Capítulo Vinte e Três

1.5K 71 25
                                    

꧁POV Eun Sun꧂

Me sentei no vaso após ter colocado tudo que tinha comido para fora e vi minha mãe se aproximar da porta.

— Como está sentindo? - ela perguntou me olhando.

— Nauseada e com sono. - apoiei minha cabeça na parede de cerâmica fria.

— Está atrasada também, não é?

— Sim, há seis dias. - concordei.

— Você sabe o que isso significa, não sabe? - minha mãe mantinha a voz calma ao parar em minha frente e ao acariciar os meus cabelos.

— Sei... Mas ainda não tive coragem de ter certeza. - suspirei.

É claro que eu desconfiava que estava grávida desde o primeiro dia de atraso. Yoongi e eu não éramos nada cuidadosos quanto a isso e em momento nenhum tentamos evitar. Ele queria ser pai desde o início, mas agora eu me questionava se eu realmente queria ser mãe. Os últimos dias não haviam sido dos mais fáceis para nós, então eu tentei ao máximo não pensar no assunto até que estivesse tudo bem. De qualquer forma, eu tinha um sentimento estranho de que não habitava mais o meu corpo sozinha e que eu e Yoongi não éramos mais apenas dois.

— Tome um banho e relaxe um pouco, você deve estar cansada agora. Deixei o café da manhã pronto para vocês dois, então coma quando se sentir melhor. - ela falou me olhando.

— Para onde Yoongi foi? - estranhei ele ainda não ter aparecido para saber se estava tudo bem.

— Ele disse que levaria Sun Hee na escola e eu não reclamei. - minha mãe sorriu - Enquanto você descansa, vou sair, mas prometo que volto rapidinho.

— Está bem, não se preocupe, já me sinto bem melhor. - sorri e dei um abraço nela.

— Não acredito que vai me fazer uma avó tão nova, Lee Eun Sun. - ela me abraçou apertado.

— Brigue com Yoongi, a culpa é dele. - eu ri baixinho.

Minha mãe conseguia me deixar calma com facilidade. Ela não me cobrava nada e sempre deixava que eu fizesse ou contasse as coisas no meu tempo. Quando decidi vir para Daegu não era apenas por causa de Yoongi, já que eu também precisava de apoio e encorajamento para o que estava por vir.

Quando minha mãe saiu, fiz o que ela mandou. Tomei um belo banho e depois me deitei em minha cama. Estranhei que Yoongi não tivesse voltado ainda, mas o conhecia bem demais para saber que ele precisava de um pouco de tempo sozinho. Logo a minha progenitora estava de volta. Ela me entregou uma sacolinha e eu já sabia o que tinha lá dentro. Primeiro, tomei o remédio para enjôo e após encarar o teste de gravidez por alguns segundos, corri para o banheiro disposta a fazê-lo.

Passei pelos cinco minutos mais demorados da minha vida enquanto esperava os traços aparecerem nas malditas tiras. Me sentia extremamente ansiosa e foi impossível não deixar um gritinho escapar da minha boca ao visualizar o resultado. Levei uma mão para tapar minha boca em sinal de surpresa e a outra em direção a minha barriga. O segundo tracinho estava lá, não tão forte, mas existia.

Dei um pulo quando a porta se abriu de repente. Era óbvio que eu não tinha trancado.

— O que foi? - Yoongi me olhou preocupado - Ouvi você gritar. - ele analisou minha cara de assustada por alguns segundos.

Desviei meu olhar para os testes em cima da pia e seu olhar seguiu o meu para o mesmo lugar. Não demorou muito para nos encararmos de novo.

— O que está acontecendo? - ele se aproximou mais de mim - Você está doente, amor? - suas mãos pararam em minha cintura.

My Dear Boss {Min Yoongi}Where stories live. Discover now