão bem e novamente discutimos, por bobeira.

Eu abri meus olhos encarando a parede, mas ela ainda não havia visto, já que eu estava deitado de costas para a mesma.

─── Só vamos esquecer essa discussão boba tá? Talvez eu seja uma idiota, já que as pessoas naquela sala me dizem que você é uma pessoa fria e que só pensa em si mesmo, mas eu não acredito nisso, eu sei que você não é assim porque me mostrou seu outro lado.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora