Preocupações

3.4K 297 442
                                    


Paixão Sem Limites

S A K U R A

— Isso aí, mais uma. — Tenten comemorou batendo as mãos nas minhas, quando sua bolinha de ping Ping acertou o copo de vodca em frente a Naruto.

— Droga, desse jeito eu não vou terminar essa festa em pé. — o loiro reclamou virando o copo na boca.

Estávamos jogando Beer Pong. Nossa dupla rival era Neji e o loiro. Tenten e Neji eram ótimos nesse jogo, já Naruto e eu éramos um fiasco.

Perdi as contas de quantas vezes havia errado.

O objetivo do jogo era conseguir acertar a bolinha no copo de bebida da dupla adversária, os fazendo beber. Perderia a dupla que tomasse todos os copos.

— Eu sou ótima nisso. — Tenten se gabou.

— Golpe de sorte. — Neji retrucou.

— Então toma essa idiota.

Ela jogou outra bolinha acertando o copo em frente ao Hyuuga, que não pareceu se abalar com isso. Ele estava se divertindo. Na verdade, os dois estavam fazendo uma troca de olhares intensa desde que se encontraram e não faziam questão de disfarçar.

Até o final da festa aposto que estão se agarrando em algum canto. Era nítido que ainda eram apaixonados um pelo outro, só não conseguiam aceitar isso.

— Eu não aguento mais.

Puxei Lee para jogar com Tenten e me afastei dali antes que me embriagasse, já estava tonta o suficiente para ver dois dele.

— Minha princesa você quer que eu segure os seus cabelos para vomitar? — Lee perguntou preocupado.

Ele nunca desistia.

— Eu estou bem Lee, nada de vômitos. — respondi ouvindo a risada de Naruto me chamando de fracote.

Procurei por Sasuke, vendo que algumas pessoas já estavam dentro da piscina. Suigetsu era uma delas, ele e Karin haviam chegado a pouco tempo e pareciam não estar com dificuldade de se enturmar.

Eu queria uma trégua com Karin, e acho que ela entendeu o recado. Não tinha motivos para aquela rivalidade boba, mesmo ela tendo me irritado bastante.

Encontrei Sasuke na beira da piscina conversando com seus amigos. Agora a pouco ele estava com Itachi e eu fiquei orgulhosa e feliz por eles terem se entendido.

Itachi estava com uma namorada nova, ela parecia ser uma pessoa legal e era fotógrafa. A garota estava animada tirando fotos de toda festa.

Sasuke me segurou quando quase cai na piscina.

— Nunca mais jogo aquilo. — resmunguei afundando o rosto em seu peito.

Eu estava muito tonta.

— Eu avisei que você era fraca pra bebidas. — ele apertou minhas bochechas virando meu rosto de um lado para o outro.

— Não faz isso, eu estou tonta.

— É um fiasco.

— Eu acho que você foi até bem patricinha. — Suigetsu me elogiou e eu bufei.

— Não me chama assim.

— É isso que você é gatinha.

— Se chamar minha namorada de gatinha de novo eu soco a sua cara. — Sasuke bufou e o grisalho riu o chamando de escravoceta.

Karin apenas revirava os olhos com a briga dos dois. E quando notou que eu a observava ela apenas desviou o olhar desinteressada. Ela não gostava de mim e isso nunca iria mudar, contanto que a mesma se mantenha de boca fechada estava tudo bem.

Paixão sem limitesOù les histoires vivent. Découvrez maintenant