Pedidos e mais bebês

79 9 2
                                    

Finalmente havia chegado à Empresa e não digo isso por estar mais um dia indo para o trabalho que amo, mas sim por me encontrar com Kakashi e exigir dele explicações do por quê me deixou de fora da organização de seu casamento. Fui diretamente para minha sala e como previa Kakashi já estava lá.

—Estou muito chateada com você. – Cruzei os braços e fiz bico, Kakashi arqueou uma das sobrancelhas.

—O que foi que eu fiz?

—Só me excluiu da organização do seu casamento! Por que fez isso?

—Porque está grávida. É pouco?

—É, é pouco!

—Porque está grávida de dois, ainda é pouco?

—Kakashi, isso não é motivo, Hanabi me excluiu da formatura dela com essa mesma desculpa. Já disse que estou grávida e não doente! Eu faço muitas coisas estando grávida, participei ativamente da despedida de solteiro de Naruto, me casei e passei por emoções imensas durante todo aquele dia e a noite também, fui para Roma e voltei, hoje fui ver Neji na penitenciária psiquiátrica, sábado vou ver Tenten e hoje estou aqui de pé trabalhando. Então senhor, não me exclua! – Kakashi respirou profundamente.

—Tudo bem Hinata, você me convenceu.

—Acho muito bom! Tenho ótimas idéias. Para começar, poderíamos fazer seu casamento na casa do lago, o que acha? Ficaria tão lindo, podemos montar um altar com o lago ao fundo e deixamos o ambiente todo iluminado e florido. Imagina só Shizune entrando vestida de noiva. Ah! – Soltei um grito de excitação.

—Hinata o que foi, está bem? – Kakashi correu para me segurar.

—Estou bem, só estou animada!

—Estou vendo. Mas, sabe que gostei da idéia?

—Sério?

—Sim, conversarei com Naruto e vamos ver se ele também concorda.

—Claro que ele vai concordar. Tá vendo?!

—O que, o que foi agora?

—Você ia me privar disso tudo e ninguém te daria uma idéia tão boa hum! – Cruzei os braços novamente e fiz bico. – Kakashi me abraçou e beijou minha testa.

—Ah minha Hinatinha! Só você.

—Mas me diz, já marcou a data?

—Sim, para daqui dois meses.

—Rápido.

—Pois é, mas acho que já passei da hora.

—Também acho, sorte sua que Shizune esperou esse tempão por você aparecer.

Voltamos ao trabalho. À noite, Kakashi me deixou na casa de Minato e Kushina e de lá fui com Menma até a casa dos meus pais. Encontramos Hiashi e Hirume namorando na sala, limpei a garganta, Menma ria, Hirume corava e Hiashi nem ligou.

—Saiba de uma coisa, você não pode mais ir chegando assim...

—Ah não? Pois eu pensei que essa casa ainda fosse minha, bom saber disso, pai.

—Ele está brincando filha. Menma e meu beijo?

—É que eu não quis atrapalhar o beijo do vovô. – Menma disse e riu, Hirume corou ainda mais. Menma correu e se jogou sobre o colo da avó dando um beijo estalado na bochecha dela em seguida foi até Hiashi e fez o mesmo.

—Como foi com Neji?

—Foi tranquilo, ele pediu que entrássemos em contato com Tenten, ele quer pedir perdão a ela, mas acho que tem algo mais nisso aí.

Amor Eterno (NaruHina)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin