🦋࿆ͦ │042

15.6K 883 3.4K
                                    

Despertei sentindo a cama macia e o travesseiro que eu abraçava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Despertei sentindo a cama macia e o travesseiro que eu abraçava. Me virei para o lado e vi Noah dormir, não me lembro de quando ele nos trouxe pra cá.

Me levantei indo até o banheiro e apenas encostando a porta, já que Noah não gosta de portas trancadas. Me olhei no espelho e vi as marcas de chupões ainda em meu corpo, passei a mão sobre elas e me peguei pensando nos acontecimentos passados.

Noah tinha razão, elas realmente me fazem lembrar da noite que tivemos, momentos como esses foram tão bons e agora se tornaram importantes para mim.

Vi de repente ele entrar pela porta com uma cara de sono, coçando os olhos e me abraçando por trás em seguida.

─── Acho que dormimos demais, perdemos o café da manhã. ─── disse com sua bela voz rouca e cheirou meu pescoço.

─── Que horas nós vinhemos para cama?

─── Eu esperei você dormir um pouco e depois a trouxe pra cama.

─── Você não dormiu?

─── Eu demorei pra dormir, mas quando te coloquei na cama e tentei pegar no sono, consegui.

─── Que bom. ─── sorrio e ele encara meu sorriso.

─── E então? Um banho juntinhos?

─── Não sei.

─── Fizemos isso ontem e você gostou, acho que podemos adaptar esse hábito, além de poder ficar de baixo do chuveiro juntinho de você, economizamos mais água sabia?

Eu ri com seu comentário e vi ele levar as mãos até a blusa que eu vestia, a retirando rapidamente, deixando meus peitos a mostra já que eu não havia dormido de sutiã.

Noah tirou a calça dele ficando apenas de box e depois desceu devagar a minha calcinha, me deixando envergonhada, eu ainda não me acostumei com isso direito.

Por último ele tirou a box e me pegou no colo sorrindo, aquele sorriso sensual e encantador de sempre. Nos colocou debaixo do chuveiro ligado e sentimos a água quente escorrer por nossos corpos.

Noah aproximou nossos lábios os selando em um beijo calmo e doce, seus lábios macios, como podem ser tão bons e viciantes, são apenas lábios, como os outros.

─── Acabamos de acordar, e já estamos assim. ─── Eu falei cortando o beijo e ele me olhou.

─── Talvez sejamos estranhos. ─── Eu sorrio fraco negando com a cabeça e ele me coloca no chão. ─── Um casal estranho.

Me virei de costas pegando o sabonete, não sabia o que comentar de sua última frase, "um casal". Mas é isso que somos, um casal falso.

─── Deveria substituir o "estranho" por "falso". ─── falei e ri sozinha me virando pra ele que pareceu não gostar do que eu havia falado.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Onde histórias criam vida. Descubra agora