Organizando um casamento

203 15 0
                                    

Mais uma manhã iniciava como outra qualquer, coloquei Menma na escola, dei graças por não ter visto Neji em casa no café, ele já havia saído mais cedo pois resolveria alguma coisa no hospital onde Hiashi estava internado. Segui com Kakashi até a casa onde Naruto já estava me esperando, como eu já tinha a chave do local entrei direto.

– Hina! – Naruto estava de pé próximo ao balcão na cozinha comendo algo que identifiquei como um sanduíche, ele me viu e com a boca ainda cheia me chamou.

– Oi. – Sorri. - Algumas coisas nunca mudam, não é?

– O que quer dizer?

– Nada, esquece, continue comendo.

– Ah! É por isso, desculpe – ele levava uma das mãos para atrás da cabeça. – estava com fome, não tomei café em casa, Kushina agora inventou de preparar novas receitas e não está dando muito certo, acho que ela quer impressionar Menma quando ele estiver lá em casa, mas está se saindo muito mal. – Ele riu e eu acompanhei.

– Coitada, pelo menos ela está tentando.

– Coitado é de mim que tenho que experimentar a toda aquela porcaria! Deixei meu pai lá e corri pra cá. Comprei esse sanduíche no caminho e mais algumas coisas, essa casa estava precisando mesmo. – Deu de ombros e continuou. – Sabe, acho que logo, logo estaremos morando aqui.

– Como assim?

– Shikamaru, ele falou com meu pai e já traçou algumas estratégias...

– Como assim? Por que ele não me falou nada?! – Eu já estava me descontrolando.

– Hei! Calma Hinatinha! – Ele sorriu. - Recebi uma mensagem do Gaara, parece que todos teremos de nos encontrar na casa da boboca loira da Ino, parece que eles querem organizar logo tudo para o casamento deles...

– E como eu não sei de nada disso?! Estão todos me excluindo? – Fiz bico, ele se aproximou e me beijou.

– Ninguém está te excluindo Hina, eu apenas disse para eles que te passaria o recado, então lá o Shikamaru conversaria com você e comigo, que também sou o interessado no caso.

– Tudo bem, se é assim eu entendo, mas a que horas será isso?

– Marcamos para depois que todos já tivessem saído do trabalho....

– Naruto, por falar em trabalho o que aconteceu com o seu?

– Ah! – Ele sorriu e cruzou os braços atrás da cabeça – Estou de férias, pedi isso a Minato quando você apareceu. – Sorriu mais uma vez aquele sorriso largo que fazia seus olhos se fecharem.

– Bom, se é assim tudo bem, não quero atrapalhar a sua vida...

– Não diga isso, você não me atrapalha e a minha vida não é nada sem você. E está bem perto de ficarmos juntos para sempre.

– Eu também espero isso, Naruto. – Ele se aproximou de mim e me beijou profundamente.

Sempre que eu ficava naquela casa com Naruto, parecia que não existiam problemas, tudo o que havia acontecido na noite anterior fora apagado, tudo ficava do lado de fora, mas a minha realidade era triste, eu estava presa em um casamento sem amor e acredite, não existia amor de nenhum lado, o que Neji sentia por mim era algo diferente era uma obsessão; meu filho que eu amo não sabe quem é seu pai de verdade e, por falar em pai, o meu estava internado em coma no hospital e tudo isso que estava acontecendo na minha vida eu devia a ele. Mas essa era a hora de mudar. Estava aflita e ansiosa para saber o que Shikamaru havia pensado para que eu pudesse corrigir todos esses erros.

Amor Eterno (NaruHina)Where stories live. Discover now