🍬 Capítulo 12

27.9K 2.1K 536
                                    

David🦑

Enfim, hoje tem a tal festa lá na casa da Flora. Não tava muito afim de ir não, pra falar a verdade. Usar terno e esses frufru não é comigo. Mas minha tia me chamou pra ir, e já que estou morando com ela, nas custas dela, então eu vou né. Vai que ela manda eu ir embora para aquele inferno denovo, ta maluco!? Sai fora.

Além de a Flora ter me chamado também, ela disse que a festa é chata e que ela precisa de alguém pra se divertir, quando ela disse isso eu já pensei merda, o que me faz ficar um pouco mau.

A Flora não é tão inocente assim, mas ainda é bastante, e tirar essa inocência dela vai ser foda pô. Tenho quase certeza que ela é virgem, o que faz eu segurar um pouco a vontade de fuder ela sempre que a vejo.

ㅡ David - minha tia me chamou já entrando no quarto - ainda não está pronto? - comolocou as mãos na cintura.

ㅡ Não ué, lá começa às oito ne?

ㅡ Sim, já são sete e quarenta doidinho

ㅡ Mas não tem nada não, vamos chegar um pouquinho atrasados, assim ganhamos mais atenção - ganhei um tapa fraco no braço.

ㅡ Vá se arrumar - me deu um beijo na bochecha - faça tudo o mais rápido possível, ok?

ㅡ Tudo bem rainha da Inglaterra.

ㅡ Obrigada - ela saiu sorrindo do meu quarto. Minha tia é uma companhia bem agradável eu diria, ela é bem humorada, e não me trata mal, isso já é muito bom.

Visto meu terno que estava em cima da minha cama desde que eu cheguei da escola, sem tomar banho mesmo, porque eu já tinha tomado banho mais cedo, tipo à uns trinta minutos atrás.

Como meu cabelo é bem fácil de arrumar eu só passo um creme mesmo e penteio, coloco o meu brinco de prata, presente de minha mãe...não importa quem for nunca vai me fazer tirar esse brinco.

Calço aquele sapato feio, o bichinho é feio puta que pariu, queria ir com o Jordan mas é capaz de minha tia arrancar meus pés fora.

Depois de alguns minutos chegamos à festa, a casa que já era chique, ficou mais ainda. Fomos recepcionados pela Sra.Pierce, e o Pedro. O bichinho parece um pinscher, pequenininho e com raiva.

A Flora é de longe a garota mais bonita dessa festa, dessa cidade, desse pais. Puta que pariu, pensa em uma menina linda, agora multiplica por mil...isso mesmo, ainda não chega nem perto da beleza desse ser. Assim que os olhos dela se encontram com os meus dou uma piscada, e recebo um sorriso em troca.

Depois de muita enrolação, fomos eu e minha tia comer, olha pra minha cara e vê se eu tenho cara de quem enche a barriga com Champanhe. Óbvio que não, nem gosto, só bebi pra fazer charminho pra minha futura sogra pô, mesmo não gostando da coroa, tenho que deixar tudo de boa pra quando eu casar com a patroa.

A gente sentou em uma mesa mais afastada por pedido meu, e fomos comer. Minha tia não queria, segundo ela era falta de educação pois a gente mal tinha chegado direito, mas eu convenci a veinha.

Logo depois, a mãe da Flora, chega junto com ela e o Pedro, já fiquei animadão, fiquei a festa toda esperando pra ver ela mano, agora é a hora de aproveitar. A mãe dela sentou do lado da minha tia, a Flora de um lado meu, e o Pedro do outro.

ㅡ Ta gatona com esse vestido princesa - disse em um sussuro no seu ouvido. Ela arrepiou toda, é bom saber o efeito que eu tenho sobre ela.

. . .

Only mine - PAUSADAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora