FOURTY ONE

605 61 27
                                    


~ Boa leitura, meus amores

                                        🐯

- Boa tarde. - Namjoon exclamou para a recepcionista da empresa em que trabalhava. Essa que respondeu seu cumprimento com um sorriso simpático no rosto.

Cumprimentando algumas pessoas por onde andava, o platinado entrou no elevador e apertou o número do andar onde ficava a sala de seu pai.

Enquanto aguardava, colocou as mãos no bolso da calça social e suspirou.
Iria se demitir da empresa, pois agora que acabou sua faculdade, poderia finalmente trabalhar com o que mais amava, então não havia necessidade de continuar a trabalhar ali.

Ao as portas de ferro do elevador se abrir, ele caminhou para fora e passou pela secretaria de seu pai, que levantou e fez reverência para ele.

Namjoon era muito respeitado na empresa, até porque ele era o vice presidente, ficando logo atrás de seu pai. Mas confessava que não ligava muito para cargo, pois quando pediu um emprego para seu pai, não queria que ele o colocasse em um dos mais importantes. Só queria um emprego que pudesse pagar a sua faculdade.

Entretanto seu pai fez questão de colocar o filho como vice, apesar do Kim mais novo dizer que não iria ficar ali por muito tempo, o homem acreditava que ele iria acabar gostando de trabalhar ali e iria mudar de idéia.

Fechou a mão e deu dois soquinhos leves na porta, esperando a permissão do homem para finalmente poder entrar na enorme sala do presidente.

Ao entrar, ele encontrou o homem sentado em sua cadeira, lendo alguns papéis. Namjoon, fechou cuidadosamente a porta atrás de si e caminhou até estar sentado na poltrona de frente para seu pai.

- O que está fazendo aqui tão cedo, Namjoon? - Perguntou, sem tirar os olhos dos papéis.

- Bom, eu vim pedir a minha demissão. - Foi direto, não queria enrolar muito, até porque havia marcado de almoçar com Jin no restaurante favorito deles.

- Pedir sua... demissão? - Perguntou confuso, finalmente desviando os olhos da papelada para encarar o platinado, pela primeira vez naquele dia.

- Sim, porque como o senhor sabe, eu finalmente terminei minha faculdade. - Respondeu. - E agora eu finalmente poderei trabalhar com o que eu amo.

- Mas e quanto a empresa? - Se levantou. - Sabe que precisamos de você aqui, você é o vice presidente!

- Sim, eu sou. Mas apenas porque você quis. - Exclamou. - Nunca te pedi para ser vice, só queria apenas um emprego que fosse o suficiente para pagar a minha faculdade.

- Pensei que com o passar dos anos, você fosse gostar de trabalhar aqui. E iria tirar da cabeça essa ideia maluca de mexer com robôs. - Disse.

- Olha appa, eu te agradeço muito pelo emprego e por tudo que fez por mim aqui na empresa. - Suspirou. - Mas você sabe que não é isso que eu quero, eu quero trabalhar com alguma coisa que eu goste.

- Isso é besteira. - Seu pai respondeu, irritado. - Você ganha bem, tem tudo o que precisa, porque sair daqui?

- Não vou discutir com você, só quero lhe entregar a minha carta de demissão. - Entregou lhe o papel.

- Já não basta a imagem que estamos tendo depois da prisão de Baekhyun. Agora você vem com essa baboseira de demissão.

- Baekhyun foi preso porque é um psicopata. - Respondeu.

- Você não sabe do que está falando. Aposto que Taehyung que o incriminou, para fazer ele ir preso.

- Você que não sabe o que está falando appa. - Disse, já se irritando. - Taehyung quase foi morto por ele, e meu melhor amigo também quase foi.

D E S T I N Y • kth + myg Where stories live. Discover now