Capítulo Vinte e Quatro

1.2K 71 46
                                    

Se você recebeu 1638194 notificações da atualização desse capítulo, mil perdões. A culpa é da corna dessa plataforma que não está enviando as notificações para os leitores e eu tô fazendo isso até eu receber a notificação porque aí tenho a certeza de que foi para todo mundo. Enfim, hoje o wattpad vai estragar o meu dia!

✧✧✧

Yoongi se despediu de Eun Sun com o coração na mão. Ele queria ir junto com ela. Queria poder aproveitar ainda mais o aniversário dela ao seu lado, mas ele sabia que não podia. Como presidente, estava aprendendo todas as limitações que o cargo trazia consigo. Havia coisas que apenas ele poderia fazer e que eram inadiáveis.

Foram cerca de quarenta minutos até ele estar finalmente livre. A única coisa que ele queria era correr para casa e se juntar a sua mulher. Pretendia levá-la para jantar na N Seoul Tower, com ela dentro do vestido vermelho que ele havia comprado especialmente para presenteá-la, e se o tempo estivesse bom, a levaria para passear de helicóptero sobre Seoul. Sabia o quanto ela ficava linda quando estava impressionada com alguma coisa e tinha certeza que ela amaria ver as luzes da cidade a noite.

O trânsito parecia mais lento que o normal, o que era estressante. Parecia que levaria mais tempo que o normal para chegar em casa, levando em consideração que ainda teria que parar para abastecer. Conforme avançava com o carro, p percebeu que o motivo de toda lentidão era um acidente mais a frente. Um carro havia colidido contra o acostamento e tinha bloqueado uma das vias. De onde ele estava, ainda não conseguia visualizar o veículo, mas conseguia ver a ambulância e o carro da polícia.

Quando seu campo de visão se expandiu, o seu corpo gelou. Ele conhecia muito bem aquele carro. Tinha certeza que era seu. Eun Sun... O bebê...
Aquelas palavras rondavam a sua cabeça enquanto as batidas do seu coração perdiam todo o compasso. Ele largou o carro de qualquer maneira e correu em direção a pequena área que havia sido isolada e onde algumas pessoas observavam o que estava acontecendo.

Para o seu azar, a placa do carro batia.
Ele ignorou totalmente o policial que pedia para que todos ficassem fora da faixa amarela e invadiu o espaço.

Ele a viu sendo atendida pelos paramédicos. Estava com a camisa branca suja de sangue, mas parecia estar consciente e respondia uma das mulheres que ajudava a imobilizá-la na maca.

- Eun Sun! - ele disse alto, correndo até onde ela estava e se ajoelhando ao seu lado.

- Yoon? - ela piscou os olhos, procurando-o e o encontrou quando a mão dele tocou a sua.

- Estou aqui... O que aconteceu? Você está muito machucada? E o nosso bebê? - perguntou analisando-a de cima a baixo.

- Senhor, você é o que da paciente? - a mesma mulher que falava com ela antes perguntou.

- Marido! Eu sou o marido dela. - respondeu imediatamente - Ela está muito machucada?

- Ainda não temos certeza. Precisamos levá-la imediatamente, não sabemos qual a situação do bebê. - ela respondeu.

- Yoon, eu não quero perder o nosso bebê... - Eun Sun apertou a mão dele e olhos dela brilharam pelas lágrimas que começavam a ser formar.

- Nós não vamos perdê-lo amor, eu prometo que não vamos... - ele continuou ao lado dela.

Os médicos levantaram a maca e a levaram para a ambulância. Yoongi ficou com ela o tempo todo. Se sentia zonzo e assustado por não saber exatamente o que tinha acontecido, mas não importava, a única coisa que ele queria era que ela e o bebê ficassem bem.

Ela foi levada ao hospital e submetida a diversos exames. Os médicos constataram que estava tudo bem com os dois. Os machucados dela eram apenas superficiais, mas mesmo assim, ela ficaria em observação por vinte e quatro horas. Yoongi fazia carinho no cabelo dela enquanto esperava que ela acordasse após os calmantes que havia tomado. Eun Sun estava inquieta ao dar entrada no hospital e aquele foi o único meio de acalmá-la.

My Dear Boss {Min Yoongi}Where stories live. Discover now