A espada

190 20 21
                                    

"TODOS TEMOS LUZ  E TREVAS  DENTRO DE NÓS. O QUE IMPORTA É O LADO  O QUAL  DECIDIMOS AGIR..."

- HARRY POTTER E A ORDEM DA FÊNIX

Elas saíram do hospital depois de três dias e os calendários já marcavam a entrada do mês das bruxas, o coração de Callie o das outras estava apertado. 

Roland disse que já tinha juntado os materiais para forjar a espada e começaria imediatamente, se ausentando das reuniões da Irmandade para se concentrar, mas as coisas estavam tensas e pesadas a partida de Derek havia afetado a todos.

As Irmãs da Verdade Absoluta haviam feito um feitiço e agora todos na cidade acreditavam que Henry Valentin, tinha passando uns anos prestando serviços comunitários na África e agora estava de volta a Darkwood. O nome dele foi apagado do mausoléu da família Valentin e era como se nada tivesse acontecido.

Callie, Maya, Rachel, Julliet e Ava haviam voltado para a escola e tudo parecia normal por lá, ninguém imaginaria pelo que elas tinham passado. Os Blackwell estavam ausentes da escola e é claro o que havia acontecido com Freya já tinha se espalhado pela escola.

─ Minha mãe a viu saindo do hospital com o pai ─ disse Peter Roberts a um de seus amigos. ─ Estava com três cicatrizes no pescoço, ela disse que eles deram entrada às pressas pois, ela também foi vítima de um ataque de lobo como o pai.

─ É uma pena ─ o amigo que Callie o achou estranhamente parecido com uma fuinha. ─ Ela era até que gostosa.

Christopher que estava pegando seus matérias no armário o fechou com força, ele tinha ouvido tudo, o barulho chamou a atenção dos jogadores.

─ Osborn ─ Peter o cumprimentou. ─ Você é amigo da Blackwell, conta aí, ela ficou muito desfigurada?

─ Toma cuidado com as suas próximas palavras ─ Christopher rosnou. ─ Ou podem ser a últimas.

─ Vamos todos nós acalmar ─ Luke entrou no meio de Chris e Peter. ─ Peter, você é um babaca, por que não vai incomodar outra pessoa?

Callie e as outras observaram Peter se afastar deles com um sorriso irônico. Assim que estava longe Christopher chutou o armário.

─ Devia ter me deixado acabar com ele ─ Christopher disse para Luke

─ Para que? Quem ia se ferrar era você ─ Luke revirouos olhos.

─ Além do mais... Assim que Freya voltar, você não acha que ela vai dar uma surra em quem tirar sarro dela?

─ Tenho que concordar com o Luke ─ Julliet disse.

Luke piscou para ela a fazendo rir. Estava difícil para Callie se animar ou ficar feliz com a aproximação de Julliet e Luke, se Thomas não tivesse arrancado Rachel e ela do quarto, provavelmente as duas ainda estariam lá dormindo.

Rachel estava dormindo na casa dela, até as Irmãs enviarem Parker da casa deles para a prisão, depois disso ela iria viver com Gwen.

─ Sei que temos 30 dias para ficarmos prontas para Bridget, mas temos algo muito importante em três ─ disse Maya.

Callie achava que nunca tinha a visto tão animada daquele jeito. Todos olharam para ela em busca de uma explicação.

─ É o aniversário dela gente ─ Luke respondeu. ─ Não sei porquê, você está tão contente, duvido que tia Dominique deixe você dar uma festa sendo que...

─ Ela já deixou, meu querido ─ Maya riu. ─ Ela está fazendo de tudo para irritar o meu pai.

O restante da conversa era um borrão para Callie. Não estava dormindo direito devido à preocupação com Derek, naquela manhã Rachel teve que usar magia para disfarçar as olheiras arroxeadas que se destacam em sua pele.

As Crônicas de Darkwood - A origem da Magia (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora