Hot.

17.7K 824 736
                                    

AVISO: Eu tenho a total consciência de que a História INTEIRA está com muitos erros ortográficos, e eu já expliquei MILHÕES de vezes o motivo. Eu não vou aceitar as pessoas virem nos comentários e me desrespeitar. Se alguém quiser ler a história revisada está no meu perfil com o mesmo título dessa, quem não quiser é só não ler, beleza? Eu não vou revisar essa história, não vou mexer em nada dela! Criei ranço e antipatia dela por conta dos comentários, e só de raiva vou deixar ela com a escrita toda errada. 

{...}

Sn e Vinnie estão se beijando. Vinnie passa a mão por todo o corpo da mulher, ele aperta a cintura de Sn enquanto chupa o pescoço da mesma.

Vinnie desce os beijos retirando a blusa de Sn, ele começa chupar os seios da mulher. Com suas costas arquiadas Sn sente arrepios de prazer por todo o corpo. Vinnie enquanto chupa os seios da garota, desce uma de suas mãos para a intimidade da mesma. Ele começa a massagear a intimidade de Sn fazendo com que a garota solte alguns gemidos.

Vinnie retira os shorts e a calcinha que Sn usava. O homem se encaixa entre as pernas da mulher e tem a visão de toda a intimidade da mesma. Com um sorriso de canto e pervertido, ele começa chupa-la.

Ele faz vários movimentos com a língua e a chupa com vontade. Sn puxa os cabelos de Vinnie e arguia as costas gemendo. Vinnie adora ver a mulher dessa forma.

O homem começa a dar beijos na  intimidade de Sn e sobe novamente.

Vinnie acaricia os cabelos de Sn a olhando.

Sn- Isso foi tudo? - fala ofegante.

Vinnie- Claro que não princesa, eu só quero ter certeza de que você quer isso. - você olha pra ele sorrindo, e muda rapidamente de posição ficando no colo/por cima dele.

Sn- É, eu quero isso.- você sorri e ele também, você beija ele.

Sn começa a rebolar no colo de Vinnie e ele aperta a bunda de Sn. Sn beija pescoço dele.

Sn- Você está pronto pra isso Vinnizinho?- pergunta provocando o mesmo.

Vinnie- Meu bem eu não sou os caras com quem você costumava transar.- retruca se gabando e provocando.

Sn- Oh você não sabia como eles eram na cama.- retruca ele que fecha a cara.

Vinnie- Princesa você não vai querer que eu desconte isso tudo na hora do sexo, vai?

Sn- Ah pode descontar, não se preocupe, eu sou a Sn, não a Emma.- diz em tom provocativo.

Sn provado o homem que abre um sorriso. A mulher o beija e desce até o pau de Vinnie, retirando os shorts e a cueca dele.

Sn começa fazer movimentos de vai e vem com uma de suas mãos. Vinnie segura os cabelos da mulher. Sn logo começa a "trabalhar". Ela começa a chupar o pau do homem com movimentos de vai e vem, também gira a sua cabeça e língua fazendo a espécie de boquete parafuso; a mulher se engasga algumas vezes e Vinnie parece gostar disso; fazendo uma garganta profunda a respiração do homem fica mais pesada, ele está ofegante e solta alguns gemidos roucos.

Ele geme rouco e puxa os cabelos de Sn. Após um tempo Vinnie goza na boca da mulher e ela com uma feição provocativa engoliu todo o conteúdo do homem.

Vinnie puxa a mulher pro colo dele, ela está ofegante e ele também, mas mesmo assim eles começam a se beijar. No beijo ainda, Vinnie pega uma camisinha na estante ao lado de sua cama. Ele abre o pacote e encaixa em seu membro.

Vinnie fica por cima da mulher e entrelaça a mão dos dois. Com calma ele a penetra.

Vinnie começa os seus movimentos lentos e vai acelerando. Sn geme mais alto do que anteriormente. Sn arranha as costas de Vinnie e se agarra nos lençóis por conta da intensidade do prazer.

Vinnie era bruto e seus movimentos ágeis. A cama bate na parede fazendo um barulho extremo. O homem se agarra na cintura de Sn e a olha gemendo o nome do mesmo. Em um movimento rápido ele inverte as posições, deixando a garota agora de quatro.

Se empinando completamente pra Vinnie e deixando uma melhor visão para ele, Sn geme alto. Vinnie faz diversos movimentos e Sn vai a loucura com isso. Ele desfere tapas pela bunda da mulher, o som dos gemidos e dos corpos batendo um contra o outro ecoam pelo quarto.

Vinnie prende o cabelo de Sn em um rabo de cavalo e continua a estocando com rapidez. Eles trocam de posição novamente ficando na posição "pouso forçado", Sn fica deitada de bruços enquanto Vinnie se deita sobre ela e inicia a penetração. Ele aproveita a posição e começa a falar coisas no ouvido da mulher a provocando sexualmente. Vinnie adora essa posição por ter dominação, submissão e entrega.

Os dois agora estão fazendo a dança da borboleta, esta posição tem uma pegada mais romântica, onde os dois se envolvem com as pernas e trocam beijos e carícias durante o sexo.

Vinnie está por baixo, deitado, enquanto Sn se senta em cima dele, controlando a situação. Vinnie toca os seios da mulher e ela rebola pra ele.

Os dois depois de um longo tempo chegam no ápice e se deitam na cama ofegantes, cansados e suados.

(Se alguém não entendeu alguma posição)

(Se alguém não entendeu alguma posição)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

...........

- Paguei o que eu tava devendo😏.

- Hotzinho de leve pra vocês🙃.

- Espero que gostem.

Stripper And Mobsters - NÃO REVISADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora