Capítulo Dezesseis

2K 110 41
                                    

꧁POV YOONGI

Adentrei a delegacia com a pouca dignidade que eu ainda tinha. Informei Hoseok do que estava acontecendo e esperava que ele me encontrasse com o meu advogado. Eu nunca havia encostado em Na Won, além de ter sido para tirá-la de cima de Eun Sun.

Avistei-a assim que entrei na delegacia sentada em uma cadeira. Seu braço estava apoiado em uma tipóia e o seu rosto estava inchado, tanto por conta das manchas roxas quanto seu choro forçado. Haviam machucados pelo seu colo e braços também... Era um situação cruel, mas eu tinha certeza que não tinha feito nada daquilo.

- Você ficou maluca? - parei em sua frente.

- Yoongi, como você pôde? Eu sempre amei tanto você... Olhe só o que fez comigo. - ela chorou ainda mais - Me desculpe por isso, mas eu não podia ficar calada sobre tudo que aconteceu.

- E o que aconteceu? Porque até onde me lembro, ontem você estava em cima da minha noiva tentando matá-la. Não sei que porra fizeram com você, mas eu sei que não fui eu. - falei já perdendo a pouca paciência que tinha - Pare de show e retire logo a droga da queixa que fez contra mim, sabe que ela é infundada.

- Como você pode me acusar de algo assim quando foi você que tentou me matar? Olhe só como eu estou... Você tentou me matar! Seu agressor! - a mulher gritou, totalmente fora de si.

- Eu não fiz nada com você! - gritei de volta.

- Já chega! Você vem comigo... - fui puxado pelo braço por um homem - Ajudem a moça a se acalmar.

Puxei o meu braço das mãos do cara, mas continuei andando atrás dele até pararmos em uma mesa.

- Você está disposto a confessar de uma vez ou o que? - ele me olhou ao nos sentarmos.

- Eu não direi uma única palavra antes do meu advogado estar presente. - cruzei meus braços e encarei um lugar aleatório naquela sala.

- Se prefere assim... - o mesmo passou a mexer em alguns papéis.

Não demorou muito para que Hoseok passasse pela porta acompanhado do senhor Choi.

- Finalmente! - olhei para os dois e me levantei - Vamos resolver tudo logo, quero ir embora.

- Senhor Min. - o mais velho se curvou para mim e logo se virou para o outro atrás da mesa - Eu sou o advogado dele e gostaria de saber exatamente o que está acontecendo.

- O senhor Min Yoongi está sendo acusado de agressão física por uma mulher. - o outro disse estendendo uma folha para ele.

Hoseok permanecia calado perto da porta me olhando.

- E baseado em que ele está sendo acusado? Apenas nas palavras dela? - o Sr. Choi insistiu.

- Por enquanto sim, mas nossa equipe já trabalhando para recolher mais provas e será realizado um exame de corpo de delito na vítima. - o homem explicou.

- Entendo e gostaria de um minuto a sós com ele para termos uma breve conversa. Ele tem esse direito, não é?

- Sim, deixarei vocês a sós. - ele se levantou e deixou a sala.

My Dear Boss {Min Yoongi}Onde histórias criam vida. Descubra agora