Conversando a gente se entende

127 11 0
                                    

—Hirume, falarei aqui apenas por mim, não vou falar por Hanabi pois ela é adulta o suficiente e pode falar por ela mesma, mas eu preciso desabafar. Pensei em muitas coisas desde o dia em que você apareceu aqui; seus motivos para ter sumido, a vida que tive com Hiashi, todo meu sofrimento, tudo o que passei causado pelo seu abandono, causado pelo simples fato de você não aguentar viver com Hiashi e nos deixar. Mas eu me coloquei no seu lugar, tudo o que passei com Hiashi você também passou, foi privada por ele de ver suas duas filhas e sofreu muito com isso. Eu fui privada de ver meu filho durante essas semanas e senti na pele o que você passou por anos. Ser privado de ver um filho não é nada fácil, eu fiz de tudo para trazer Menma de volta e quase perdi Naruto por isso, se não fosse Hiashi se atirar na frente daquele tiro eu estaria de luto agora, poderia ter perdido meu pai também e poderia ter perdido até mesmo Menma nesse processo, mas eu lutei e corri atrás para trazer meu filho de volta com a ajuda dos meus amigos. Mas você não tinha ninguém e não podia lutar contra Hiashi sozinha, ninguém pode. Por tudo isso eu quero que fique nessa casa, mas apenas se quiser ficar e se Hanabi também concordar com isso, é claro. – Terminei de falar muito emocionada e Hanabi tomou a palavra.

—Eu não te conheço direito, o que eu sei sobre você são as histórias falsas que Hiashi sempre nos contou do seu abandono e as belas histórias contadas por Hinata, que sempre me disse que você era uma mãe amável e carinhosa, pelo tempo que esteve conosco. Eu nunca aceitei você ter nos abandonado, mas como nunca te conheci não senti tanto quanto Hinata. Gostei de saber que tenho uma mãe e o pouco tempo que ficamos juntas te achei legal, você deu uma força durante toda essa situação com Menma, esteve presente em todos os momentos e me amparou, o que foi bom para mim, já que não tinha como me amparar na Hinata, que sempre foi como uma mãe para mim, mas era diferente do que sinto agora que você está aqui. Por tudo isso eu gostaria de continuar com essa experiência de ter uma mãe, a minha mãe por perto. Então se você quiser ficar aqui.... - Hirume não deixou nem Hanabi completar e respondeu.

—Claro, claro que eu quero. Fico muito feliz por me quererem aqui. - Ela falava com entusiasmo. - O que eu mais quero é reconquistar vocês e essa oportunidade que estão me dando eu não vou largar, eu amo muito vocês, meninas e não quero perder essa chance. Já expliquei para vocês tudo o que me manteve afastada durante todos esses anos, mas como Hinata mesma já disse, isso não é desculpa. Eu deveria há anos ter procurado por vocês, mas tive medo, medo mais pelas suas vidas do que pela minha. Mas dessa vez eu vou ficar aqui, pelo menos até que Hiashi volte para essa casa, depois disso eu procuro um lugar para ficar, mas não vou sumir e nem deixar que ele ou qualquer outra pessoa me afaste de vocês novamente.

—Vocês precisam conversar Hirume, existem muitas coisas a serem resolvidas entre você e Hiashi.

—Sim, mas como disse, vou esperar ele se recuperar um pouco, por enquanto eu vou aceitar e ficar aqui, mas quando ele voltar eu não sei.

—Tudo bem, você que sabe.

—Mas já que pretende ficar, precisamos nos conhecer melhor, esses dias que ficamos juntas não foram muito bons, mas agora que Menma está aqui, Neji e Tenten presos e todos bem novamente, acho que será um pouco mais agradável, não é Hina?

—Claro que sim Hana.

—Será ótimo, é tudo o que eu quero.

Conversamos por horas no escritório com Hirume, contei como conheci Naruto e os percalços da vida que nos afastaram, contei algumas coisas sobre Menma e sobre meu trabalho na empresa, Hirume ficou surpresa por eu ter assumido a empresa de Hiashi. Hanabi contou sobre sua faculdade, Kiba, seu trabalho e de como estava indo bem em seus negócios de bolsas e sapatos. Deixamos o escritório um pouco mais unidas. De fato já era hora de deixar as brigas e desavenças de lado, Hirume era nossa mãe e também passou por muita coisa longe de nós e passou por muito nas mãos de Hiashi, que estava apenas começando a pagar por tudo de ruim que havia feito.

Amor Eterno (NaruHina)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang