Capítulo Quinze

2.2K 136 35
                                    

Antes de vocês começarem a ler, gostaria de pedir para que dessem uma olhada nas mudanças que aconteceram no capítulo Personagens + Playlist. Eu editei esses dias e acho que ficou incrível. ❤︎

Após esse pequeno aviso, desejo uma boa leitura. ☺︎

Não esqueçam de deixar o votinho e comentem também. Eu amo ler os comentários de vocês. ‹𝟹

{POV Yoongi}

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

{POV Yoongi}

Após comer e brincar com os mini bonequinhos que o hotel enviou, Sun Hee caiu no sono no sofá. Apesar do lugar ser muito confortável, eu decidi colocá-la na cama. Sabia que não pregaria o meu olho naquela noite, então, na vi problemas em deixá-la na cama. Antes dela dormir, a fiz tomar todos os medicamentos que a sua mãe mandou. A pequena me obedeceu bem e eu senti que fiz um ótimo trabalho para a minha primeira vez cuidando de uma criança.

Enquanto estava deitado no sofá, sorri com a ideia de que talvez não fosse tão ruim assim ter um bebê com a Eun Sun, tinha certeza que eu me sairia bem e que amaria muito os dois.

Naquela noite, como já era de se esperar, não consegui dormir nada. Estava preocupado com Eun Sun e sentia a falta dela. Pela manhã, dei o café da manhã de Sun Hee e voltei para o hospital junto com ela. Provavelmente, devido ao transtorno do espectro autista, ela não era muito de falar, mas me respondia com gestos e sorrisos. Eu a adorava.

Quando passamos pela porta do quarto, a menor correu em direção a mãe abraçando-a. Eun Sun estava dormindo.

- Filha, como você está? Obedeceu bem o tio Yoongi? - a mais velha acariciou os cabelos da filha mais nova.

- Ela não é uma garota desobediente. Acho que viramos amigos agora, não é Sun Hee?. - sorri me aproximando da cama e observando a minha pequena dormir serenamente - Ela dormiu bem a noite?

- Um pouco. Acordou algumas vezes para reclamar de dor e as enfermeiras deram mais remédios. Ela está dormindo agora porque fez muitos exames hoje cedo, deve estar cansada. - a sua mãe falou.

- Entendo. - suspirei -Bem, a senhora pode ir para casa agora. Prometo que cuidarei bem dela.

- Não dúvido disso. - ela sorriu - Bem, irei para o apartamento dela com Sun Hee. Preciso voltar a trabalhar e ela precisa voltar para a escola, então talvez tenhamos que ir embora hoje mesmo, mas prometo que voltarei o mais rápido que puder. Você e Seo Yeon podem se virar bem, não é?

- Faremos o nosso melhor. E não se preocupe, sempre que precisar voltar, eu mandarei um helicóptero buscá-las. - disse olhando para elas.

A mãe de Eun Sun concordou e se despediu da filha que ainda dormia. Me surpreendi quando Sun Hee correu até mim e me abraçou.

- Você não vai esquecer da promessa que me fez, não é? - ela perguntou me abraçando.

- Nunca, não se preocupe. Costumo cumprir todas as minhas promessas. - falei e depositei um beijo sob o gorro amarelo que ela não tirava de jeito nenhum.

My Dear Boss {Min Yoongi}Where stories live. Discover now