Agradecimentos

98 17 15
                                    


Certa vez, eu li uma frase interessante "Um coração ansioso deixa o homem frustrado e derrotado, mas uma palavra amiga de ânimo e simpatia renova as forças" e acredito que essa frase define não apenas a gratidão que eu sinto pelas pessoas que me ajudaram a chegar a esse ponto, mas também é o que eu sinto quando leio um bom livro.


Sempre fui uma criança ansiosa, que ficava animada com a chegada do natal e do aniversário, mas que também sofreu muito quando tinha que fazer alguma prova difícil, apresentar algum trabalho na frente de uma sala cheia ou com uma entrevista de emprego e me aventurar nos livros sempre e ajudou e com as Crônicas de Darkwood, espero que outras pessoas também se sintam do mesmo jeito que eu.


Não importa o quanto o mundo seja cruel com você, eu apenas digo, seja forte e gentil e encontre pessoas com quem pode contar. E se alguém conseguir encontrar conforto nas páginas iniciais desse livro, já sentirei que meu trabalho valeu a pena.


O processo criativo de cada personagem foi diferente, quando comecei essa história, eu me inspirava 100% em pessoas reais, mas os personagens foram tomando sua forma e depois passaram apenas a ter as características que eu mais amava nas pessoas que eu me inspirei na criação de cada um, mas queria citar Ava Osborn, essa personagem particularmente me deu trabalho, ela começou com o objetivo de mostrar que ninguém é perfeito e merecia o amor, mas decidi trabalhar mais e aperfeiçoa-la para mostrar que qualquer pessoas, não só mulheres, são mais do que suficientes e não merecemos sofrer por ninguém.

Minha mãe sempre fala que não podemos mudar as pessoas, mas podemos mudar nossas atitudes e evoluir para uma versão melhor!

Agradecimentos especiais aos meus pais, por sempre terem alimentado minha curiosidade e meu vício em livros, mas especialmente por continuarem estendendo a mão, nos momentos em que sentia que uma nuvem escura rondava a minha vida.


Também gostaria de agradecer a algumas pessoas que com certeza fizeram a diferença e ainda fazem e que sempre acreditaram que eu era capaz de terminar essa história, mesmo quando eu não tinha tanta certeza. Então obrigada, Ray Lima, Samuel Vasconcelos, Daniel Porto, Bruna Brandão, Natalia Assis, Yara Floriano, Andressa Umbelino, Larissa Evellyn e Leonardo Berenguer.


E Kaio Severo, muito obrigada por essa capa linda, espero que você produza minha segunda capa...

E também gostaria de deixar meu agradecimento as primeiras pessoas que souberam dessa história, Milena Rodrigues, Roberta Agnes, Amanda Calcic, Myllena Tucci, Maria Antônia Torres e Beatriz Hitos e ficaram tão empolgadas quanto eu e me inspirando em suas melhores características nasceram as seis bruxas da profecia e outros personagens que vão compor a história da cidade de Darkwood no futuro.


E não poderia deixar de agradecer a você, meu leitor do Wattpad, não foi uma caminhada fácil, pois quando comecei a escrever, não tinha tantos acessos e conforme o tempo foi passando e eu comecei a observar que as pessoas realmente gostavam da minha história e sou eternamente a grata a cada um que surtou, riu e chorou no decorrer dessas páginas e como disse em uma das notas dos capítulos, eu não vou desistir do meu sonho de publicar minha história.

Acredito que sonhar muitas vezes pode parecer difícil e quase impossível, mas acredito que se tivermos fé, podemos chegar longe. Espero que gostem da minha história e que ela possa ser a fuga dos problemas de muitos, do mesmo jeito que grandes livros como Harry Potter e Percy Jackson, são para mim.


Espero que a história de James os inspire do mesmo jeito que a história de Callie.

Nos vemos nos próximos livros...

Que a Rosa Místicas os proteja,

Bruna Laia Fazam


PS: O segundo livro já está sendo escrito, não esquece de me seguir e acompanhar para ficar sabendo sobre a postagem do primeiro capítulo. 

Obrigada por tudo mais uma vez, agora vou revisar o livro, mas em breve eu voltarei! 


As Crônicas de Darkwood - A origem da Magia (CONCLUÍDA)Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu