Capítulo 696

518 17 12
                                    


"Quem conhece a alegria da leitura tem uma maneira de enfrentar o desastre."

Assim como havia uma frase como esta, ler em Satisfy também foi classificado como um hobby valioso. Os jogadores puderam acumular novos conhecimentos através da leitura e desfrutar do efeito sinérgico de várias estatísticas baseadas nisto. Ocasionalmente, eles podiam obter missões e habilidades, seguindo as pistas dos livros. Mesmo que não conseguissem nada, eles eram capazes de ser absorvidos na alegria do momento. Portanto, a leitura era um benefício absoluto.

Em particular, Satisfy tinha uma vasta visão do mundo e a quantidade de livros que possuía era tremenda. Mesmo o protagonista do rumor de que "há um louco que só lê livros sempre que se conecta com Satisfy" tinha lido apenas uma fração dos livros de Satisfy.

É claro, esta história estava longe de Grid. Do ponto de vista do Grid, cuja compreensão era inferior à das pessoas comuns, ler era um hobby que não era para ele e ele naturalmente se mantinha afastado dos livros. Mas agora.

[Diário do Cavaleiro da Morte Madra].

"..."

Uma sala de estudo real localizada no Palácio Overgeared. Grid sentado onde Irene e Lord normalmente se sentaram e enfrentaram um livro.

'Há quanto tempo não leio um livro?'

Foi no ano passado, quando ele leu as instruções para a cápsula da classe dos diamantes que recebeu do Grupo Cometa.

"Umm... O conteúdo do diário não pode ser tão difícil."

Grid não sabia que era raro alguém ler em detalhes um manual do primeiro ao último capítulo. Sua obsessão com sua falta de talento o levou a terminar a leitura do livro até o final. Ele percebeu a leitura como 'trabalho' e estava nervoso, apesar de não ser um livro educativo.

"Suspire, está bem."

Grid respirou fundo e controlou sua mente. Foi um processo para manter sua concentração até terminar de ler o diário de Madra.

'Bem, é improvável que eu consiga alguma coisa porque é apenas um diário. Preciso trabalhar muito.'

As expectativas do Grid para o diário eram surpreendentemente pequenas, apesar de comprá-lo por um milhão de pontos desafiadores. Havia uma base. Ele não podia esquecer que uma palavra tornaria as coisas diferentes. O diário que Grid obteve do Arquipélago Behen era precisamente o diário do Cavaleiro da Morte Madra.

Não era o rei invicto Madra. Em outras palavras, era um diário escrito depois que Madra foi resuscitado como um Cavaleiro da Morte, não quando ele estava vivo. Era realista não esperar algo especial do diário criado por Madra que tinha ficado preso na ilha por mais de 100 anos após se tornar um Cavaleiro da Morte.

Flap.

Finalmente.

Grid abriu o primeiro capítulo do diário de Madra. Ao mesmo tempo, Grid não estava vendo frases escritas no diário. Seus olhos naturalmente fechados e o que se seguiu foi o olhar, a sensação e as emoções de outra pessoa.

"Kuk...!"

Um item de experiência indireta. Esta era a identidade do diário do Cavaleiro da Morte Madra. Assim que o diário foi aberto, Grid tornou-se Madra.

***

O primeiro capítulo.

Uma vez que voltei a abrir os olhos, o mais incrível foi que não conseguia sentir minha própria respiração. Percebi que eu não estava vivo. Sim, eu morri. Então como eu abri meus olhos novamente? Foi confuso.

Overgeared (OG) 04Where stories live. Discover now