é, ok, tá bom, Hurum...

11.2K 889 607
                                    


- Sn já havia acordado, vocês tomaram café da manhã juntos mas estava um clima estranho, Sn não falava quase nada, só respondia Vinnie com "é, ok, tá bom, Hurum, e dando um sorriso de canto".

Vinnie- O que tá fazendo?

Sn- Eu achei algumas roupas minhas no quarto onde eu ficava, eu vou ir até a casa de Avani para pegar as minhas coisas.

Vinnie Ok, eu vou com você.

Sn- Tá...

Vinnie- A gente pode conversar antes?

Sn- Sim...

Vinnie- Sn, eu sinto que tenho que ser sincero com você, independente de qualquer coisa.

Sn- Ok.

Vinnie- É sobre Matteo, e sobre você ter falado que eu estou sempre tô  julgando ele.

Sn- Eu sei que você não gosta dele Vincent.

Vinnie- Deixa eu falar...

Sn- Ok, pode falar.

Vinnie- Ele fez muitas coisas no passado, tantas coisas ruins que eu não consigo nem te falar, ele armou toda uma situação séria e perigosa pra poder nos distrair e se aproximar de você, ele fez com que eu soubesse do seu passado e me fez mentir sobre isso pra você, ele te encontrou em um restaurante jogou tudo pra você em menos de uma hora, fez você se afastar de todo mundo e sofrer sozinha, ele sabendo que ia morrer fez uma carta que está interferindo a nossa relação e está fazendo com que você enxergue só o lado dele, e é por isso que eu julgo ele, por que todos os acontecimentos foram causados por ele, ele armou isso tudo e brincou com o seu, o meu e o sentimento de todos ao nosso redor, Sn eu sei que você não quer ouvir isso, mas eu sinto que eu tenho que te dizer porque eu o julguei.

Sn- Ok......

Vinnie- Da pra falar alguma coisa hoje a não ser é, ok, tá bom, Hurum?????

Sn- Vinnie, o que quer que eu fale? Quer que eu briguei com você por causa disso?

Vinnie- Não, eu quero que converse comigo, coisa que você não está fazendo!

Sn- Ok, você não me entendi, eu sei que ele foi o pior filho da puta de todos, mas ele foi o único que me contou a verdade, que ficou escondido durante 19 anos só pra me contar tudo pessoalmente, e ele também é o meu pai eu não sei porque eu me importo ou porque eu sofro tanto por ele, mas eu sofro! Eu tô confusa, eu não sei o que fazer ou o que vai ser da minha vida daqui pra frente, eu nem moro mais em L.A, mas estou aqui por você, eu tenho uma vida que eu não faço a mínima ideia de como continuar ela desde quando tudo isso começou!

Vinnie- Deixa eu te ajudar a resolver tudo....você se comporta como se tudo estivesse bem, mas você está cansada por dentro e não se abre com ninguém, isso vai acabar te matando Sn, deixa eu te ajudar.

Sn- Como você vai me ajudar Vnicent? - pergunta chorando.

Vinnie- A gente dá um jeito juntos, só me deixa fazer parte da sua vida, eu não quero está com você não só nos momentos felizes, eu quero está com você em todos os momentos da sua vida...- ele te abraça.

Sn- Eu não mereço você.

Vinnie- Merece sim, você é a minha vida e eu te amo...

Sn- Eu também te amo...

Vinnie- O que você quer começar fazer?

Sn- Primeiro buscar as minhas coisas na casa de Avani, pode ser?

Vinnie Claro, você está com as chaves?

Sn- Sim, ela me deu quando eu fui pra lá.

Vinnie Ok, já que ir?

Sn- Sim, por favor.

Vinnie- Ei, tá tudo bem, a gente vai dá um jeito em tudo, tá bom? - fala secando seu rosto.

Sn- Tá bom, obrigada.

Vinnie- De nada- te dá um selinho.

- Vocês haviam saído de casa e estavam a caminho da casa de Avani, vocês decidiram pegar as coisas na casa de Avani e logo depois ir almoçar em um lugar que Vinnie tinha em menti.

No carro estava um silêncio mas não constrangedor, um silêncio que os dois precisavam, cada um estava focado em seus pensamentos.

Vocês chegam na casa de Avani e Anthony, Vinnie para o carro e vocês saem e vão andando até a entrada da casa, era uma rua totalmente deserta não tinha uma alma viva sequer.

Sn- Esse lugar é tão calmo.

Vinnie- Isso me assusta as vezes.

Sn- Por que? Isso daqui é uma paz..

- Um carro perto do modelo Chevrolet Spin Premier 1.8 AT 2021, para de frente de vocês e sai 4 homens de dentro dele, 3 deles partem pra cima de Vinnie e um vai até Sn a pegando, o homem que estava dentro do carro no volante vigia a rua para ver se alguém sairia, Vinnie tinha conseguido acertar dois caras mas acabou sendo derrubado pelo terceiro cara, Vinnie havia caído no chão e desmaiado.

Sn- Parem! Deixem ele!

- Ok, princesinha se você colaborar eu deixo ele sair vivo dessa.- um dos homens fala tirando uma arma e apontando pra cabeça de Vinnie.

Sn- Para, por favor...- fala chorando.

- Que gracinha você ama ele mesmo né?- fala ironicamente.

- Chaga de papinho furado, e aí lindinha? Você vem com a gente e deixamos ele quietinho aqui dormindo, mas se não quiser colaborar nós o matamos aqui mesmo.

Sn- Tá, tá eu vou, o que eu tenho que fazer? É só entra no carro?

- Assim que eu gosto, você vai me dá o celular e tudo que estiver com você aí, nós vamos deixar com o seu namoradinho, isso é só uma segurança sabe, pra ninguém nos rastrear, eu conheço o seu pai e sua mãe e todas aquelas pessoas filhas da puta que te amam.- fala com um sorriso.

Sn- Tá, ok toma só deixem ele, não o machuque mais por favor.- fala entregando o celular a bolsa e o relógio.

- Isso foi fácil...

- Agora entra aí princesa nós vamos dá um passeio.

- Você entra no carro e eles logo entram saindo dali, você olha pra trás e da uma última olhada em Vinnie que ainda estava no chão desmaiado, eles põe um pano na sua boca pra terem certeza de que você não irá gritar e também amarram as suas mãos.

- Você tem sorte que eu tô sendo pago pra te entregar sem um arranhão, porque senão gatinha você seria toda minha.- fala acariciando seu rosto.

- Tira a mão dela! - o cara do volante fala fazendo o outro revirar os olhos.

- Você sempre estragando tudo.

Stripper And Mobsters - NÃO REVISADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora