THIRTY FIVE

763 65 12
                                    


~ Boa leitura, my loves


🐯

- Deu de ficar me perseguindo por onde eu vou agora, Baekhyun?

Se virou para o homem atrás de si. Ele usava uma camisa social branca e segurava nos braços um paletó preto.

- Eu juro que te encontrar aqui foi coincidência. - Exclama.

- Conta outra Baekhyun, assume que está me seguindo por todo canto. - Cruzou os braços irritado.

- Nunca neguei isso. - Sorriu para ele. - Eu vim aqui porque seu aniversário foi antes de ontem e eu queria te dar um presente. E sei que essa é sua loja favorita. - Tentou se aproximar, mas o mais novo empurrou-lhe. - Mas aproveitando que você está aqui, podemos sair para algum lugar. - Sorriu malicioso para ele. - E comemorar, só nós dois.

- Olha Baekhyun, eu acho que não fui claro o suficiente. Então preste atenção, o que a gente teve acabou. E nunca mais vai voltar. - Disse ríspido. - Eu nunca mais vou me submeter ao que me submeti a alguns anos atrás.

- Claro que vai, você sempre volta para mim. E dessa vez não vai ser diferente. Está demorando um pouco, mas eu sei que você volta. - Sorriu convencido. Naquele momento Taehyung teve vontade de socar a cara dele inteira. De tanta raiva. - Eu já estou conseguindo tirar aquele garoto do meu caminho, não demorará muito para que você seja meu novamente.

- Eu quero que você fique longe dele, se ousar tocar nele eu juro por Deus que eu acabo com você. - Cerrou os punhos. - E não estou blefando.

- Amor, só estou tentando tirar ele do meu caminho. Ele que não colabora.

- Quando procurou-o, o que falou para ele?

- Ele não te contou? Pensei que estivessem em um relacionamento, mas fico feliz que isso seja apenas paranoia minha.

- Fala, porra. Não tenho tempo para suas gracinhas. - Quase gritou, o que fez algumas pessoas olharem para ele.

- Se ele realmente gostasse de você, não teria me ouvido. Mas ouviu. O que prova que ele não gosta de verdade de você. Aliás ninguém gosta, a não ser eu, e você sabe muito bem disso. - Diz, ignorando-o completamente.

- Meu aviso já foi dado, se aproximar novamente dele eu acabo com a tua vida. - Ameaçou.

- Então diga a ele para desaparecer de vez, porque se ele continuar no meu caminho com algo que é meu. Eu não deixarei ele em paz.

- Então ótimo, entrarei na justiça contra você. E farei o que já deveria ter sido feito a muito tempo. - Em resposta ao que acabara de falar, ganhou um riso alto do outro.

- Taehyung, você sabe que isso será total perda de tempo. - Cruzou os braços ainda rindo. - Você sabe que eu conheço muita gente que trabalha nisso e eles fariam qualquer coisa para me ajudar. Nada que uma boa quantia de dinheiro não faria para eles ficarem quietos. Então de qualquer forma não iria levar em lugar algum.

- Sabe o que eu quero Baekhyun? Que você vá para o inferno. - Proferiu as palavras para o homem que olhava para ele com um sorrisinho nos lábios. - Me deixa em paz, cacete.

- Estou começando a me cansar desse seu joguinho, amor. Aproveite o pouco tempo que resta longe de mim. Porque logo logo você voltará para os meus braços, o lugar de onde nunca deveria ter saído. - Piscou para ele e saiu da loja.

Deixando para trás um Taehyung com um mistura de sentimentos, raiva, tristeza e medo.
Não entendia o porquê de estar passando por aquilo, o que fez para merecer isso? Só queria poder viver sua vida normal.

D E S T I N Y • kth + myg Donde viven las historias. Descúbrelo ahora