sentimento/culpa

38.2K 2.4K 996
                                    

- Vinnie vai até o quarto que Sn estava, bate na porta e chama por Sn, ela não o responde então ele decide entrar.

Vinnie- Vai continuar me ignorando até quando Sn?- fala pra garota que esta deitada na cama de costas pro mesmo.

Sn- Só não quero ficar me desgastando com mais uma pessoa.- a garota fala em um tom de voz baixo e triste, Vinnie logo percebe e se preocupa com a garota.

Vinnie- Não quero que se desgaste comigo ou coisa do tipo, só vim conversar com você e te explicar o que quer saber, podemos começar com um pedido de desculpas da minha parte.- Sn se surpreende com aquela ultima frase do garoto e se vira pro mesmo.

Sn- O que? Eu acho que não ouvi direito, pode repetir pra mim por favor?- a garota fala em um tom de deboche afim e o provocar.

Vinnie- Ta vendo só? Eu tento mas você é uma pessoa difícil de lidar e olha que eu não te conheço não tem nem 24 horas.         

 Sn- KKKSKSK ok, ok desculpas eu vou tentar não ser tão ''chata pra caralho''. deu enfase fazendo Vinnie se lembrar de ter a xingado pouco antes de ir falar com Bryce.

Vinnie- Eu já pedi desculpas.

Sn- Não me lembro de ter te desculpado.- Sn fala fazendo cara de pensativa.

Vinnie- Nossa, você é mais difícil de lidar do que eu imaginei, sabia que a pessoa mais difícil que eu já lidei é dos Hall's?

Sn- Essa pessoa é o Bryce? Pode falar o nome dele não vou te bater se pronunciar o nome dele.

Vinnie- Sei lá eu tinha minhas duvidas você é bem estressadinha sabia.

Sn- Você é bem chato sabia.-  a garota falou olhando para Vinnie.

Vinnie acabou se perdendo quando Sn olhou para ele, ele começou a reparar em cada detalhe do rosto de Sn, seus olhos verdes lindos sua boca rosada totalmente proporcional para seu rosto, sua pele que era tão linda que parecia ser feita de porcelana, e ele  acabou se perguntando o que estava sentindo naquele exato momento, na verdade ele sabia que queria beija-la mas sabia que havia algo diferente naquele desejo não queria somente um momento de prazer com ela igual acostumava acontecer com outras garotas, pra ele não estava claro e ele só se perguntava porque desse misto de sentimentos que estava sentindo agora olhando pra Sn.

'' Vinnie esta me olhando de forma tão intensa e perdida que comecei a sentir como se tivesse borboletas no estômago, involuntariamente comecei olhar pro seus lábios carnudos e rosados, Vinnie é tão lindo, não sei porque me sinto assim ou porque tenho evitado ele. Paro com meus pensamentos após minha cabeça ficar mais confusa do que já estava, o que eu estou pensando? Preciso acabar com isso logo pra ir embora. ''

Sn- Vinnie? Tudo bem?- chama Vinnie com um tom de voz calmo e gentil.

Vinnie- Haãn.... sim tá..tudo bem.- fala com hesitação e meio perdido nas suas próprias palavras.

Sn- Ééé...- Sn fala sentindo o constrangimento no ar e abaixa sua cabeça.

Vinnie- Bom o que queria saber? Quer que eu te conte sobre a vida do seu irmão depois que se mudou pra cá?

Sn- Não, eu não me importo.

Vinnie- Ah não é?

Sn- Não.

Vinnie- Se não se importa o que iria conversar com o Kio então?

Sn- Nada só queria te irritar naquele momento mesmo, você estava sendo tão chato e incompreensível comigo que eu fiz um pouco de birra.- Sn falo com a cabeça baixa e com um pouco de vergonha.

Vinnie se aproxima de Sn que estava ao seu lado na cama, pega em seu rosto e o vira pra ele sem nem mesmo pensar no que estava fazendo.

Vinnie- Ei, não precisa se sentir envergonhada realmente eu não te compreendi naquele momento e nem eu mesmo sei o porque, mas quero que me desculpe por isso prometo ser mais compreensível  a partir de agora. - O garoto fala com um tom de voz gentil olhando no fundo dos olhos de Sn, ainda com sua mão sobre o rosto da mesma.

Sn fica fascinada com o gesto de Vinnie e tenta compreender o que é que estava acontecendo ali naquele quarto, porque os dois estavam se olhando com tanta intensidade e profundidade, ela não entendia. A mão de Vinnie agora estava sobre os cabelos de Sn e Vinnie estava mais perto deixando seus rostos a poucos centímetros um do outro.

Vinnie se perguntava porque precisava tanto sentir Sn, então se aproximou mais e selou seu lábio com o de Sn, no começo Sn sentiu um certo receio mas depois de alguns segundos se entregou completamente ao beijo.

Era um beijo calmo e lento,  com sentimentos que nem os dois entendia, após um tempo Sn começou a lembrar de Bryce a reprovando por querer ficar com Lucca, seu melhor amigo, e se sentiu culpada por estar cometendo o mesmo erro novamente, não queria que Bryce acabaria se frustando e perdendo outra amizade por causa dela, então resolveu parar o beijo e se afastar imediatamente.

Vinnie logo se sentiu culpado por Sn estar em um momento vulnerável, e por seu amigo Bryce que já tinha contado sobre seu velho amigo de infância (Lucca), e Sn, e o quanto o incomodava ver Sn com alguém que saberia que iria machucar sua irmã mais nova, e pra piorar Bryce sabia como Vinnie era em questão as mulheres não queria nada além de sexo mas ele poderia jurar e sentir que o que aconteceu entre ele e Sn não foi qualquer coisa.

Vinnie- Sn eu não queria.. êêê... me desculpa- fala o garoto se sentindo culpado.

Sn- Tá tudo bem Vinnie, eu só preciso ir agora. -fala a garota meio hesitante e querendo sair dali o mais rápido possível.

Vinnie- Não quero que pense que eu estava tentando me aproveitar de você e da sua situação.

Sn se aproxima de Vinnie e pega na sua mão deixando o garoto surpreso por sua atitude.

Sn- Vinnie tudo bem, você não me parece ser esse tipo de cara que se aproveita de uma mulher mesmo que eu não te conhece muito, e olha você não beijou sozinho eu também tive minha parcela de culpa, mas será que a gente pode deixar isso entre nos? Não quero que Bryce saiba, não gosto de mentir mas isso será necessário.

Vinnie- Claro e eu entendo seus motivos completamente.- Vinnie respondeu tentando ser o mais compreensível possível e sem tentar transparecer o misto de sentimentos que estava sentindo naquele momento.

Sn- Agora eu preciso ir.

Vinnie- Tudo bem eu vou pedir pra alguém te levar.

Sn- Não precisa é serio.

Vinnie- Não eu faço questão, venha.

Sn foi ate a saída da casa em quanto Vinnie foi chamar seu motorista, após alguns minutos Vinnie voltou com um homem que logo levou a garota direto ao carro, Vinnie ós acompanhou até lá, o homem logo abriu a porta do  carro para Sn entrar e logo foi para o banco do motorista, antes da garota entrar no carro para partir Vinnie novamente se desculpou.

Vinnie- Sn novamente me desculpa eu..

Sn- Vinnie eu já disse que tá tudo bem, é sério.

Vinnie- ok até mais então.

Sn- Obrigada por me deixar ficar na sua casa.- sn logo entra no carro.

Vinnie- De nada, se precisar de algo é só me avisar.

Logo o motorista ligou o carro e deu partida, Vinnie ficou olhando o carro sair de sua casa, e por final  saindo de sua vista.

----------------------------------------------------

CONTINUA....



Stripper And Mobsters - NÃO REVISADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora