THIRTY EIGHT

716 69 25
                                    

~ Boa leitura!

                                          🐯

- Será que ele vai gostar, Taehyung? - Jackson perguntou, ao terminar de arrumar a mesa.

Era domingo, e o chinês havia pedido para Taehyung o ajudar a preparar o pedido de namoro para Mark. Esse que aceitou, apesar de não ter tantas experiência com essas coisas.

- Aposto que vai. Você sabe que ele fica todo bobo quando ganha uma carta, quem dirá ganhar um jantar. - Respondeu, colocando os pratos em cima da mesa.

Como nenhum dos dois sabiam fazer esse tipo de coisa, eles decidiram fazer algo simples.

Colocaram uma pequena mesa no meio da sala, forraram um pano branco e colocou um pequeno vaso de rosas no meio. A comida, como eles não sabiam cozinhar, pediram pelo delivery a preferida de Mark.

Jackson havia comprado também algumas velas e pétalas de rosa, e as espalhou pelo chão, deixando bem romântico. O que fez Taehyung sorrir, pois percebeu o tanto que o amigo havia mudado.

Realmente acreditava que o amor mudava as pessoas, porque foi o que mudou o Jackson. E é o que está mudando ele também, né?!

Saiu de seus pensamentos, quando ouviu a campainha tocar e Jackson saiu do quarto, onde se trocava, desesperado.

- É ele! Ele chegou! - Disse ansioso. - Mas a comida ainda nem chegou, meu Deus vai dar tudo errado.

- Calma gay. - O maior riu do desespero do amigo, e caminhou até a porta, abrindo-a e vendo que era apenas o entregador. - É só o entregador.

Respirando aliviado, o amigo entregou para Tae o dinheiro da entrega e voltou a se arrumar.

Após pagar, ele entrou novamente no apartamento e arrumou a comida em cima da mesa. Quando Jackson volta para a sala, dessa vez já arrumado, liga para Mark para saber se o mesmo já está a caminho.

Assim que terminou tudo e verificou se estava tudo pronto, Taehyung se despede do amigo e vai embora antes que Mark chegue e desconfie do que ele estava fazendo lá.

Suando frio de tão nervoso que ele estava, o chinês vai até a cozinha e toma um copo de água. Estava muito ansioso, iria finalmente pedir a pessoa que amava, em namoro.

E assim ficou, mergulhado em pensamentos, até que essss foram interrompidos ao ouvir a campainha tocar.
Porém, antes de ir abrir a porta, se olhou pelo reflexo do espelho que tinha perto da entrada, na sala. Verificando se dava para perceber o nervosismo pelo seu rosto.

Nervosamente, ele abriu a porta e se deparou com o motivo do seu nervosismo. Mark, estava parado na porta, aguardando o chinês finalmente o convida-lo para entrar.
Ele estava lindo, usando uma calça jeans preta, com alguns rasgos pela perna, uma camisa gola alta toda preta, uma jaqueta de couro por cima e no pescoço, algumas correntinhas finas de prata, o que deixava ele ainda mais atraente do que já é. E por fim seu cabelo, que estava todo desgrenhado.

Jackson ainda hipnotizado pela beleza do outro, piscou algumas vezes, tentando desviar sua atenção do corpo dele, para finalmente cumprimenta-lo e o convidar para entrar em sua residência.

- Oi. - Mark foi o primeiro a dizer. - Posso entrar? - Perguntou ao ver que o moreno nada respondia.

- Claro... - Respondeu saindo de seu transe e abrindo ainda mais a porta para que o mais novo pudesse entrar.

Assim que Mark entrou, seus olhos percorreram pelo apartamento, se surpreendendo ao ver a mesa posta no centro da sala e algumas velas e rosas espalhadas pelo chão.

D E S T I N Y • kth + myg Where stories live. Discover now