🍬 Capítulo 14

28.9K 2.1K 604
                                    

David🦑

ㅡ O senhor acha mesmo? - olha nos meus olhos que ficam até brilhando.

ㅡ Claro que acho princesinha - dou um selinho nela.

ㅡ O senhor sabe que eu amo quando me chama de plincesa? Me sinto especial - diz corada.

ㅡ Princesa - dou um selinho nela - princesa - outro - princesa - outro - PRINCESA - dou um beijo de verdade. Como eu já estava com ela no colo, me sento na cama, e o beijo fica mais intenso. Gosto de como ela é safada mas nem percebe, porque nem deve saber nada sobre isso. A Flora está literalmente se esfregando em mim, eu não aguento assim não pô.

A bunda dela está totalmente descoberta pelo vestido que subiu, aperto e dou um tapa o mais forte que eu consigo, pra ver se ela entende que é pra parar, mas parece que ela não se ligou ainda.

ㅡ Ou...- falo entre o beijo - gostosa da porra! - dou outro tapa forte que fez ela gemer, e puta merda, que porra de gemido é esse? eu tô no paraíso? dou outro pra ver se ela geme denovo, preciso escutar isso pro resto da vida.

ㅡ Ai Dav - parou o beijo - machucou meu bumbum.

ㅡ Se machucou, por que tu ta rindo safadinha? - eu disse rindo e mordi a boca dela.

ㅡ Porque eu gostei - olhou pra baixo envergonhada.

ㅡ Então tu gosta de apanhar princesa? - aperto sua bunda gostosa.

ㅡ Se for do senhor...sim - colocou a mão no rosto e escondeu a cabeça na curva do meu pescoço.

ㅡ Tu ta mexendo com a minha cabeça, to ficando malucão - faço cafuné no seu cabelo.

ㅡ Quer um beijinho pra ver se ela fica boa denovo?

ㅡ Eu quero é um boquete - penso alto.

ㅡ Que isso? - colocou as mãozinhas no meu rosto e olhou no meu olho, mas eu não respondi nada - eu posso arranjar um pra você.

ㅡ Não é nada que seja da sua conta - mexi as pernas por causa do desconforto, e escutei um gemido dela - Que isso Flora? - olho pra ela que está mordendo o lábio. Puta mina linda da porra, essa imagem vai ficar na minha mente pra sempre.

ㅡ Desculpa, não é nada - continuou se esfregando "disfarçadamente" na minha perna - não vai me falar o que é o tal do boquete? - perguntou baixinho e com os olhos quase fechados.

ㅡ Não - olho para a sua bucetinha que está literalmente subindo e descendo na minha perna, meu pau já está mais duro que pedra, se ela continuar é capaz de eu arrancar esse vestido agora mesmo e meter dentro dela sem dó - pra quem estava chorando a cinco minutos atrás, tu ta muito felizinha.

ㅡ O senhor me deixa assim...- para os movimentos que estava fazendo e me olha sério - o senhor pode me contar por favor?

ㅡ Eu já disse que não - ela desce do meu colo bravinha, e eu vejo uma marca molhada na minha calça - vai onde Flora?

ㅡ Descobrir o que é um boquete, quero te dar um - abaixa o vestido e vai em direção à porta.

ㅡ Ta trancada - me levanto mostrando a chave.

ㅡ Abreee...eu quero sair - fala manhosa.

ㅡ Não - ela ta me testando só pode, claro que eu não vou abrir, sei como ela está e também sei do que ela precisa, e com certeza não é sair por aí, perguntando para as pessoas o que é um boquete.

ㅡ Abre agora, que eu vou sair - fala mandona.

ㅡ Esqueceu com quem você está falando Flora? ou vou precisar te lembrar - coloco ela contra a parede e chego meus lábios bem perto dos dela.

ㅡ Eu sei com quem eu estou falando, e continuo querendo sair - diz tentando me beijar

ㅡ Eu não deixei você sair, amor - afasto meus lábios dos dela - e um dia eu te ensino a fazer um boquete, mas agora, a unica coisa que tu vai fazer é gemer bem alto mim - ela me olha sem entender e eu me abaixo

. . .

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora