A Carta

321 14 0
                                    

Fazia um bom tempo que não dormia tranquila, sonhar com Naruto foi a cereja do bolo para meu sono ser quase perfeito, quando abri os olhos vi os raios de sol que passavam pela fresta da cortina e batiam nos meus olhos, me espreguicei e sorri, hoje seria o dia que estaria sozinha com ele e meu coração pulou uma batida, minha pele corou apenas com o pensamento impuro que tive. Parei de enrolar e sonhar, pois viver a realidade seria melhor nesse momento, levantei e fui direto para o banheiro fazer a minha higiene, me vesti, coloquei um vestido na cor azul escuro, até a altura dos joelhos, com uma manga curta, de botões até o umbigo e sua saia era mais solta no corpo, penteei meus cabelos deixando-os soltos, calcei uma sapatilha na cor nude e corri para acordar meu filho.

– Filho ... escola... levanta. – Disse pausadamente.

– Não.... – Resmungou e se revirou na cama.

– Sim, vamos, seu pai está te esperando e ele disse que vai conosco para a escola.

– Papai?! – O menino arregalou os olhos, deu um pulo da cama, entrou correndo no banheiro, pouco tempo depois saiu limpo de cueca e pronto para se vestir, ajudei ele a vestir o uniforme, tentei pentear seus cabelos, mas por mais que eu fizesse ele teimava em ficar arrepiado para cima.

– Agora desça para tomar café, seu pai está lá.

O menino desceu correndo, eu peguei seu material e a lancheira, passei em meu quarto e peguei minha bolsa, coloquei o endereço que Naruto havia me dado a noite passada e guardei nela, desci, Neji e Menma já estavam à mesa, logo Kakashi chegou e seu juntou a nós para o café.

– Bom dia, pronto para a escola, meu afilhado querido?

– Sim. – O menino respondeu com um sorriso no rosto. – Mais feliz por que meu pai vai me levar.

– Hum, que bom criança.

– Kakashi, será que depois de deixar Menma no colégio você poderia me deixar na empresa?

– Claro Neji, sem problemas. – Mesmo Kakashi sendo da família eu nunca consegui abrir mão dele como meu motorista e segurança eu gostava da sua companhia e ele também não queria deixar de ficar do meu lado sempre, como um pai protetor.

Seguimos para a escola, Menma estava mais agitado que o normal, contando a Neji sobre seu dia anterior e os amigos que fez, o moreno teve que engolir a seco quando ouviu o menino dizer que havia adorado o tio Naruto, e os avós. Saímos do carro os três, Menma ficou no meio e eu segurava uma de suas mãos e Neji segurava a outra, parecíamos um casal perfeito levando o filho para a escola, o menino depositou um beijo no meu rosto e no rosto do pai, Neji o abraçou.

– Boa aula filho, a noite quero saber de tudo.

– Pode deixar papai.

Pude perceber alguns olhares para aquela cena, principalmente de Temari que foi levar Mokoto para a escola.

– Boa aula filho.

– Obrigado mamãe. – Menma me respondeu já se virando e entrando pelo enorme portão da escola.

Cumprimentei Temari e voltei para o carro, primeiro passamos na empresa e deixamos Neji.

– Tchau Neji, tenha um bom dia.

– Obrigado, você também. – Eu de fato teria um ótimo dia, já que estava indo encontrar com Naruto.

Assim que Neji saiu e entrou no prédio, Kakashi me perguntou:

– Vamos para onde? Voltamos para casa?

– Não, você sabe onde fica esse lugar? – Entreguei o papel com o endereço para ele.

Amor Eterno (NaruHina)Where stories live. Discover now