Monstros revelados

123 19 65
                                    

"MONSTROS SÃO REAIS E FANTASMAS SÃO REAIS TAMBÉM. VIVEM DENTRO DE NÓS E ÀS VEZES, VENCEM."

- STEPHEN KING 


Malakai Jared Hammer não se orgulhava de estar com medo. Eric estava treinando-o para controlar seus instintos desde que passará pela transformação e até já tinha se transformado em um lobo.

Lembrou-se a euforia daquele dia, ao se ver de uma forma totalmente nova, um lobo de porte mediano, com pelagem de um tom de marrom claro, mesclado com marrom escuro, mas segundo o Alfa da cidade, todos os lobos passavam por uma noite de descontrole, a noite em que a lua ficava cheia.

"– Na noite de lua cheia, os instintos de predador se floram – Eric disse, quando voltavam para a casa dos Blackwell. – Já temos este instinto dentro de nós, por isso alguns lobos tem problemas de raiva, mesmo antes da lua cheia.

– Então eles ficam piores quando chega à noite, né? – Kai perguntou.

Eric assentiu com um aspecto sombrio em seu rosto, Kai tremeu ao pensar que poderia se tornar uma máquina de raiva e que no menor surto, poderia machucar alguém.

– Não precisa se preocupar, você está indo bem – Eric segurou seu ombro. – Se fosse para você ter problemas de raiva, já teria se descontrolado no menor dos motivos.

Kai assentiu, o lobo mais velho falava com tanta tranquilidade que realmente era reconfortante, ter alguém ali que acreditasse nele.

Quando chegaram em casa, Victoria teve um surto, ao vê-lo sujo de lama, com leves arranhões que já começavam a se fechar e com as roupas rasgadas, a camiseta estava aos pedaços e a calça jeans, rasgada em diversos pontos.

– Olha o seu estado, Malakai! – ela estava uma fera e depois olhou para Eric. – Achei que o objetivo de você treinar meu filho, fosse que ele não se machucasse.

– O garoto é um lobo recém criado, leva tempo para o controle vir, mulher – Eric revirou os olhos, mas um rugido saiu por sua boca depois.

– Por que vocês não param de brigar? Eric chama minha mãe logo para sair – Kai se irritou.

– O que? – Victoria olhou para o filho, como se ele fosse um louco.

– Eu sinto seu coração batendo mais rápido e o seu também, Eric – ele apontou para o homem, completamento irritado com toda aquela briga sem sentido. – A atração é bem evidente e sinceramente meio nojenta, então saiam e se resolvam.

Dito aquilo, ele entrou na casa, para beber alguma coisa, Eric estava certo em um ponto, quanto mais o dia da lua cheia se aproximava, seu temperamento ficava mais instável, mas pensou a respeito do dilema que estava vivendo com Callie e Rachel.

Na verdade, não existia mais Callie, Kai finalmente entendeu que sentia apenas sentimentos fraternos por ela. Callie era uma excelente amiga e não tinha medo de confrontá-lo quando necessário, diria até que a garota estava se encaminhando para se tornar sua melhor amiga.

Rachel por outro lado continuava despertando sentimentos controversos dentro de si, tudo era mais fácil quando ele namorava com Rick Lynch em IvyHills, nunca tinha se interessado por uma garota antes e quando finalmente acontecia, era uma garota completamente maluca e instável que chamava sua atenção.

E pensa-la com o caçador, despertava a fúria dentro de si, por isso estava evitando de até mesmo olhar para a prima de Callie, até que a lua cheia passasse, não queria cometer um erro, que pudesse se arrepender depois"

As Crônicas de Darkwood - A origem da Magia (CONCLUÍDA)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora