HOT.

15.6K 820 424
                                    


Sn- Tchau Bryce! Porra vai embora logo!

Bryce- Não tô gostando da forma que você está me expulsando mocinha!

Sn- E daí? A casa é minha! Vai tchau.

Bryce- Só vou com uma condução.- fala se segurando na porta pra não ser empurrado pra fora.

Sn- Toma leva.- fala indo até a garrafa de whisky e ó entregando.

Bryce- Por isso que eu te amo maninha, e fala pro chifrudo do seu marido que dá próxima vez que ele me chamar pra beber, por a culpa em mim e depois ir dormir com os filhos, eu vou mandar ele ir se foder e depois da um chute no saco dele pra nunca mais ele te fazer filhos!

Sn- Caguei, agora sai.- você fecha a porta na cara dele.

(...)

Vinnie- SN, CHEGUEI!- fala gritando.

Vinnie- Cadê você?- fala entrando no quarto e não á vendo.

Sn- O que foi?- fala com o Ethan no colo mamando.

Vinnie- Cheguei.- fala com um sorriso mostrando a caixa de camisinhas.

Sn- Nem deu pra ouvir!

Vinnie- Como você consegue ficar de mal humor em tão pouco tempo?- ele fala te abraçando por traz e te dando beijos no pescoço.

Sn- Vinnie espera...- você fala de vagar.

Vinnie- Põe ele no berço e vem.

Sn- Se ele acordar você que vai fazer ele dormir de novo.

Vinnie- Ele não vai acordar amor, ele já mamou, se fosse a Maya iria, mas é o Ethan.

Sn- Tá bom, espera.- levo Ethan até o berço dele ó coloco de vagar, fazendo o mínimo de barulho possível, ele não acorda, então dou um beijo na sua cabeça e saiu do quarto, assim que ponho o pé pra fora, Vinnie me puxa pela cintura me encostando na parede e começa a me beijar.

Vinnie- Eu te quero tanto...- fala descendo os beijos pro meu pescoço.

Sn- Eu tô percebendo amor.- falo com um sorriso.

Vinnie me pega no colo e me leva até o nosso quarto, ele logo fecha a porta, Vinnie me põe na cama beijando toda a parte do meu pescoço até o começo dos meus seios, ele começa então tirar o meu pijama e eu a roupa dele, ele tenta desabotoar o meu sutiã, porém eu paro ele.

Sn- Ei, você quer mesmo chupar meus peitos? Quer beber leite, literalmente?- eu falo olhando pra ele que logo dá um sorriso se lembrando que eu estava amamentando.

Vinnie- Ok Senhora Hacker, continua deitada aí que eu vou beber leite de outro lugar.- Vinnie fala e eu logo me deito na cama novamente, ele desce até minha vagina arredando a minha calcinha pro lado, após isso Vinnie começa da beijos por toda a minha região molhada já, eu solto um gemido pesado que Vinnie consegue escutar perfeitamente, ele sorri e logo começa a me chupar, eu arguio minhas costas e tento não gemer tão alto para não acordar às crianças que estavam no quarto mais próximo do nosso, mas isso era quase impossível, Vinnie me chupava com toda vontade do mundo e isso sempre me faz ir a loucura, após minutos de pra eu gozo, Vinnie volta até mim beijando todo o meu corpo novamente...

Vinnie- Sabe o que eu mais adoro na hora do nosso sexo?- ele fala dando beijos molhados no meu pescoço.

Sn- O que?- falo ainda ofegante.

Vinnie- Te ver gemendo e se contorcendo de prazer e saber que eu que te deixo assim.- ele fala com um sorriso e eu apenas sorrio voltando a beija-lo.

Vinnie estava passando a mão por toda minha coxa, ele leva sua mão até minha intimidade brinca um pouco com ela e introduz dois dedos, meu gemido abafado e um pouco alto foi inevitável, Vinnie me beijava e enfiava seus dois dedos em mim com velocidade, nosso beijo era entre gemidos, eu não conseguia me controlar, Vinnie então tira seus dois dedos de mim e para de me beijar, ele pega uma camisinha de pressa e põe no seu pau que já estava duro, após isso ele sobe em cima de mim novamente e me olha com um sorriso.

Vinnie- Eu tava com saudades.- ele fala no meu ouvido e logo introduz o seu pau em mim.

Vinnie metia com força, como se essa fosse nossa última foda, eu arranhava as suas costas e gemia alto, Vinnie gemia roco em meu ouvido mais uma coisa que fazia com que eu fosse a loucura, ele pega minhas mão e as entrelaça e as segura com uma de suas mãos, leve vai mais rápido fazendo com que eu só possa gemer seu nome e tentar me contorcer.

Nós mudamos de posição, agora eu estou de quatro pra Vinnie, ele distribuía tapas na minha bunda sem pena, ele com uma de suas mãos pega o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo e ó segurando com força, a sua outra mão estava segurando a minha cintura e me dando tapas na bunda também. Os nossos gemidos eram um só, nossos corpos entravam em contato um com o outro fazendo barulho...

Eu poderia dar pra Vinnie todos os dias, mesmo sabendo que no outro dia eu estaria com dificuldade de andar, mesmo se eu não conseguisse andar no outro dia, nada é melhor do que todo esse prazer que ele me dá.

Eu troco de posição ficando por cima dele agora, eu ó olho e começo a cavalgar, Vinnie segura em minha cintura á apertando, eu rebolo em seu colo e os gemidos dele ficam mais constantes e intensos, Vinnie pega em meu pescoço e eu começo a fazer movimentos de vai e vem nem tão rápidos mais também não lentos, nós havíamos chegado no nosso ápice, eu caio pro lado olhando pra Vinnie e ele pra mim, apenas sorrimos ainda bastante ofegantes...

Vinnie- Vem cá.- ele fala me puxando até ele.

Sn- O que amor?

Vinnie- Eu te amo.- ele fala com um sorriso.

Sn- Eu também te amo e muito.

Vinnie- Eu sou literalmente mais feliz e grato desse mundo, você não tem ideia, eu te amo e amo nossa família, eu não sei como explicar pra você o quão feliz eu sou.

Sn- Eu também sou muito feliz ao seu lado, tá tudo tão perfeito na nossa vida que as vezes eu nem consigo acreditar, mas vocês tornam isso cada vez mais real.

Vinnie- Obrigado, você é a mulher da minha vida e a melhor esposa desse mundo e a melhor mãe, amiga, tudo, tudo, tudo, eu te amo mais que eu me amo, gostosa.- ele fala isso com um sorriso e em sua última palavra ele desfere um tapão na minha bunda me fazendo gritar.

Sn- Por que você é assim????? Você tava todo fofo agora amor, doeu.

Vinnie- KAKAKAKAKAK é que você é muito gostosa! Eu não aguento!- ele fala e me abraça forte.

Sn- Aí amor agora tá ardendo muito!

Vinnie- Vai passar, vamos tomar banho? - ele fala me beijando.

Sn- Vamos.

Nós tomamos banho, foi um momento incrível como todos os outros do lado de Vinnie, nos vestimos e fomos dormir...

..........

- Que culto carinhoso irmãs, quem amou? Vocês estavam sentindo falta não é mesmo? Eu sei que sim.

Stripper And Mobsters - NÃO REVISADA Onde as histórias ganham vida. Descobre agora