🍬 Capítulo 6

31K 2.4K 1.1K
                                    

David🦑

O cara apereceu todo fudido na sala, isso que dá, vai mexer com quem tá quieto dá isso aí, ta ligado!? Quebrei ele na porrada mesmo, comigo tem essa não, ta doido? tratou a mina mal pra caralho e acha que vai sair assim? vai nada.

ㅡ Dav - sussurou - olha o professor, ele está todo machucado, será que ele caiu?

ㅡ Ele apanhou, e mereceu pra caralho.

ㅡ Eu acho que ninguém merece apanhar, já viu o tanto que é ruim?

ㅡ Por isso mesmo eu fiz isso.

ㅡ Foi você?

ㅡ Ta bem óbvio né mano.

ㅡ Ai meu Deus - ela colocou a mão na boca e se virou pra frente.

ㅡ Bom turma, hoje a aula novamente vai ser em dupla, mas as duplas vão ser para realizar um trabalho - Ele explicou as parada tudo que era pra fazer lá e disse que nós poderiamos escolher nossas duplas. Várias lançaram olhares para a Flora, e alguns até chagaram à chamar ela.

ㅡ Vai fazer comigo ne princesa? - ela me olhou e deu um sorrisinho.

ㅡ Pode ser - se sentou ao meu lado.

Nós planejamos tudo do bagulho lá do trabalho, a gente tinha que fazer uma maquete nessa porra. Pensa em um bagulho chato mermão. A Flora não me deu muito moral, sempre respondia só o básico e falava o básico. Acho que ela ficou chateada por eu ter feito aquilo com o professor filho da puta, mas não tem como voltar no passado, e mesmo se tivesse eu teria feito denovo por ela.

Impressionante que a mina fez eu ficar amarradão nela em menos de uma semana. Ela é gente boa, bonita, legal, animada, não pensa só em status e sexo, é uma mina firmeza ta ligado!?

Eu nunca começei a gostar de uma pessoa assim tão rápido, que nem está acontecendo agora, puta que pariu. Eu não amo ela, mas sinto que se eu passar mais de um mês com essa garota, eu vou ficar igual um cachorrinho atrás dela.

O sinal bateu e nós íamos trocar de aula agora, provavelmente nem vamos nos ver o resto do dia. Ela me deu um tchauzinho michuruca e foi saindo na frente. Puxei o braço dela fazendo ela ficar à alguns centímetros de mim.

ㅡ O que foi princesa?

ㅡ O que?

ㅡ Ta assim comigo por quê? 

ㅡ Não é nada - ela desvia o olhar.

ㅡ Fala comigo, pode falar. Foi por que eu bati no cara?

ㅡ É...é que eu não gosto de brigas - olhou pro chão.

ㅡ Mas ele mereceu - ela me olha com uma cara de repreenção - Ta, ta. Desculpa beleza? - peguei no queixo dela e levantei.

ㅡ Ta bom, mas não faz mais isso ta?

ㅡ Não posso prometer nada - ela faz um biquinho fofo e eu não aguentei, na moral tive que morder. Me abaixei até a sua altura, e dei uma leve mordidinha no lábio dela, que ficou surpresa, e escondeu o rosto no meu peito de vergonha.

ㅡ Aqui não é motel - o tal professor falou.

ㅡ Vai pra casa do caralho e me deixa em paz - olhei pra ele e apontei pra porta - vaza - ele me olhou estranho por alguns segundos mas saiu.

ㅡ Você é mau - deu uma risadinha parecendo "hihi"

ㅡ Porra velho, posso te beijar? - perguntei pra não fazer merda.

ㅡ Hm...- colocou o dedo na bochecha e fez como se estivesse pensando - eu acho que...pode.

Então finalmente eu beijei ela. A boca dela é macia, e muito gostosa, com gostinho de menta. Ela estava passando a mão no meu rosto, enquanto a minha mão corria por toda as suas costas, até chegar na bunda. Eu não fiz nada além de deixar a minha mão parada lá. O beijo é muito cheio de carinho, ela beija com vontade e com calma, doideira.

ㅡ Que isso Flora? - alguém fala e ela me solta, ficando envergonha.

. . .

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora