Amizade

4.5K 444 858
                                    


Paixão Sem Limites

S A S U K E

Entrei no meu novo quarto encontrando as três camas vazias, minhas coisas estavam sobre uma delas e eu tentei não surtar com a idéia de que dividiria meu espaço com outras pessoas. Eu não era um cara muito paciente e costumava gostar do silêncio e pelo visto até isso será tirado de mim nessa porcaria de lugar.

A porta do banheiro se abriu e o saco de lixo ruivo passou por ela me olhando com um ar arrogante, me fazendo soltar uma risada irônica não acreditando nessa merda. Centenas de pessoas nessa porcaria de colégio e logo ele seria meu colega de quarto? Tem alguém lá em cima testando meus limites.

O mauricinho era o tipo de pessoa que se achava melhor que os outros, e não se importava em passar por cima de quem quer que seja para alcançar seus objetivos. Um preconceituoso orgulhoso com o ego as alturas com o nome babaca estampado na testa, e não precisou de muito para eu tirar essas conclusões, basta olhar em seu olhar falso.

— Você deve tê errado de quarto, pessoas como você não podem dividir o quarto comigo. — o cara já abriu a boca falando merda.

— Eu ainda sei ler e meu nome tá na porcaria da porta.

— Vou falar com a diretora, eu não pago um colégio caro para ter que dividir o quarto com um marginal.

Vou quebrar a cara desse cara e serei expulso daqui, mas não vou aguentar suas babaquices pra cima de mim. Uma noite na cadeia seria com certeza mais interessante do que suportar olhar para esse lixo todos os dias.

— E ai Sasuke, nunca imaginei ver você por aqui. — Naruto entrou sorridente no quarto. — Eu esperei por você ontem, mas você não apareceu.

Continuei a encarar o ruivo maldito ignorando o papagaio loiro ao meu lado. O idiota teve a audácia de me olhar com superioridade como se fosse um lixo melhor que eu.

— O que tá acontecendo? — Naruto olhou confuso para nós dois.

— Não vou dividir o quarto com esse marginal, quem me garante que ele não vai me assaltar durante a noite? — ele continuo a provocar me irritando ainda mais.

Naruto entrou na minha frente quando dei um passo em direção aquele filho da puta e o engomadinho ruivo riu da minha cara, sem mover um único músculo.

— Sasori eu não adimito que fale assim do Sasuke, você não o conhece e não é melhor do que ninguém aqui. — Naruto cuspiu olhando irritado para o desgraçado ruivo.

— Que seja, só o mantenha longe de mim. — o saco de lixo passou por mim desafiando-me com o olhar antes de sair do quarto.

Respirei fundo vendo a porta bater atrás de mim com força.

— Vou quebrar os dentes desse cara.

— Eu sei que Sasori pode ser um pé no saco, mas mantenha a calma Sasuke. Que eu saiba você não pode se estressar, lembra? — Naruto apertou meu ombro me dando um sorriso confortante.

Ele mais do que ninguém sabia como era ficar do outro lado da minha raiva. Eu havia descontado tudo nele quando veio encher meu saco depois da morte de Mikoto, me admira o loiro ainda querer falar comigo depois do que aconteceu naquela noite.

— Basta apenas ele não me provocar.

— E aí me conta, como veio parar aqui? — mudou de assunto voltando com sua animação.

— Estão me dando um castigo.

— Você vai gostar daqui Sasuke, o internato é legal, mas acho melhor nos arrumarmos agora, as aulas logo irão começar. Olha que sorte a nossa, você é meu colega de quarto, mal passo esperar para apresenta-lo aos meus amigos.

Paixão sem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora