🦋 ࿆ͦ│018

7.6K 658 2.8K
                                    

Eu já não sabia o que fazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu já não sabia o que fazer. Ele está distante, de tudo e todos. Estou visitando Noah pela terceira vez essa semana. Fazem exatos três dias desde que ele e S/n tiveram aquela... discussão? Não sei do que chamar.

Ele não diz nada. Exatamente nada sobre. Como posso ajudar sem ter noção do que está acontecendo dentro de sua cabeça? Ou pior. Dentro do seu coração.

Noah agora não só usa o cérebro, ou se utiliza de seus pensamentos. Ele abriu o coração dele para alguém depois de anos. Desde os 15 anos de idade Noah não havia se permitido amar novamente, e agora que entregou completamente seu coração a mulher com quem se casou através de um contrato, está despedaçado.

Maldita hora em que meu amigo teimoso resolveu fazer as coisas do jeito dele, sem pensar nas consequências. Não estou aqui para passar pano em seu erros e a mão em sua cabeça. Muito pelo contrário.

Estou aqui para fazê-lo levantar, porque ele caiu. E a queda foi grande. É isso que amigos fazem, ajudam uns aos outros quando mais precisam.

Mas é óbvio que nem todos os amigos fazem isso. Eu não tive amigos assim. Creio que estou aqui nesse momento não só por considerar Noah meu amigo, mas também por tê-lo como um irmão.

─── O que me diz? ─── questiono a Rosa que se mantém triste desde o acontecimento passado. ─── Como ele está?

─── Ele se trancou no escritório, é o segundo dia em que ele chega bêbado em casa. ─── suspirei angustiada. Só de pensar em Noah sobre efeito de álcool me vem mil paranóias na cabeça. ─── Também escutei ele quebrando algumas coisas.

─── Eu não sabia que ele reagiria dessa forma. ─── passei a mão em meu cabelo demonstrando preocupação.

─── Muito menos eu. ─── Rosa se inclina pegando uma sacola e me mostra algo quebrado dentro da mesma. ─── Eu estou seriamente preocupada.

Droga. Ele quebrou um porta retrato onde havia uma foto em que ele estava com S/n. Rosa me entrega a foto e vejo Noah e S/n abraçados, e apesar de não ter estado presente nesse dia, imagino e sei que é o dia do seu casamento.

─── Isso é realmente preocupante. Ele destruiu isso. ─── neguei com a cabeça. ─── Ele pode até ter raiva de si mesmo, mas não entendo o motivo de ter quebrado isso, já que ela está na foto. Ele a ama.

─── Talvez a bebida tenha feito ele perder a cabeça... ─── comentou a mais velha.

─── Noah jamais quebraria isso, não acredito que ele esteja com raiva dela. ─── disse. Conhecendo bem ele, sei que só deve estar passando por um surto momentâneo.

─── Talvez raiva de si mesmo.

Olhei para Rosa e sorrio fraco antes de me afastar e subir as escadas em direção ao seu escritório. Quando me aproximei, escutei algumas risadas altas dele. Ao abrir a porta, o encontrei rindo sem parar com uma garrafa de Vodka na mão, quase no fim.

𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗢𝗡𝗧𝗥𝗔𝗖𝗧│𝙽𝚘𝚊𝚑 𝚄𝚛𝚛𝚎𝚊Where stories live. Discover now