Tá Tudo Bem...

11.1K 865 422
                                    


Sn- Vinnie não vai tomar banho não? Vai ficar me vigiando?

Vinnie- Eu tô fedendo?

Sn- Não.

Vinnie- Então eu vou ficar te vigiando.

Sn- Eu já falei que tô bem, pode viver.

Vinnie- Você quase desmaiou agora.

Sn- Eu só fiquei tonta, conhece labirintite? Eu tenho, me levantei rápido e fiquei tonta.

Vinnie- Não sei não.- fala se deitando em cima de Sn e dando um selinho nela.

Sn- É sério.- fala acariciando os cabelos de Vinnie que estava com a cabeça no pescoço de Sn.

Vinnie- Hurum...

Sn- O que foi?

Vinnie- Não quero te contar o que aconteceu.

Sn- Hãn? Por que?

Vinnie- Você não vai gostar.

Sn- Agora que você falou desse jeito eu tô curiosa!

Vinnie- Não quero te perder.- fala se sentando na cama de frente pra Sn.

Sn- E o que isso tem a ver?

Vinnie- Tem a ver que eu faria de tudo por você, até matar Brian, que foi o que eu fiz.

Sn- ..........

Vinnie- E é por isso que eu não queria te contar, você vai querer se afastar de novo e eu....

Sn- Vicent! Para!

Vinnie- Eu sei que.....

Sn- Tá tudo bem.

Vinnie- Hãnm?

Sn- Eu não quero saber de mais nada, isso é muita coisa pra mim, isso que é o seu trabalho matar e salvar vidas, acabar com "facções criminosas e etc. Brian era totalmente louco, ele teve seus motivos mas nada justifica ele fazer tudo o que fez, eu não acho certo matar alguém mas também não acho certo, na verdade eu nem sei o que achar dessa situação toda, eu só vou esquecer isso, é melhor não é?

Vinnie- Você não vai brigar ou chorar?

Sn- Você tá me irritando.

Vinnie- O que aconteceu com você? Não que eu esteja reclamando é só que sei lá.

Sn- Nesses dois anos eu vi que você e Bryce sempre quiserem e fizeram o melhor pra me proteger, vocês foram incríveis pra mim, e eu só os culpei por tudo sendo que os verdadeiros culpados são Martin, Katherine e minha "mãe" Lisa que aceitou isso tudo também.

Vinnie- Eu quero que saiba que não me arrependo de ter feito o que fiz em relação ao Brian.

Sn- Tá, eu só não consigo engolir e perdoar Martin e essa relação com Katherine, olha tudo o que eles causaram? Você percebe?

Vinnie- Depois disso tudo eu vi o quão problemático é essa relação, antes eu não te entendia eu achava que eles deveriam sim ser felizes, mas a dor que eles causaram eu outras pessoas foi muita.

Sn- Sim, olha o que Brian se tornou, é triste.

Vinnie- Sim, mas você está bem é o que importa pra mim. - Fala trazendo Sn pro seu colo.

Sn- É acho que o final não foi tão ruim assim.

Vinnie- Por que a gente não esquece isso tudo um pouco? - fala beijando o pescoço de Sn.

Sn- E o que você sugere?

Vinnie- Sexo.- fala sorrindo e tirando a alça da camisola de Sn.

Pov's Vinnie

• Sn é perfeita, eu sinto um misto de sentimentos bons quando estou com ela. Começo a beijar a minha mulher passando a minha mão por todo o seu corpo, e que corpo, cada detalhe dela é perfeito, eu tenho certeza que foi esculpida por algum anjo. Me perco nós meus pensamento até sentir Sn começa a rebolar no meu colo e passar suas mãos pelo meu peitoral e costas, nós separamos do beijo e ela começa a dar beijos seguidos de chupões no meu pescoço, essa garota ainda vai me matar, eu pego ela e deito na cama rapidamente ficando por cima dela, ele me olha com aquele olhar safado que me faz ter milhões de pensamentos que é melhor eu nem dizer....Vou a beijar ela e desço uma das minhas mãos até a coxa dela á apertando, ela gemi pesado o que me faz querer ouvir aquilo mais, levo minha mão até a intimidade dela a massageando, não demoro muito e introduzo um dedo e Sn geme alto o que me deixa mias excitado ainda, sem pensar ponho mais um dedo e começo a fazer todo o tipo de movimento rápido só pra continuar vendo Sn daquela forma, os gemidos dela são viciantes, seus olhos virando, ela é um tipo de droga pra mim.

- Vinnie desce até a intimidade de Sn começando a chupa-la, Vinnie agarra as coxas da garota fortemente em quanto Sn puxava seus cabelos e gemia alto como se fosse a sua primeira vez, Sn logo goza e Vinnie sobe dando beijos por todo o corpo da garota.

Vinnie- Ei você está bem? Me parece cansada.- fala com um sorriso.

Sn- Eu não estou cansada eu estou excitada, venha.

Vinnie- Eu adoro te ver assim.- fala tirando sua calça e puxando Sn pro seja colo.

Sn- Eu não quero conversar agora..

Vinnie- A gente pode conversar e transar, o que acha? - Sn sem avisar encaixa o pau de Vinnie na sua intimidade, Vinnie solta um gemido rouco e aperta a bunda da garota que começa fazer movimentos de vai e vem.

Sn- Não...queria.. conversar??? - fala com dificuldade entre gemidos e indo mais rápido.

Vinnie- Gostosa...- da tapas na bunda de Sn que geme mais alto ainda e senta no garoto com mais força com a ajuda do mesmo.

Sn rebolava no colo de Vinnie e ele ia a loucura com isso, Vinnie apertada sua cintura e quadril com força em quanto te beijava, ele vai te deitando na cama lentamente, ficando por cima novamente, Vinnie começa a te penetrar com força e fundo, você gemia e ele te olhava gemendo também, ele não tinha dó na penetração a cada segundo ele ia mais fundo e com mais força, os seus gemidos ecoam por todo o quarto misturado com os de Vinnie, Vinnie põe sua cabeça no seu pescoço e continuava seu "trabalho", você sentia o seu orgasmo chegando, após mais algumas estocadas Sn goza, Vinnie sente também seu orgasmo chegando, ele continua e quando seu gozo chega ele tira seu pau de dentro de você gozando fora.

- Vinnie sai de cima de você se deitando ao seu lado, vocês tentam controlar as respirações após alguns minutos vocês se entre olham dando um sorriso.

Vinnie- Agora sim eu vou ir tomar banho.

............

- Eu estava sem ideia então resolvi fazer um pequeno hot🤠🤓👍

- Tô melhor e obrigada pelas "MELHORAS" de vocês❤️

- ILY

Stripper And Mobsters - NÃO REVISADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora