Capítulo Três

2.3K 211 58
                                    

꧁POV YOONGI꧂

Observo ela se inclinar sobre mim para observar os papéis que estavam em cima da mesa e sinto o meu corpo gelar por ter o seu corpo tão perto.

Não escuto nenhuma das palavras que ela diz, mas vejo a sua boca se mover quase em câmera lenta enquanto fala. Eu podia sentir o cheiro do seu perfume cítrico. Me perdi completamente nela.

Quando seus olhos encontraram os meus, vejo as suas bochechas ficarem vermelhas. Comecei a perceber que ela sempre ficava com vergonha quando alguém olhava diretamente em seus olhos. Eu não queria que ela se afastasse ainda e tomei a iniciativa de toca-la pela primeira vez e vi o seu corpo estremecer ao senti-lo.

Condeno a pessoa que resolveu entrar na minha sala exatamente no momento em que eu achei que iria beija-la.

— O que você estava fazendo com ela? - Na Won diz cruzando os braços em frente a minha mesa.

— Isso não é da sua conta. - tiro o meu óculos e jogo em cima da mesa, passando a mão pelo meu rosto.

— É claro que é da minha conta, aquela vadia estava se jogando em cima de você. - sinto meu sangue ferver ao vê-la falar daquele jeito.

— Que direito você tem de falar assim de uma de minhas funcionárias? Desde quando eu te dei toda essa intimidade? - digo batendo as mãos na mesa enquanto me levanto - Entenda de uma vez por todas que nós não temos nada!

— Não? - ela ri - Não era isso que parecia quando você me fodeu em cada canto dessa sala! - vejo a mesma se aproximar de mim e segurar o colarinho da minha camisa - Você sabe que gosta de mim, Min Yoongi... - ela sussurra próximo ao meu ouvido e começa a beijar o meu pescoço. Sinto uma ânsia enorme ao senti-la tocar meu corpo.

— Me solte, Kang Na Won! - mando mas ela não me obedece - Me solta, porra! - grito afastando-a de mim - Saia da minha sala imediamente! - caminho em direção a porta enquanto ela me olha perplexa.

— Mas eu... - ela começa a dizer.

— Apenas saia! - abro a porta.

A mesma caminha em passos lentos até onde eu estou e me olha por alguns segundos, saindo da sala logo em seguida.
Bato a porta com força e passo a mão pelos meus cabelos, mas não consigo pensar em nada quando escuto a voz de Eun Sun e imediamente abro a porta de novo.

— Eu não fiz nada, me solte! - ela tentava puxar o seu pulso das mãos de Na Won.

— Ah, mas você fez sim. Que direito você acha que tem para mexer com o homem dos outros sua vadiazinha de quinta? - ela dá um tapa no rosto de Eun Sun e o meu sangue ferve.

Dou o primeiro passo para tirá-la de lá, mas alguém é mais rápido do que eu.

— Solte-a imediatamente! - Taehyung diz - Você não ouviu o que eu disse? Solte ela! - ele grita.

Observo os olhos de Eun Sun encherem de lágrimas enquanto Kang Na Won olha assustada para Taehyung. Vários curiosos que trabalhavam no andar em que estávamos correm para observar o que acontecia.

— M-me desculpe, senhor Kim... - ela começa a falar.

— Não há desculpas para isso. - ele vai até Eun Sun - Você está bem? - diz tocando o seu rosto - Vem, vamos sair daqui. - ele diz passando o paletó por cima do corpo dela e tirando-a de lá.

— Kang Na Won, venha a minha sala agora! - grito - E quanto ao resto de vocês, voltem ao trabalho se não quiserem perder os seus empregos! - esbravejo e vejo cada um se retirar assustado.

My Dear Boss {Min Yoongi}Where stories live. Discover now