FOURTY

632 68 16
                                    

~ Boa leitura, my babes

                                       🐯

O dia amanheceu e Taehyung nem sequer pregou os olhos. Ficou sentado na sacada observando o movimento das ruas que a cada hora que passava diminuía.

Seus amigos apreensivos, também não queria dormir, mas não conseguiram resistir. Quando o sol estava quase nascendo, eles adormeceram. Todos na sala, deitado juntos.

Olhando no relógio e vendo que já era sete da manhã, ele caminhou até a cozinha para preparar um café, porque só assim para conseguir ficar acordado e aguentar tudo o que ainda iria acontecer.

Ao colocar a caneca de água no fogo, ele levou um leve susto ao encontrar Jimin sentado no balcão, o encarando.

- Conseguiu dormir um pouco? - O loiro perguntou, preocupado com o melhor amigo.

- Não consegui. - Respondeu, indo até o armário e pegando algumas xícaras.

- Deveria ter pelo menos tirado um cochilo, Tae. - Exclamou.

- Como eu iria conseguir Jimin? - Indagou. - Sabendo que o Yoongi está passando por tudo isso, por minha causa.

- Eu já disse que você não tem culpa de nada.

- Como eu não tenho culpa? O Yoongi foi sequestrado pelo meu ex namorado, porque estava ficando comigo!

- Taehyung, você não tinha como adivinhar que isso iria acontecer. - Jimin exclamou.

- Eu já imaginava que isso iria acontecer, Jimin. - Disse, já um pouco mais alterado. - Sabia que prestar queixa contra ele não resolveria nada, só pioraria.

- Mas eu não podia ver você correr risco e não fazer nada! - Ele se levantou do balcão.

- E agora quem está correndo o risco é o Yoongi. - Respondeu. - Você entende que se qualquer coisa der errado, ele morre?

- Eu já disse que não vai acontecer, Tae. Por favor, confia em mim. - Pediu.

- Eu confio Jimin, mas isso não quer dizer que eu não tenha medo. - Exclamou, suspirando. - Eu estou com muito medo. - Confessou baixinho.

Jimin caminhou até ele e o abraçou, e ali Taehyung se permitiu chorar. Estava segurando o choro a tanto tempo.

- Medo da minha vida voltar a ser o inferno que era antes. - Disse com a voz chorosa. - Medo de não conseguir tirar o Yoongi dessa. Jimin, se alguma coisa acontecer com ele, eu nunca vou me perdoar por isso. - Olhou para o melhor amigo, com os olhos marejados.

- Eu não quero te perder também Tae, nenhum de vocês dois. - Acariciou sua bochecha, secando as lágrimas que caia sem controle. - A gente vai conseguir.

O moreno assentiu e secou as lágrimas, e enquanto tentava parar de chorar, ele caminhou até o fogão novamente para terminar de fazer o café.

Logo os amigos acordaram e se juntaram a eles para tomar o café da manhã.
Na mesa, quase não disseram nada, a maioria ficava em silêncio, talvez pensativo sobre o que estava acontecendo.

- São sete e quarenta, acho que já deveríamos ir. - Taehyung exclamou, pegando a mochila, que continha algumas peças de roupa, porque Baekhyun suspeitaria se ele chegasse de mãos abanando.

- Antes de irmos, vamos revisar o plano. - Jin pediu, seu tom de voz evidenciava seu nervosismo. Estava preocupado de alguma coisa dar errado.

- Claro, escutem. - Jimin exclamou, fazendo os outros cincos o encarar. - Pedimos ontem a noite para um policial ir disfarçado até esse endereço que Baekhyun te enviou Tae. E ele disse que a casa fica em um beco, ele viu Baekhyun saindo e entrando algumas vezes e viu também dois homens com ele.

D E S T I N Y • kth + myg Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum