Capítulo 43

1.5K 158 9
                                    

Comentem por favor ♥️

(...)

Allyson Parker

Assim que saio do banho, passo hidrante no meu corpo e começo a procurar algo para vestir.

Escolho um vestido preto soltinho que não marca minha barriga, coloco uma jaqueta marrom por cima e vou atrás das minhas botas, também pretas. Coloco um colar que Angel me deu, faço uma maquiagem destacando os meus olhos e em pouco tempo estou pronta.

Sob os avisos de Jake de qualquer coisa ligar para ele, saio de casa.

Vou encontrar com o Scott no restaurante, ele não precisa saber onde estou morando. Pego o táxi e não demora muito até chegarmos ao lugar que Scott escolheu.

Adentro o restaurante e fico impressionada com a beleza do lugar. Vou até a recepcionista que tem um sorriso simpático no rosto.

- Boa noite, seu nome por favor? - ela diz.

- Boa noite. - retribuo o sorriso. - Meu nome é Allyson Pa...

- Oh sim senhora Daniels, perdão. O senhor Daniels está a sua espera. Por aqui.

Ela abre o caminho antes que eu possa dizer que não sou a senhora Daniels.

Ao atravessarmos o salão pouco movimentado, meu olhar se encontra com o de Scott. Sinto o nó se formar na minha garganta mas não deixo o medo me abalar.

Vamos lá, seja forte.

Antes que a recepcionista possa puxar a cadeira para mim, Scott se levanta.

- Pode deixar que eu faço isso.

Ela assente e se retira.

- Obrigada. - agradeço sua gentileza.

Scott está muito bem vestido com uma calça jeans preta, uma camiseta também preta com a manga dobrada que marca perfeitamente bem o seu abdômen definido e seus músculos.

Apesar de toda sua beleza, não é possível deixar de notar seu semblante abatido. Ele continua com grandes olheiras abaixo dos olhos, sua expressão é de cansaço.

- Como você está? - ele quebra o silêncio.

- Bem. - digo simplicista.

- Ally eu não sei nem como começar.

- Que tal pela parte que você manda matarem duas pessoas apenas pra agradar o seu pai?

Ele solta um suspiro frustrado.

- Tudo bem.

Fico em silêncio esperando que ele continue e assim ele faz.

- Eu não sabia de nada na primeira vez, foi tudo muito rápido. Depois que o seu pai sumiu, Ricardo ficou trastornado de ódio, para ele ninguém mais o respeitaria, quebrar um acordo com um mafioso e sair impune era como pisar na pata de um leão e esperar que ele fique quieto.

Bebo um pouco da água que está em minha taça.

- Ele me contou o que aconteceu e eu não me importei, eu não entendia nada daquele mundo Ally, pra mim você tinha me deixado por não querer ser minha esposa e era apenas isso. Eu não cresci com nenhum exemplo de família pra saber como eram as coisas, nem televisão eu podia ver pra não ser influenciado. Ricardo me moldou do modo como ele bem quis. Eu era sua marionete.

Ele se mexe desconfortável.

- Pouco tempo depois os investigadores que ele contratou acharam você e ele queria vingança. Ele começou a me dizer coisas como se a ideia da fuga tivesse sido sua. Eu fiquei irado e nem sabia o porquê. Para mim eu fui rejeitado, enxotado, como se não fosse digno de estar na sua vida. Quando meu pai veio falar pra mim que precisávamos nós vingar, eu exitei. Exitei por tanto tempo, algo em mim dizia que eu ia me arrepender mas pra agradar o meu pai e deixar os sócios dele felizes, eu concordei. E foi assim que aconteceu.

Uma Secretaria em Minha Vida - Livro 1 (CONCLUÍDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora