🍬 Capítulo 24

21.6K 1.6K 165
                                    

Flora🐳

Meu Daddy fez aquela coisa de novo, e é tão bom, fico até sem ar só de lembrar. Espero que ele tenha sentido a mesma coisa que eu.

ㅡ To cansada, quero dormir - deitei em cima dele que fez carinho no meu cabelo. Ele é tão fofinho, da vontade de apertar.

ㅡ Mas a gente acabou de chegar aqui no acampamento bebê, bora' fazer alguma coisa - falou rindo - o Pedro deve estar sentindo sua falta - levantei rápido.

ㅡ Meu Deus ele vai me matar - começo ajeitar minha roupa - ele deve estar decepcionado comigo - caminhei até o meu Daddy - faz ele não ficar bravo comigo, por favor. Ele falou pra eu não vir, e eu vim - Dav me abraça forte.

ㅡ Ele não vai fazer nada meu bem...

[...]

ㅡ Desgraçado!! - mira o arco e flecha com cuidado provavelmente por eu estar do lado do Dav e atira.

Ele errou por centímetros a cabeça do Dav, mas só porque ele quis, Pi é muito bom em arco e flecha, se ele quisesse acertar, o David já estaria com uma flecha no meio da testa.

ㅡ Ele é maluco! ESSE CARA É MALUCO. MANO TU TA DOIDO?? - o David diz e o Pi vem andando na nossa direção. Entro no meio dos dois quando se aproximaram o suficiente para se tocarem.

ㅡ Se quiserem brigar, vão ter que passar por cima de mim, e isso provavelmente vai me machucar - falei a última parte um pouco mais baixo, e eles me ignoraram. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, não acredito que isso vai acontecer, se eu tivesse ficado quieta, tudo estaria bem agora, ninguém estaria brigando. Me sentei no chão.

De novo eu estou estragando um momento que era pra ser feliz, de novo fiz o Pi ficar bravo, de novo decepcionei ele.

ㅡ Ei, amorzinho -  sinto alguém me abraçar - não chora, eu já parei ta bom? não vou mais brigar com ele - Pi me falou fazendo carinho no meu cabelo, ainda me abraçando.

ㅡ Me desculpa? - olhei pra ele, que era só um borrão - eu te decepcionei, você disse pra eu não ir e eu fui - solucei

ㅡ Isso não importa, eu só não queria que você ficasse sozinha com esse...- olhou para o Dav com ódio - pedaço de merda - "rosnou".

ㅡ Ela ainda vai passar muito tempo com o pai aqui - provocou o Pi e eu solucei. David parou o que estava fazendo veio até a gente e me pegou no colo.

ㅡ Ta todo mundo olhando - choraminguei.

ㅡ Que se fodam eles - caminhou pra longe - para de chorar amor, ele já disse que não está decepcionado nem nada, era tudo drama dele - se sentou no chão.

ㅡ Quero a minha chupeta - falei abafado. 

ㅡ Vai por na frente de todo mundo? por mim tudo bem. Vou la buscar pra tu - pegou minha cabeça e me fez olhar pra ele.

ㅡ Não precisa - começei a chupar meu dedo mesmo, já que a gente estava "escondido" e não sei como, mas eu dormi.

Acordei sem saber o que estava acontecendo, eu estou sozinha no quarto, e isso por algum motivo me da medo. Levanto, calço meu sapato correndo e saio o mais rápido que eu consigo. Já lá fora eu não encontro ninguém.

Vou ter que ligar pro Dav. Mas cadê meu celular? ficou no quarto, não quero voltar la, que coisa chata. Talvez se eu correr e for bem rápida quando chegar lá, não vou ter tanto medo. Me preparei e corri bem rápido, mas no meio do caminho sinto o choque contra outra pessoa.

ㅡ Eita Flora, você gosta de ficar topando com as pessoas, hein - disse rindo - Machucou? - Noah perguntou.

ㅡ Não - eu ri - então Noahzinho meu amiguinho do coração - abracei ele, que ficou parado tentando entender - é que eu preciso saber onde o Dav e o Pi estão, porque eu não achei eles em lugar nenhum, só que meu celular está lá no quarto e eu estou com medo de ir sozinha - o olhei - Você vai lá comigo?

ㅡ Vamos - segurou minha mão me puxando - estão todos almoçando, é em um lugar muito bonito, acho que você vai gostar.

ㅡ Vocês fizeram o que hoje mais cedo?

ㅡ Ah, nada demais, foi só arco e flecha e um negócio de escalar lá, ainda bem que não é obrigatório participar dessas coisas se não eu estaria na merda - dei uma risadinha pelo jeito que ele falou - Chegamos, pega lá seu celular.

ㅡ Vem também! - puxei ele. Pegamos meu celular e fomos para onde todo mundo estava comendo.

. . .

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora